O que é um indicador melhor? - página 3

 
TIMisthebest:

base disso é (up dialog ), então :

itrend_v2.mq5 em"BRAINWASHING SYSTEM ".

é umindicador "técnico".

e sua utilização:

e você sugere ou prefere não usá-los.

1)este indicador ( em sua categoria ) será um deles ?; (indicadores "técnicos" )

2) se houver um indicador de ações, como você as usou, pode nos dar uma dica. ?

ou você usa gráfico e fundamental ou ação de preço ou o que ...?

1) o iTrendv2 é obviamente um indicador técnico.

2. Há muitos outros métodos para negociar, meu favorito é a ação do preço.

 
RaptorUK:

Espero que as pessoas possam se decidir sobre qualquer comentário feito por qualquer pessoa neste site . . ninguém tem o monopólio do bom senso ou de bons ou maus conselhos, a única pessoa que toma como fato o que alguém diz sem verificar por si mesmo é um tolo.

Não quero que minha opinião tenha peso porque diz Moderador sob meu avatar, sugeri que ela fosse removida, mas é provável que o inferno congele primeiro . . deixe as pessoas tomarem suas próprias decisões e deixe-as pensar inteligentemente sobre o que é dito e investigar por si mesmas. Se eu disser algo que você acha que é incorreto, por favor, diga isso . . mas por favor, explique por que é incorreto. Vamos manter os fatos, por favor.

Agora, para voltar ao assunto ... Não uso indicadores técnicos, nunca usei, provavelmente nunca usarei. Se você puder ganhar dinheiro usando-os, estou feliz por você, genuinamente estou, mas não é o caminho que estou persuadindo.

Uma coisa que tenho notado aqui é que as pessoas são muito sérias e ficam furiosas por causa de coisas pequenas. Eu gosto de piadas e humores e se alguém tem um problema com isso, o problema é deles. As pessoas precisam relaxar, às vezes, de fato eu agradeço à newdigital por comerciantes que não brincam todo o tempo dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro oh dd e se o tonny diz isso agora se torna um assunto sério.
 
tonny:
Uma coisa que tenho notado aqui é que as pessoas são muito sérias e ficam furiosas por causa de coisas pequenas. Eu gosto de piadas e humores e se alguém tem um problema com isso, o problema é deles. As pessoas precisam relaxar, às vezes, de fato eu agradeço à newdigital por comerciantes que não brincam todo o tempo dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro oh dd e se o tonny diz isso agora se torna um assunto sério.
Concordo, você não notou os sorrisos que eu comecei a usar apenas não continue contando a mesma piada, ela se torna obsoleta depois de um pouco de tempo
 
e eu gosto dos sorrisos ubzen é apenas argumentar que este homem é muito temperado agora que se ele bate na chamada de margem ele vai bater em seu computador
 
niloufar:
Qual é um melhor indicador?

Todos os indicadores são putrefactos!

Esses novos padrões que vieram com o MT5, são super.

 
niloufar:
O que é um indicador melhor?
O que é um indicador melhor ?
Eu penso - preço
 
Tosie mikonam ghabl az porsidane in goone soalat dar inja yekam bishtar motale'e konid. ghasde ehanat nadaram vali porsidan in soale mesle ine ke t-shit bepooshid ke poshtesh neveshte " I AM STUPID" va dar khiaban rah berid!
 

Amédia móvel é o melhor indicador, na minha opinião. Eles até nos ensinaram isso na escola primária.

 
A maioria dos indicadores que encontro está atrasada porque se baseia em dados históricos.
 
elpielen:
Tosie mikonam ghabl az porsidane in goone soalat dar inja yekam bishtar motale'e konid. ghasde ehanat nadaram vali porsidan in soale mesle ine ke t-shit bepooshid ke poshtesh neveshte " I AM STUPID" va dar khiaban rah berid!
Este é um fórum em inglês, por favor poste em inglês.