Saiba mais sobre outras "Estratégias Comerciais".

 

Imo, este fórum está sendo atormentado por demasiados fios não comerciais e subjetivos. Portanto, decidi acrescentar conteúdo que produza algumas informações confiáveis de forma mais objetiva. Como tal, por favor, observe as seguintes regras abaixo.

Regras:

  • #1> Post of Trading Strategy sem um Expert_Advisor anexado será removido pelos Moderadores.
  • - não programadores são permitidos e podem submeter EA's criados usando geradores mql5.
  • #2> O lançamento de estratégia de base de código não é permitido, a menos que você seja o Criador.
  • #3> Lançamento de estratégias que não inclui o relatório de teste dos últimos 5 anos será removido.
  • #4> Em suas próprias palavras, explique os prós e contras sobre a estratégia apresentada.
  • #5> Os membros podem dar sugestões sobre como melhorar as estratégias submetidas.
  • - Espera-se que outros membros façam a modificação, em vez de apenas criticar.
  • #6> Por favor, evite a publicação de resultados falsos (como OHLC), esses testes serão removidos.
 
Ok, então você começa com sua estratégia ?
 
Arquivos anexados:
 

Descrição: O UbzenA_20130725 é um sistema que coloca negócios_ aleatórios. Acrescenta às negociações negativas quando o número de -pips excede os pips das bollinger_bands. Eu o consideraria um escalpador. Inclui um stoploss usando a moeda de depósito real $. O take profit também é a moeda de depósito real $. O volume_medida usa uma passagem_de_tempo para aumentar o volume (se o sistema ainda for negativo). Gosto deste tamanho de volume porque você pode discar para cima ou para baixo a agressão, dependendo do seu apetite.

  • -Pros: Capacidade de sobreviver a vários anos de testes e condições de mercado.
  • -Cons: Não fique rico rapidamente. Requer um capital de investimento relativamente grande.

Não há otimização feita para este sistema. Qualquer sugestão de melhoria, positiva ou negativa (apenas não seja rude).

 
angevoyageur: Ok, então você começa com sua estratégia ?
Gostaria que você escrevesse uma revisão sobre seu sistema apresentado na base de código. Se você deseja submeter algo mais, isso também será bom.
 
Ubzen:
Gostaria que você escrevesse uma revisão sobre seu sistema apresentado na base de código. Se você deseja submeter algo mais, isso também será bom.
Ok, não há problema, isso será feito amanhã.
 
Ubzen:

Isto parece legal. Se não for propriedade sua, você vai compartilhar ?

Ou executá-lo em demonstração e postar sinais, para que o desempenho de demonstração ao vivo possa ser visto.

Obrigado

 
Shunmas: Isto parece legal. Se não for propriedade sua, você vai compartilhar? Ou faça a demonstração e poste sinais, para que o desempenho da demonstração ao vivo possa ser visto. Obrigado

Bem, eu compartilho os códigos e aí você tem. Você pode usá-los, ajustá-los, otimizá-los, usar conceitos deles. Eu realmente não me importo, se você puder transformá-lo em algo melhor, será bom se você publicar suas descobertas aqui.

Quanto aos sinais, não sei se isto é forte o suficiente. Uma pessoa só tem uma chance ou destrói sua credibilidade quando se trata de sinais. Eu realmente não quero que outros me culpem por perder dinheiro. Mesmo que todos devam estar cientes de que qualquer coisa pode perder.

 
Ubzen:

Bem, eu compartilho os códigos e aí você tem. Você pode usá-los, ajustá-los, otimizá-los, usar conceitos deles. Eu realmente não me importo, se você puder transformá-lo em algo melhor, será bom se você publicar suas descobertas aqui.

Quanto aos sinais, não sei se isto é forte o suficiente. Uma pessoa só tem uma chance ou destrói sua credibilidade quando se trata de sinais. Eu realmente não quero que outros me culpem por perder dinheiro. Mesmo que todos devam estar cientes de que qualquer coisa pode perder.

você o usa ao vivo? este tipo de média é arriscado.
 
doshur: você o usa ao vivo? este tipo de média é arriscado.

Sim (alguns conceitos). Por que você acredita que é arriscado? Você pode recomendar um método que seja menos arriscado? *Editado.

 
Ubzen:

Bem, eu compartilho os códigos e aí você tem. Você pode usá-los, ajustá-los, otimizá-los, usar conceitos deles. Eu realmente não me importo, se você puder transformá-lo em algo melhor, será bom se você publicar suas descobertas aqui.

Quanto aos sinais, não sei se isto é forte o suficiente. Uma pessoa só tem uma chance ou destrói sua credibilidade quando se trata de sinais. Eu realmente não quero que outros me culpem por perder dinheiro. Mesmo que todos devam estar cientes de que qualquer coisa pode perder.

Obrigado por sua resposta Ubzen. Mas onde está a EA ? Eu não a encontrei.