Algoritmos e sistemas comerciais baseados em estratégias de jogo de xadrez - página 10

 
Alain Verleyen:
Vejo...mas depois de 8 postos, ainda não tenho nenhuma idéia nova para aplicar ao comércio
claro que sim
 
Tópico muito interessante. Realmente espero ver alguma aplicação do mundo real de usar um conceito como este.
 

Eu não acho que esta idéia jamais será derretida para um sistema comercial de sucesso.

1) Os mercados mudam seu comportamento temporariamente: por exemplo, durante a Grécia e outros estados da UE em 2011 ou a crise dos EUA em 2008.

2) O mercado muda seu comportamento continuamente: por exemplo, as partes contrárias mudam como mais e mais algo comercial.

3) E se o corretor negociar contra você?

Tudo isso significa que as regras do mercado estão mudando de forma imprevisível.

Você se lembra do colapso da Gestão_Capital_de_Gestão de Longo Prazo? Uma abordagem matemática de dois ganhadores de preço Nobel(!) para ganhar dinheiro com segurança até... :(

Gooly

Long-Term Capital Management - Wikipedia, the free encyclopedia
Long-Term Capital Management - Wikipedia, the free encyclopedia
  • en.wikipedia.org
Long-Term Capital Management Industry Founded Founder Defunct Headquarters Products LTCM Partners John W. Meriwether headed Salomon Brothers' bond arbitrage desk until he resigned in 1991 amid a trading scandal.4 According to Chi-Fu Huang, later a Principal at LTCM, the bond arbitrage group was responsible for 80-100% of...