Alguém poderia se tornar rico com o comércio Forex? - Vamos discutir - página 5

 
doshur:
Eu me pergunto se os corretores são tão maus e negociam sem lucros, então por que ainda estamos neste fórum?
para perseguir o prejuízo antes, se feito, parar!
 
laplacianlab:

O comércio é fácil em comparação com outras disciplinas. Talvez por este motivo, este negócio seja administrado por poucos. O problema é seu corretor.

De acordo com minha limitada experiência como investidor de varejo operando com contas pequenas, suas chances de ser rico são nulas. Quando seu corretor perceber que você é capaz de ganhar dinheiro com isto, sua conta começará a experimentar poltergeists estranhos. Lembre-se de que você está aceitando todos os riscos.

Ouvi dizer que também, depois de obter lucros enormes, os corretores lhe dão problemas... não entendo por que eles fazem isso?
 

vocês todos falaram em inglês puro não entenderam o que estão falando? meu F###%#%##@! inglês!

 
abhishek72457:
Ouvi dizer que também, depois de obter lucros enormes, os corretores lhe dão problemas... não entendo por que eles fazem isso?
Eu usei o comércio forex, mas depois fui enganado por um cara que me disse que estava negociando há 9 anos e me mostrou poucos bons negócios em tempo real. Depois que entrei com dinheiro em sua conta compartilhada Instaforex, um mês ele me fez um lucro de 1000 dólares e no outro mês ele me perdeu tudo. Cuidado com os vigaristas. Acredito que ele estava ganhando dinheiro em taxas de negociação, por isso ele apagou minha conta. A história completa - <link removido pelo moderador>
Mobile Trading Platform MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Mobile trading is an exciting possibility to analyze price dynamics and execute trade operations in financial markets from anywhere in the world. And now its available with MetaTrader 5 Mobile Trading Software.
 
abhishek72457:
mas se seu preço for cobrado depois de dar de graça, os assinantes se mudarão para um novo sinal gratuito e bom. eles não pagarão sua opnion pessoal
Talvez você esteja certo.
 
laplacianlab:

O comércio é fácil em comparação com outras disciplinas. Talvez por este motivo, este negócio seja administrado por poucos. O problema é seu corretor.

De acordo com minha limitada experiência como investidor de varejo operando com contas pequenas, suas chances de ser rico são nulas. Quando seu corretor perceber que você é capaz de ganhar dinheiro com isto, sua conta começará a experimentar poltergeists estranhos. Lembre-se de que você está aceitando todos os riscos.

Concordo, quando você começar a ganhar dinheiro, o corretor será alertado, mas mantenha-se atento, eles querem cobrar as taxas de spread, então quando começarem a manter os preços na sua conta, para agitar sua parada antes de liberar as ordens que empurram o mercado, você precisará ajustar suas paradas, e assumir mais riscos. É melhor que você esteja certo sobre a direção que o mercado vai tomar, ou você perde. O corretor só pode ir tão longe, ou arriscar uma investigação de fraude que é um custo enorme e incômodo. Eles tentarão evitá-lo. Qualquer empresa pode jogar o jogo de pisar na linha da integridade, e fraude. Seu ás no buraco é saber para onde o mercado irá, monitorar suas ordens e relatar a execução suspeita de ordens ao corretor primeiro, e pode ser para os reguladores. Em uma recente negociação minha, o mercado chegou a um pip de minha parada e depois virou, e atingiu uma meta de lucro de 80 pip. Os corretores nem sempre farejam as paradas. Assim, você pode enriquecer, se conseguir realizar o mercado, e o corretor.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 
KenMcCormick:
Concordo, quando você começa a ganhar dinheiro, o corretor será alertado, mas mantenha a mente fechada, eles querem cobrar as taxas de spread, então quando eles começam a manter os preços na sua conta, para agitar sua parada antes de liberar as ordens que empurram o mercado, você precisará ajustar suas paradas, e assumir mais riscos. É melhor que você esteja certo sobre a direção que o mercado vai tomar, ou você perde. O corretor só pode ir tão longe, ou arriscar uma investigação de fraude que é um custo enorme e incômodo. Eles tentarão evitá-lo. Qualquer empresa pode jogar o jogo de pisar na linha da integridade, e fraude. Seu ás no buraco é saber para onde o mercado irá, monitorar suas ordens e relatar a execução suspeita de ordens ao corretor primeiro, e pode ser para os reguladores. Em uma recente negociação minha, o mercado chegou a um pip de minha parada e depois virou, e atingiu uma meta de lucro de 80 pip. Os corretores nem sempre farejam as paradas. Assim, você pode ficar rico, se conseguir realizar o mercado, e o corretor.

