Saiba mais sobre outras "Estratégias Comerciais". - página 5

 
Ubzen:
??? Você tem o material adicional de acordo com as regras. #??? 1, 3 e 4 parecem estar faltando.
Sim, desculpe ainda postar. Na verdade, este é um sistema antigo que eu tinha desenvolvido dolorosamente após estudar modelos similares e fazer alguns testes. Pensei apenas em tirar algo agora no caso de alguém poder começar a trabalhar ou melhorar isto. Eu ainda preciso fazer alguma revisão sobre isto, pois já faz algum tempo. Reverterá...
 
ssn: Sim, desculpe ainda postar. Este é na verdade um sistema antigo que eu tinha desenvolvido dolorosamente depois de estudar modelos similares e fazer alguns testes. Pensei apenas em tirar algo agora no caso de alguém poder começar a trabalhar ou melhorar isto. Eu ainda preciso fazer alguma revisão sobre isto, pois já faz algum tempo. Reverterá...
Com tantos artigos diferentes de inteligência artificial, tem sido difícil decidir qual modelo pesquisar. Vou começar a estudar este modelo desde que você o recomendou. Aguarde com expectativa a sua publicação contínua.
 
Ubzen:
Com tantos artigos diferentes de inteligência artificial, tem sido difícil decidir qual modelo pesquisar. Vou começar a estudar este modelo, uma vez que você o recomendou. Aguarde com expectativa a continuação de sua publicação.

Ubzen,

Pensei neste sistema SOM... e em outros cuja entrada se baseia na técnica e quanto mais eu desenvolvo e testo algos, mais estou convencido de que uma entrada baseada na técnica não pode durar a longo prazo. Quero dizer, eu poderia facilmente montá-lo com o assistente e otimizá-lo a partir de 01/01/99, mas como a entrada é baseada no que está acontecendo com o preço, eu não acho que possa ser dependente de uma conta ativa. Poderia fazer com que você tivesse certeza do dinheiro, mas agora estou cada vez mais convencido de que isso se deve ao seu método de dimensionamento de posição, e não ao sinal de entrada.

Portanto, aqui está minha sugestão, talvez você possa considerá-la uma modificação das regras. Por que você não exige que todos os EAs submetidos tenham um sinal aleatório e um método único de dimensionamento de posição. Em outras palavras, por que não fazemos este tópico sobre a avaliação rigorosa de diferentes métodos de dimensionamento de posição e não de sinais?

 
Então, são necessários recursos para fazer o login e adicionar nome de usuário e senha do investidor? Os comerciantes devem tomar cuidado.
 
ssn: Ubzen, pensei sobre este sistema SOM... e outros cuja entrada é baseada em técnicas e quanto mais eu desenvolvo e testo algos, mais estou convencido de que uma entrada baseada em técnicas não pode durar no longo prazo. Quero dizer, eu poderia facilmente montá-lo com o assistente e otimizá-lo a partir de 01/01/99, mas como a entrada é baseada no que está acontecendo com o preço, não acho que possa ser dependente de uma conta ativa. Poderia fazer com que você tivesse certeza do dinheiro, mas agora estou cada vez mais convencido de que isso se deve ao seu método de dimensionamento de posição, e não ao sinal de entrada.

Portanto, aqui está minha sugestão, talvez você possa considerá-la uma modificação das regras. Por que você não exige que todos os EAs submetidos tenham um sinal aleatório e um método único de dimensionamento de posição. Em outras palavras, por que não fazemos este tópico sobre a avaliação rigorosa de diferentes métodos de dimensionamento de posição e não de sinais?

Eu concordo com você em todos os pontos. Entretanto, eu não fiz deste um tópico de dimensionamento de posição porque eu quero dar às pessoas a opção. Há um grande número de pessoas que acreditam que a direção do comércio é a mais importante. Em minha mente, a eficácia da direção de um sistema é muito fácil de testar/confirmar. Você decide o algoritmo de negociação (comprar quando isso acontece) versus (vender quando isso acontece). Faça com que o stop-loss e o take-profit sejam iguais 5,10,20,30,50,100 [pips] não importa, desde que sejam a mesma distância ou os mesmos $Win vs $Loss (as perdas incluem spreads). E, finalmente, usar um tamanho de lote fixo. Se seus ganhos excederem suas perdas em até mesmo um único negócio, então você acabou de encontrar o holy-grail.

É claro que o acima exposto implica que você tem um número decente de negócios, 12 negócios por ano simplesmente não vai cortá-lo. Além disso, implica que o desenvolvedor não está otimizando os parâmetros, se alguém otimiza os parâmetros, então precisará testar em uma porção considerável de anos não otimizados. Também executá-lo em outros pares (também conhecidos como condições de mercado) poderia ser um sinal claro da eficiência do sinal.

Agora, mais uma vez, este tópico não é sobre sinais ou lucrativo, e talvez eu devesse ter feito isso sobre o tamanho do lote. Mas se alguém quiser apresentar um sistema com uma entrada fantástica, talvez devesse ter a opção ;)

 
Ubzen:

Estou de acordo com você em todos os pontos. No entanto, não fiz disto um tópico de tamanho de posição porque quero dar às pessoas a opção. Há um grande número de pessoas que acreditam que a direção do comércio é a mais importante. Em minha mente, a eficácia da direção de um sistema é muito fácil de testar/confirmar. Você decide o algoritmo de negociação (comprar quando isso acontece) versus (vender quando isso acontece). Faça com que o stop-loss e o take-profit sejam iguais 5,10,20,30,50,100 [pips] não importa, desde que sejam a mesma distância ou os mesmos $Win vs $Loss (as perdas incluem spreads). E, finalmente, usar um tamanho de lote fixo. Se seus ganhos excederem suas perdas em até mesmo um único negócio, então você acabou de encontrar o holy-grail.

É claro que o acima exposto implica que você tem um número decente de negócios, 12 negócios por ano simplesmente não vai cortá-lo. Além disso, implica que o desenvolvedor não está otimizando os parâmetros, se alguém otimiza os parâmetros, então precisará testar em uma porção considerável de anos não otimizados. Também executá-lo em outros pares (também conhecidos como condições de mercado) poderia ser um sinal claro da eficiência do sinal.

Agora, mais uma vez, este tópico não é sobre sinais ou lucrativo, e talvez eu devesse ter feito isso sobre o tamanho do lote. Mas se alguém quiser apresentar um sistema com uma entrada fantástica, talvez devesse ter a opção ;)

Sim, eu suponho que você tem o direito de escolher, aqueles que enviam EAs devem ter a possibilidade de escolher... mas, de qualquer forma, apenas meus pensamentos...