Broker's ; Eles estão com "jogo de soma zero" ou "tentam o seu melhor" para virar o mercado para ? - página 3

 

M15, eurusd ( fuso horário para boca são iguais ) { tempo de corretagem para boca é 0+gmt }

este show para ser um verdadeiro gráfico: (foto abaixo)

#1)


e meu corretor ao mesmo tempo foi ;(abaixo da foto)

#2)


=================

eu penso assim ;

em minha plataforma de corretagem, começando algo para que tenhamos o carrapato com atraso.

=================

e, de repente

#3) para meu corretor:


#4) e para outro formulário de prato



 

é uma ação de corretora para que tenhamos o tique com atraso?

@ agora para o meu corretor :

a)


e para outro

b)


 
TIMisthebest:

M15, eurusd ( fuso horário para boca são iguais ) { o tempo de corretagem para boca é 0+gmt }

este show para ser um verdadeiro gráfico: (foto abaixo)

#1)


e meu corretor ao mesmo tempo foi ;(abaixo da foto)


Talvez você precise de um novo Corretor
 
RaptorUK:
Talvez você precise de um novo Corretor

!

 
TIMisthebest:
...
O mesmo assunto que anteriormente. Isto acontece no mesmo PC? Você perguntou ao seu corretor?
 
angevoyageur:
O mesmo assunto que anteriormente. Isto acontece no mesmo PC? Você perguntou ao seu corretor?

não

meu lap top na cama também se conecta e eu o uso

há também a mesma condição

 
TIMisthebest:

não

meu lap top na cama também se conecta e eu o uso

há também a mesma condição

Não o que ? Não é o mesmo pc ?
 
angevoyageur:
Não o que ? Não é o mesmo pc ?

Desculpe-me ;

1) em ambos ( mesmo pc e meu laptop )

2) me disse : devo pedir isto ao suporte técnico e eles me responderão! ( sem resposta até agora ... eu ligarei novamente,, talvez lhes dê este link para ver que ;;)

 
TIMisthebest:

Desculpe-me ;

1) em ambos ( mesmo pc e meu laptop )

2) me disseram : devo pedir isto ao suporte técnico e eles me responderão! ( sem resposta até agora ... eu ligarei novamente,, talvez lhes dê este link para ver que ;;)

Você pode ter algum problema com um de seus computadores. A melhor maneira de verificar isso é reverter sua plataforma.
 
angevoyageur:
Você pode ter algum problema com um de seus computadores. A melhor maneira de verificar isso é reverter sua plataforma.

oi & que você,

o que esse mran ; " reverta sua plataforma. "

reverso ?