Saiba mais sobre outras "Estratégias Comerciais". - página 2

 
Shunmas:
Obrigado por sua resposta Ubzen. Mas onde está a EA ? Eu não a encontrei.
Você abriu o arquivo anexo?
 
Sim, isto está dentro do anexo dentro deste posto. Muito obrigado Ubzen
 
Sim, já entendi, pessoal. Obrigado
 
Ubzen:
Sim. Por que você acredita que é arriscado? Você pode recomendar um método que seja menos arriscado?

a maneira como você controla seu tamanho de lote é interessante. ele é controlado pelo número de pips que fica negativo?

como é seu teste de resultados ao vivo? e há quanto tempo você vem testando isso?

pela minha experiência, este tipo de estratégia funciona melhor é o baixo tempo e os baixos valores de tp

 
Pergunta. Você tem resultado ao vivo? E você já teve isto em sinais?
 
doshur:

a maneira como você controla seu tamanho de lote é interessante. ele é controlado pelo número de pips que fica negativo?

como é seu teste de resultados ao vivo? e há quanto tempo você vem testando isso?

pela minha experiência, este tipo de estratégia funciona melhor é o baixo tempo e os baixos valores de tp

Sim, você acabou de pregar a estratégia Doshur. Baixo prazo, como M15 e baixo valor TP, como 10 pips. Ainda vai testá-lo em seu potencial máximo.
 
doshur:

a maneira como você controla seu tamanho de lote é interessante. ele é controlado pelo número de pips que fica negativo?

como é seu teste de resultados ao vivo? e há quanto tempo você vem testando isso?

pela minha experiência, este tipo de estratégia funciona melhor é o baixo tempo e baixos valores de tp

1) Expliquei isso antes.

2) Eu tenho outros sistemas que utilizam este esquema. Os resultados dos testes geralmente se parecem com o resultado final. Além disso, o modo multimoedas pode ajudar a distribuir. Dê uma injeção na conta demo onde os spreads para outras moedas não são tão altos como dentro do testador.

3) Sim, isso é o que está fazendo aqui.

 
tonny:
Pergunta. Você tem resultado ao vivo? E você já teve isso em sinais?

1) Para este sistema em particular ... Não. É fornecido, por exemplo.

2) Explicou que antes... As pessoas querem sistemas "get-rich-quick". Colocá-lo em sinais é um desperdício dos meus recursos IMO.

 

Para testes com várias moedas, modifique as seguintes linhas.

    string Temporary[]={"EURUSD"};
    /*string Temporary[]={"EURUSD","EURCHF","EURJPY","EURGBP",
                        "USDJPY","USDCHF","USDCAD","GBPUSD","AUDUSD"};*/

Para::::::

    //string Temporary[]={"EURUSD"};
    string Temporary[]={"EURUSD","EURCHF","EURJPY","EURGBP",
                        "USDJPY","USDCHF","USDCAD","GBPUSD","AUDUSD"};

Para aumentar e diminuir o tamanho do lote, modifique as seguintes linhas. Para tamanhos menores, aumente o Minutos por Lote Mínimo. Para tamanhos de lotes maiores, diminua.

int         MinPerMinLot=333;
  • Nota: Pares de moedas que podem lhe causar problemas nos testes ao vivo. EURJPY | EURUSD |USDJPY |AUDUSD. Nesta ordem.
  • Pares que acabam trazendo o sistema de volta.EURCHF |USDCAD | EURGBP |GBPUSD | Nesta ordem.
  • Estou trabalhando para melhorar isto com a inclusão do StopLoss e Limiting the Trending Pairs.
 

Este tipo de estratégia nomeia martingale, é melhor usá-lo com umstop loss se não sua conta será quebrada mais cedo ou mais tarde.

E geralmente se adequa a um mercado flutuante.Se você puder combinar estaestratégia com aestratégia de acompanhamento de tendências, a mesma lhe dará um melhor desempenho.

Mas é sempre difícil estimar se o mercado é plano ou tendencial~