Broker's ; Eles estão com "jogo de soma zero" ou "tentam o seu melhor" para virar o mercado para ? - página 2

 
TIMisthebest:

1) graças a qualquer pessoa tem comentários aqui.

Eu tinha uma pergunta, então escrevi aqui para ver qual é a outra opinião sobre ela.

não tenho nenhuma evidência de um problema, apenas algum tempo eu vi vela diferente em minha forma de placa de corretor com a outra ( Considerando a diferença de tempo entre elas )

Embora, em algum momento (raramente) eu tenha visto diferente entre o valor do preço ( em extermínio ) . ( ---- ?! ).

isto é (onus ) de mim, para verificar a tabela e comparar com a outra e quando ( se ) eu vi este caso novamente, devo escrevê-lo aqui ( vou verificar com a outra ).

apenas EURUSD

Cada corretor tem sua própria alimentação de dados, é normal encontrar algumas diferenças, obviamente dentro de uma determinada faixa.
 
angevoyageur:
Cada corretor tem sua própria alimentação de dados, é normal encontrar algumas diferenças, obviamente dentro de uma certa faixa.

obrigado.

===================================

Agora mesmo, eu pego um. ( isto foi tão arriscado para mim )

M15, eurusd ( fuso horário para 2 são iguais; você verá no final ) { tempo de corretagem para bouth é 0+gmt }

este show para ser um verdadeiro gráfico: (foto abaixo)

#1)


e meu corretor ao mesmo tempo foi ;(abaixo da foto)

#2)


então eu consigo uma posição de venda em meu real acesso ( lote=0,01 & tp=5 pontos ) (abaixo da foto) ( para meu corretor )

#3)


e no primeiro eu estava -15 pips & você pode ver minha posição é para frente a última vela ( para meu corretor ) que é mostrada na foto acima.

e depois com +5 ponto recebo lucro & saída (5 min. até o final do tempo da vela ). você pode ver isso no gráfico . para o meu corretor (abaixo da foto)

#4)


e ao final dessa vela para meu corretor ( perto do fim do tempo para essa vela apenas lembre 38 seg. ) . (abaixo da foto).

#5)


===============================================================================================

e depois de repente para meu corretor: tenho abaixo a tabela.

#6)


e para aquele corretor ( mostro o primeiro gráfico do mesmo ) . (abaixo da foto) .

#7)

tudo é igual ao que está junto .

==================================================================================

e agora quando eu termino isto, tudo é igual ao que está junto ..:

para o meu corretor:

#8)


e para o outro :

#9)


?

 

É muito mais interessante do que falar em termos gerais.

Se eu entendi bem, parece que o quadro do seu corretor não está atualizado por um tempo. Você tem uma conexão rápida com a Internet? Qual é a especificação de seu pc ?

 
angevoyageur:

É muito mais interessante do que falar em termos gerais.

Se eu entendi bem, parece que o quadro do seu corretor não está atualizado por um tempo. Você tem uma conexão rápida com a Internet? Qual é a especificação de seu pc ?

+1 . . . basta contar as barras.
 
angevoyageur:

É muito mais interessante do que falar em termos gerais.

Se eu entendi bem, parece que o quadro do seu corretor não está atualizado por um tempo.Você tem uma conexão rápida com a Internet? Qual é a especificação de seu pc ?

1) por enquanto não há meu pc; perto de 2 dias ele está ligado e conectado. antes disso talvez eu o reinicie; mas sempre está ligado e conectado.

2) minha especificação do meu p c:


=============================================================

foi pela primeira vez que vi este tipo;

algumas vezes eu vejo outro tipo diferente ( em preço )

 
TIMisthebest:

1) por enquanto não há meu PC; perto de 2 dias ele está ligado e conectado. antes disso talvez eu o reinicie; mas sempre está ligado e conectado.

2) minha especificação do pc:


=============================================================

foi pela primeira vez que vi este tipo;

algumas vezes eu vejo outro tipo diferente ( em preço )

Ok, eu não acho que haja algo ruim nesta questão, algum tipo de latência em algum lugar. Entretanto, se isso se reproduzir com muita freqüência, entre em contato com seu corretor e pergunte-lhes.

Se você notar outro tipo de problema, então poste screenshot como acima, eventualmente logs, isto é muito melhor do que fazer uma pergunta tão geral que todos possam entendê-la à sua própria maneira.

 
RaptorUK:
+1 . . . basta contar as barras.

Sim;

mas quando eu conseguir a posição de venda mostrada na foto. #3)

seta de venda é colocada na vela correta.

e a flecha de posição próxima; #4)

e depois disso, o preço estava mudando na mesma vela em pic. #3)



 
angevoyageur:

Ok, eu não acho que haja algo ruim nesta questão, algum tipo de latência em algum lugar. Entretanto, seisso se reproduzir com muita freqüência, entre em contato com seu corretor e pergunte-lhes.

Se você notar outro tipo de problema, então poste screenshot como acima, eventualmente logs, isto é muito melhor do que fazer uma pergunta tão geral que todos possam entendê-la à sua maneira.

ok;

ok & obrigado ;

mas estou pensando sobre isto:

-) se eu executar um EA; por esta condição; qual será o resultado?

 
TIMisthebest:

ok;

ok & obrigado ;

mas estou pensando sobre isto:

-) se eu executar uma EA; por esta condição; qual será o resultado?

Você tem que verificar se isso acontece regularmente ou não. Execute sua EA em uma conta demo e veja como ela funciona.
 
angevoyageur:
Você tem que verificar se isso acontece regularmente ou não. Execute sua EA em uma conta demo e veja como ela funciona.
;-)