Algo interessante no vídeo financeiro Junho de 2013 - página 6

 
200 Média móvel Parte 1 de 4

Análise do gráfico de estoque de 200 em média móvel


 

21 & 55 Moving Média parte 2 de 4

A Parte 2 é cerca de 21 e 55 Média móvel com a relação com a média móvel de 200 para a análise do gráfico de estoques.



 

5 & 10 Média móvel- Parte 3 de 4

Esta é a terceira parte de pequenas lições relacionadas ao indicador de médias móveis.


 

Inversão do preço da barra de pinos falsos

Do autor:

In the above forex trading setups educational video I discuss a fakey setup that brought me a profit of about $8200. The setup was a very obvious short signal on the GBPUSD daily chart. The setup was a fakey / pin bar combo setup, we first got two inside bars after a run up, then we got a false breakout of the inside bars that resulted in a pin bar and a false break bar in one.

Eu sempre aconselho os comerciantes novatos a negociar puramente fora do gráfico diário, no entanto, eu entrei "cedo" nesta configuração fora dos gráficos intra-diários. Esta foi uma entrada mais avançada e não recomendo aos iniciantes que a experimentem, e é por isso que não entrei nos detalhes de exatamente como entrei no vídeo. Mas, a configuração da barra falsa / pino era muito óbvia e poderia ter sido trocada após o fechamento da configuração, proporcionou um retorno muito bom sobre o risco.

Faço zoom para baixo até o gráfico de 4 horas no vídeo para mostrar o intervalo falso intra-diário que ocorreu que levou à configuração falsa diária. Para definir um alvo, podemos encontrar o mais recente apoio ou resistência e visar aqueles níveis, assumindo que ele atenda seu perfil de recompensa de risco.



 

Inversões de barras de troca de pinos - Estratégia de negociação de ação de preços

In the above forex trading education video I discuss the AUDJPY and how to trade pin bars. Pin bars don’t have to occur at the exhaustion point of a move, they can also occur in the context of a trending market as continuation moves. There was a very large pin bar in this video that occurred at the exhaustion point, and I simply wanted to point out that pin bars do not HAVE to occur at the end of a move, but that they can occur in the midst of a move as well.

Há algumas barras de pinos diferentes no vídeo acima que funcionaram muito bem. Eu troco a configuração da barra de pinos e a configuração interna da barra exclusivamente nos gráficos de 4 horas e diários. Discuto como entrar na barra de pinos perto dos 50% de retrace neste vídeo; esta é uma técnica de entrada alternativa que você precisa de instruções antes de tentar

.



 

A comercialização das notícias funciona?

Muitos dos próximos eventos já estão cotados no mercado. Portanto, quando os números da inflação sobem, há uma probabilidade de que os números da inflação estejam em um certo consenso. Qual a melhor maneira de comercializar esse tipo de evento? Você pode usar a reação do mercado como um indicador de sentimento.



 

Comércio Forex - Estratégia de Inversão de 2 Barras

Estes são exemplos práticos de como abrir/fechar os negócios usando esta estratégia (com a explicação da estratégia).


.

 
Como eu negocio rupturas
<br / translate="no">
Meu principal problema com isso é a gestão de risco. Onde você vai colocar um fim? É bastante razoável, depois de uma corrida tão prolongada, esperar que se obtenha algum lucro. E isso, combinado com qualquer outro fluxo curto de ordens de entrada que tente capturar uma falha de fuga, pode ser suficiente para fazer o preço voltar abaixo do nível de fuga.

Onde você vai parar? Talvez logo abaixo da barra de fuga? Isso não é muito ruim do ponto de vista da "minimização do risco", mas do ponto de vista técnico não é o maior. Você terá um risco baixo, ao custo de maiores paradas. A única parada "técnica" razoável é o lado oposto do padrão do retângulo, o que não é nada bom de uma perspectiva de risco:recompensa.




.

 

Estou iniciando uma nova série do vídeo : Como negociar. Alguns desses vídeos já foram carregados no fórum, mas decidi colocar todos os bons vídeos sobre ele de poucos autores diferentes apenas para manter tudo em um só lugar. Portanto, este é o primeiro:

1: Introdução à Análise Técnica