Discrepância de tempo/bar - Como contorná-la corretamente.

 
Slawa,

Desde que estou desenvolvendo uma estratégia comercial baseada em GANN (relação valor/tempo), tenho notado uma grande discrepância entre a interpolação TIME e BAR.

Exemplo:
A partir de 2007.12.11 00:00, as 9 Barras representariam uma hora em um período de 5M.

Barras: 08, 07, 06, 05, 04, 03, 02, 01, 00 -- notar 9 barras em vez de 12 barras.
Horário: 00, 10, 15, 35, 40, 45, 50, 55, 00 -- falta o aviso 20, 25, 30

Isto cria imagens gráficas falsas em alguns objetos de referência de Barras como o Canal de Regressão Linear ("LRC"), mas não a Linha Gann ("GL").

Se alguém inserir GL sobre os dados acima de 9 Bars e 12 Bars, a propriedade semeará corretamente 1 hora e escala 0,29 em ambos os casos, mesmo quando alterada manualmente para escala 1,00. e ambos podem ser sobrepostos mostrando as mesmas características gráficas.

O acima não é verdade para a LRC!

Portanto, se o LRC for inserido como 9 Bars/hora, a propriedade mostraria corretamente 1 hora, mas se relocada para 12 Bars/hora, o gráfico permanecerá com 9 Bars/hora e a propriedade mostrará apenas 40 min. de tempo, o que a torna inútil para qualquer planejamento estratégico.

Como todas as funções na negociação de FX são baseadas no Valor/Tempo (o tempo foi absoluto), as barras no gráfico devem corresponder ao tempo. Em outras palavras, se faltarem dados, o gráfico deve inserir uma barra de barra falsa com velas Doji de 4 preços como suporte do lugar para o tempo.

O tempo no gráfico não pode desaparecer! .... ou estar faltando. Em contraste, o valor pode!

Como está, não há possibilidade no ambiente MT4 de usar a função calculada com base no tempo e do que plotá-lo no gráfico se não houver lugar para plotar o tempo faltante.

Slawa:
(1) você está planejando consertar este grave problema?
(2) a ser trabalhado e, em caso afirmativo, como?
(3) você vai consertar o LRC (e outros objetos) para se comportar de forma semelhante ao GL?
 
Se seu gráfico estiver faltando barras, não foram recebidos carrapatos durante esse período de tempo. Receba uma alimentação melhor.

Por projeto, o MT4 não coloca uma barra quando não há cotação recebida.

Procure aqui (ou em ww.mql4.com ) por gráfico "livre de furos".
 
Se seu gráfico estiver faltando barras, não foram recebidos carrapatos durante esse período de tempo. Receba uma alimentação melhor. <br / translate="no">
Por projeto, o MT4 não coloca uma barra quando não há cotação recebida.

Procure aqui (ou em ww.mql4.com ) por tabela "livre de furos".




Funcionaria também com a conta Interbank Live? .... ou isto é um OK apenas para contas demo.
 
 


Mais uma vez Slawa, estou frustrado com o fato de que a grade de tempo [NÃO DADOS] tem barras em falta.

Estou trabalhando na M1 e estou gerando uma linha GANN que não pode ser desenhada linearmente se não houver lugar para desenhar o ponto em falta.

Por favor, entenda. Meu problema não é a falta de dados, mas a falta de grade. Não me importa se falta vela, mas deve haver um lugar para desenhar.

Caso contrário, não se pode desenhar uma função linear.

Slawa, você já viu papel gráfico linear numerado com linhas verticais ausentes?

Espero que você possa resolver este problema no MT5 ou pelo menos fornecer uma caixa de seleção no menu de propriedades da grade para ter uma grade linear ou não linear.

Este problema geralmente não existe acima do prazo M5, porque raramente falta a vela de 15 minutos.
 
Só há uma maneira de resolver seu pedido que é criar as velas 1M que faltam.
 
Só há uma maneira de resolver seu pedido que é criar as velas 1M que faltam. <br/ translate="no">


Às vezes, vocês da MQ têm dificuldade para entender o que é a reclamação.
Eu fui claro ao afirmar que a vela ausente tem a ver com um display gráfico.

Um verdadeiro mostrador gráfico DEVE ter grade onde o tempo é ininterrupto e que em cima dela você pode desenhar barras.

Tempo: ..... 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9............... (absoluto)
Barras: 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0............... (contínuo)
Barras: ................. 5,.........2,.....0............... (se faltar)
Bares: ............... 5, 2, 0............... (existente)

Esta é uma caixa de seleção muito simples e pode ser usada no menu de propriedades para acomodar o acima mencionado.

Se você não consertar isto, o MT4 é apenas uma ferramenta gráfica marginal com sua idiossincrasia existente, como distorcer os gráficos enquanto faz zoom in/out e onde o círculo não é verdadeiro círculo e o triângulo não é verdadeiro triângulo....... etc. etc. etc. e onde os cálculos geométricos precisos são virtualmente impossíveis.

Portanto, como sempre, quando novos caras vierem com um sistema melhor, você não estará mais na frente da tecnologia comercial, porque não está prestando nenhuma atenção à sua base de clientes.
 
O cliente MQ é o Dealer.
O cliente Dealer é o Trader.
 
 
MQ Customer is Dealer.
Dealer Customer is Trader.


E a questão é...
Apesar de sua lógica estar errada, será que isso muda o fato de que o MT4 não tem uma exibição gráfica em tempo real?
O que você acha que vai acontecer quando o "Dealer" não tiver nenhum negociante MT4?.... O que?

FYI, nos EUA o usuário final é um cliente de um fabricante e tudo o que está entre eles é chamado de "intermediário" como representação de todos os níveis de distribuição necessários para a indústria específica, conforme ditado pelo contrato.
 
Você tem um contrato com a Metaquotes? Talvez...

CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL

A MetaQuotes Software Corporation não faz nenhuma garantia ou representação, expressa ou implícita, com respeito a este software, ao hardware ou à documentação, incluindo sua qualidade, desempenho, comerciabilidade ou adequação a um determinado propósito.

...e assim por diante...