Meta Trader 5 Build 814 - página 5

 
stringo:

bem? "multa" significa "sem aviso"?

Não foi trabalho nunca

biantoro não entram em pânico. apenas acrescentamos um aviso para esclarecer possíveis mal-entendidos de possíveis problemas.

Pergunta. Como você verificou o estado da série AsSeries da matriz estática?

Desde que eu me lembre, não há nenhum aviso, por isso quero checar para durar a construção. Depois de ver a documentação, confundi se uso array estático ou array dinâmico para minha última EA :( . De qualquer forma, graças a Stringo e RaptorUK, não é um grande problema, estou apenas curioso sobre isso...:). BTW hoje MQ release build 816... Eu ainda não sei o diferente com a última build...
 

Não houve nenhum aviso. Mas como a SetAsSeries não afeta as matrizes estáticas, acrescentamos tal aviso.

816 - houve alguns problemas com a detecção de dispositivos OpenCL

 
biantoro:
Desde que eu me lembre, não há nenhum aviso, por isso quero checar para durar a construção. Depois de ver a documentação, confundi se uso array estático ou array dinâmico para minha última EA :( . De qualquer forma, graças a Stringo e RaptorUK, não é um grande problema, estou apenas curioso sobre isso:). BTW hoje MQ release build 816... Eu ainda não sei o diferente com a última build...

Build 816 ainda não foi lançado... datado de hoje 11 de junho... "Nos próximos dias, lançaremos a atualização do MetaTrader 5 build 816".

https://www.mql5.com/en/forum/53/page14#comment_520551

List of changes in MetaTrader 5 Client Terminal builds
List of changes in MetaTrader 5 Client Terminal builds
  • www.mql5.com
See the "MQL5 Reference / Standard constants, enumerations and structures / Named constants / Other constants " section.
 
RaptorUK:

Build 816 ainda não foi lançado... datado de hoje 11 de junho... "Nos próximos dias, lançaremos a atualização do MetaTrader 5 build 816".

https://www.mql5.com/en/forum/53/page14#comment_520551

Meu MT já foi atualizado para construir o 816, obtive ontem do servidor demo da MetaQuote.
 
biantoro:
Meu MT já foi atualizado para construir o 816, obtive ontem do servidor demo da MetaQuote.
Sim, eu sei, isto é pré-lançamento para testes de pré-lançamento.
 
RaptorUK:
Sim, eu sei, isto é pré-lançamento para testes de pré-lançamento.

LOL ! :D

Acabei de atualizar meu MT5 de 815 (não 814 ou 816) para 821.

 
onewithzachy:

LOL ! :D

Acabei de atualizar meu MT5 de 815 (não 814 ou 816) para 821.

Oi, há muito tempo sem conversa, espero que você esteja bem

Você obteve isso de seu Corretor ou do servidor de Demonstração MetaQuotes?

 
RaptorUK:

Oi, há muito tempo sem conversa, espero que você esteja bem

Você obteve isso de seu Corretor ou do servidor de Demonstração MetaQuotes?

Estou indo muito bem!!! e obrigado por perguntar :D.

Está vindo do servidor demo da Metaquotes.

Bobagem, eu tenho 2 MT5s instalados e cada um faz o download das últimas atualizações. Pode apenas um MT5 baixar as últimas atualizações e o outro MT5 mais tarde será atualizado a partir daí sem baixar novamente ?. Você sabe: uma atualização centralizada ao vivo para cada MT5 instalado.

PS : Você vai para Silverstone na próximasemana?

 

Na nova construção 821, Metaquotes agora chamam pip o que é um ponto.

Portanto, "pip" também é uma coisa relativa. Para mim um pip é 0,0001 ou 0,01 de acordo com o símbolo e eu o uso como referência absoluta.

 
onewithzachy:

Estou indo muito bem!!! e obrigado por perguntar :D.

Está vindo do servidor demo da Metaquotes.

Bobagem, eu tenho 2 MT5s instalados e cada um faz o download das últimas atualizações. Pode apenas um MT5 baixar as últimas atualizações e o outro MT5 mais tarde será atualizado a partir daí sem baixar novamente ?. Você sabe: uma atualização centralizada ao vivo para cada MT5 instalado.

PS : Você vai para Silverstone na próximasemana?

Não tenho certeza se isso seria uma boa idéia, atualizar todas as instalações do MT5 para pré-lançamento ou atualizações liberadas dependendo de onde a atualização é feita. Alguns corretores podem optar por adiar o lançamento de uma atualização à medida que a testam corretamente, isto seria negado.

Este ano, não gostou de ficar sentado no estacionamento tentando sair por 3 horas no ano passado.