Broker's ; Eles estão com "jogo de soma zero" ou "tentam o seu melhor" para virar o mercado para ?

 

Broker's ; Eles estão com "jogo de soma zero" ou "tentam o seu melhor" para virar o mercado para ?. (com integração de todas as posições do membro de sua conta real)

O efeito disso ( se estivesse correto ) poderia ser considerado, por exemplo, com níveis de Stop Loss e Take Profit ocultos.

( neste caso, deve sempre certificar-se de que a conexão com o servidor exista).

Take Profit (É enfatizado )

OU,

NÃO, há outro caso.


qual é a sua opinião sobre isto ?

 

Eu não entendi ... oculto tomar lucro / stop loss é algo que está dentro do código da EA, por exemplo ... e há alguns outros tipos de saída como "fechar a posição se a linha do indicador [...] está cruzando a outra linha", por exemplo. Todos esses casos são algo que não estão relacionados ao servidor do corretor e são utilizados principalmente com sistemas complexos de multi-tempo / multimoeda (normalmente usado como parte da proteção da conta).

Se você coloca um stop loss / take profit não escondido, então é mais confiável. Como podemos mover o stop loss para uma área lucrativa, feche o metatrader 5 depois disso e vá dormir :)

Exemplo com perda de parada não ocultada movida para área lucrativa

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, H4, 2013.05.28

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

149 pips eurusd

EURUSD, H4, 2013.05.28, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 
newdigital:

sim; você está certo

tudo sobre Stop Loss e Take Profit ocultos eu disse; com ea pode fazer isso ( com base na estratégia comercial )

minha pergunta era sobre isso:

quando para uma posição " sl & tp " usada;

os corretores fazem isso: com a "soma zero" ou "tentar o melhor" vão virar o mercado para ? (com integração de todas as posições de suaconta real membro )

 

Não entendi o que foi dito :) Você está falando de corretores de mesa (DD) e não corretores de mesa (NDD)?

  • Os corretores DD estão mediando entre nós (traders) e os bancos (provedores de liquidez), e por causa disso - os corretores DD estão fazendo o mercado para nós (para traders) controlando o mercado com o qual estamos negociando (eles).
  • Os corretores NDD não estão mediando, que os comerciantes estão colocando as ordens diretamente no mercado real.

Mas as pessoas dizem que não há tantas diferenças entre eles no que diz respeito à opinião dos corretores ... "os corretores não são nossos amigos" - este é o slogan usual que você pode encontrar em qualquer lugar :)

Minha opinião: se você colocar stop loss e/ou tirar lucro para que os corretores não possam fazer nada (não "soma zero jogo"; e não "tentar o seu melhor") ... nada ... porque tp ou sl são executados por dados, e datafeed é fornecido pelo corretor, e este datafeed é ligeiramente6 dofferent de um corretor para outro ... assim, alguns corretores estão fazendo EA ou sinal para algum corretor em particular.

Exemplo com algumas conversas entre corretores:

  • um corretor: "Eu criei uma boa EA e ela está desempenhando muito bem com o comércio".
  • segundo comerciante: "atuando no bom sentido? tudo bem. qual corretor?"

Então, são perguntas habituais ...

=======

Como eu disse - sl/tp oculto é usado com sistemas complexos que são baseados em muitos indicadores e um EA está negociando para muitos pares, levando em consideração muitos prazos no mesmo tempo (MTF EAs). Esses tipos de EAs estão usando tp/sl e/ou tp/sl ocultos que foram codificados dentro do código do EA. Mas independentemente de desligados - esses EAs estão usando o tp/sl rígido apenas no caso de eletricidade ser desligada e assim por diante (porque o tp/sl oculto/codificado não é executado no servidor dos corretores; mas o tp/sl rígido é executado diretamente no servidor dos corretores mesmo que você feche seu Metatrader, por exemplo).

 
TIMisthebest:

sim; você está certo

tudo sobre Stop Loss e Take Profit ocultos eu disse; com ea pode fazer isso ( com base na estratégia comercial )

minha pergunta era sobre isso:

quando para uma posição " sl & tp " usada;

os corretores fazem isso: com a "soma zero" ou "tentar o melhor" vão virar o mercado para ? (com integração de todas as posições de suaconta real membro )

Você está sugerindo que um Corretor ajustará o preço que todos os seus clientes verão apenas para retirar seu SL ? ou você está dizendo que seu Corretor tem alguma forma de dar a você e a cada um de seus clientes preços diferentes ?
 
newdigital:

Minha opinião: se você colocar stop loss e/ou tiver lucro para que os corretores não possam fazer nada (não "soma zero jogo"; e não "tentar o seu melhor") ... nada ... porque tp ou sl são executados por dados, e datafeed é fornecido pelo corretor, e este datafeed é ligeiramente6 dofferent de um corretor para outro ... assim, alguns comerciantes estão fazendo EA ou sinal para algum corretor em particular.

Obrigado.
 
RaptorUK:

1) Você está sugerindo que um Corretor ajuste o preço que todos os seus clientes verão apenas para tirar o seu SL ?

ou

2) você está dizendo que seu corretor tem alguma forma de dar a você e a cada um de seus clientes preços diferentes?

não a 2; não há diferença nos preços

minha pergunta é: com a colocação de sl/tp do comerciante para essas posições há um preço gráfico diferente do que quando não está claro (não há sl/tp )

e o corretor não pode vê-los

 
TIMisthebest:

não a 2; não há diferença nos preços

minha pergunta é: com a colocação de sl/tp do comerciante para essas posições há um preço gráfico diferente do que quando não está claro (não há sl/tp )

e o corretor não pode vê-los

Quantas centenas de Lotes você negocia? Por que outro motivo um Corretor ajustaria o preço para tomar apenas o seu SL?
 
RaptorUK:
Quantas centenas de Lotes você negocia? Por que outro motivo um Corretor ajustaria o preço para tomar apenas o seu SL?

:-)

não apenas minha parada de perda.

" "tentar o seu melhor"

obrigado.

 
Este é apenas um tópico inútil de suposições. Se você tiver alguma evidência de um problema com um corretor, então forneça-a, caso contráriovocê faz isso semeando confusão entre os comerciantes. Se um corretor trafica preços para apanhar seu sl sl , então devemos denunciar as provas de apoio. Caso contrário, é apenas o vento. Corretores sérios não praticam essas coisas.
 
angevoyageur:
Este é apenas um tópico inútil de suposições. Se você tiver alguma evidência de um problema com um corretor, então forneça-a, caso contráriovocê faz isso semeando confusão entre os comerciantes. Se um corretor trafica preços para apanhar seu sl sl , então devemos denunciar as provas de apoio. Caso contrário, é apenas o vento. Corretores sérios não praticam essas coisas.

1) graças a qualquer pessoa tem comentários aqui.

Eu tinha uma pergunta, então escrevi aqui para ver qual é a outra opinião sobre ela.

não tenho nenhuma evidência de um problema, apenas algum tempo eu vi vela diferente em minha forma de placa de corretor com a outra ( Considerando a diferença de tempo entre elas )

Embora, em algum momento (raramente) eu tenha visto diferente entre o valor do preço ( em extermínio ) . ( ---- ?! ).

isto é (onus ) de mim, para verificar a tabela e comparar com a outra e quando ( se ) vi este caso novamente, devo escrevê-lo aqui ( vou verificar com a outra ).

apenas EURUSD