Se alguém acredita que os corretores estão "farejando", e ainda assim continuam a negociar, é simplesmente um tolo. Se alguém sabe que um corretor está "farejando" pára, ele tem que reclamar com os reguladores.

 
angevoyageur:

Se alguém acredita que os corretores estão "farejando", e ainda assim continuam a negociar, é simplesmente um tolo. Se alguém sabe que um corretor está "farejando" pára, ele tem que reclamar com os reguladores.

Eu discordo, se um corretor fareja, a estratégia pode ser mudada, ou nenhuma parada é definida, ou uma parada de maior risco. Por exemplo, minhas paradas são normalmente de 10 a 15 pips, se o corretor começar a farejar, eu poderia mudar para 50 pips e monitorar os preços do corretor através de um terceiro. Se o corretor trapacear, eu tenho provas e posso cobrar através de uma ação judicial, além de informar os reguladores, ou ameaçar fazê-lo, para obter uma resolução justa. Nos negócios, acho que é necessário ter sistemas para se proteger de possíveis fraudes, e ter os dados, para fazer o backup das reclamações. Desta forma, é mais provável que prevaleça no litígio. Isso é necessário infelizmente, como não vivemos em um mundo perfeito, por isso muitas pessoas são desonestas. Um exemplo é, um certo corretor foi recentemente processado pelos reguladores por prática de derrapagem injusta, todas as vítimas recuperaram as perdas. Há muitas ações judiciais desse tipo que custam muito dinheiro aos corretores por enganar clientes e/ou manipular sistemas. Eles são obrigados a pagar restituição e multas. Você pode sair na frente. Um médico processou por danos e saiu com 27 milhões de dólares em uma conta de 100 mil dólares.

Eu concordo em informar os reguladores, isso ajuda a obter uma resolução justa.

 
KenMcCormick: Eu concordo.

Não-sentido. Todas as especulações e nenhuma prova.

O que o corretor tem a ganhar ao impedi-lo de sair? Resposta= O Spreads.

O que o corretor tem a ganhar com a Não-Envolvimento? Resposta= Os Spreads.

Então, por que Parar você e arriscar Milhões em multas e perder seus negócios? .............

Se um Corretor é um Market_Maker e detém os outros lados de suas operações .... Então você pode dizer que há um Motivo. Se alguém tem tal corretor e acredita que o corretor está trapaceando, então mude para um Corretor ECN, Contato_Reguladores e Sue_for_Millions. Não brinque de Cat_&&Mouse com um corretor trapaceiro que tem todos os seus depósitos em suas mãos.

Lembre-se: o Corretor não é seu inimigo, eles são seu Parceiro de Negócios. Eles cobram o Spreads/Comissão, o resto é entre você e o [5_triliões de volume diário] mercado Forex.

 
Ubzen:

Não-sentido. Todas as especulações e nenhuma prova.

O que o corretor tem a ganhar ao impedi-lo de sair? Resposta= O Spreads.

O que o corretor tem a ganhar com a Não-Envolvimento? Resposta= Os Spreads.

Então, por que Parar você e arriscar Milhões em multas e perder seus negócios? .............

O que o Coin Toss precisa para ser um Coin Toss? Paradas que são tomadas... "se não fosse o Corretor parar de caçar minha estratégia seria um vencedor" . . sim, claro, porque isso seria então uma mudança no R:R para o mesmo WR e sim, eles Estratégia então ganhariam . .