Citações, pensamentos e idéias de pessoas famosas sobre comércio, investimento e sucesso.

 

Por favor, escreva apenas citações, pensamentos e idéias e nome do autor.

Por exemplo, por favor, escreva citações, pensamentos e idéias:

"Não é se você está certo ou errado que é importante, mas quanto dinheiro você ganha quando está certo e quanto você perde quando está errado" George Soros

 
"A melhor maneira de prever seu futuro é criá-lo"Peter F. Drucker
 

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre se questione e questione sua capacidade. Nunca se sinta muito bom. No segundo em que o fizer, você está morto".

- Paul Tudor Jones


 

Nossa maior glória não está em nunca cair, mas em subir cada vez que caímos".

Conficius

 
"Você pode falar sobre esta vela depois que ela se fechar". Lorentzos Roussos
 
"O fracasso nunca me ultrapassará se minha determinação de ter sucesso for forte o suficiente"-Og Mandino
Og Mandino
Og Mandino
  • Og Mandino, Maritha Pottenger
  • www.goodreads.com
Author of The Greatest Salesman In The World, The Choice, The Greatest Salesman in the World II, The Greatest Secret in the World, The Greatest Miracle in the World, The Twelfth Angel, The Christ Commission, The Gift Of Acabar, The Return of the Ragpicker, and A Better Way to Live
 
A tendência é meu amigo, eu sempre troco com meu amigo - ?
 

... O editor fez uma pausa por um momento e perguntou: "Mas por que ter acesso a umambiente tão irrestritoresultaria em um fracasso bastante consistente? Eu respondi: "Porque possibilidades ilimitadas aliadasà liberdade ilimitada de tirar proveito dessas possibilidades apresentam ao indivíduodesafios psicológicosúnicose especializados, desafios com os quais muito poucas pessoas estão devidamente equipadas para lidar, ou têm qualquer consciência disso, e as pessoas não podem exatamente trabalhar para superar algose não souberem que é um problema." ....

"Dominar o mercado com confiança, disciplina e uma atitude vencedora" livro de Mark Douglas
 
"Eu nunca sonhei com o sucesso. Trabalhei para isso". Estee Lauder
 

"Grandes mentes discutem idéias, mentes médias discutem eventos,mentes pequenas discutem pessoas"."

Eleanor Roosevelt
 

Não através dos ganhos, e graças à economia você se tornará rico.

Bodo Schafer