Novo EA - página 3

 
RaptorUK:
tonny, tudo o que você está fazendo é mostrar sua ignorância... se você não entende, basta perguntar e eu tentarei burlar para que você possa entender este simples conceito.
Você tem certeza? A teoria é uma coisa, como você usa esta teoria para construir uma estratégia vencedora não é tão clara. Como você precisa de um número suficiente de negócios para conhecer o RR e o WR de uma estratégia, você já sabia se ela é lucrativa ou não. E se você mudar um parâmetro, há uma grande chance de que o RR e o WR estejam mudando. Então sim, você pode explicar como você está usando esta curva para construir uma estratégia vencedora?
 
RaptorUK:
tonny, tudo o que você está fazendo é mostrar sua ignorância... se você não entende, basta perguntar e eu tentarei burlar para que você possa entender este simples conceito.
Talvez não entenda melhor em sinal.
 

Olá Raptor !

Obrigado por sua ilustração detalhada, tão simpática de sua parte. Ok, então o que eu recebo da representação diagramática de Win Rate e RR, se seu RR é 2, a BE Win Rate deve estar entre 60 e 70% ?

Obrigado

 
angevoyageur:
Você tem certeza? A teoria é uma coisa, como usar esta teoria para construir uma estratégia vencedora não é tão clara. Como você precisa de um número suficiente de negócios para conhecer o RR e o WR de uma estratégia, você já sabia se ela é lucrativa ou não. E se você mudar um parâmetro, há uma grande chance de que o RR e o WR estejam mudando. Então sim, você pode explicar como você está usando esta curva para construir uma estratégia vencedora?
Não é necessário "precisar" de um número suficiente de negócios para conhecer o RR de uma estratégia, quando você já tem uma estratégia pré-determinada. Se eu decidir que meu SL será sempre de 100 pips e TP 300 pips, e sem parada de rastreamento e sem interferência durante a operação do EA, como eu precisaria de um número de negociações para determinar isso. Sim, para o WR, precisamos de uma série de negociações, nisso eu concordo com você, mas não com o RR :)
 
angevoyageur:
Você tem certeza ? A teoria é uma coisa, como usar esta teoria para construir uma estratégia vencedora não é tão clara. Como você precisa de um número suficiente de negócios para conhecer o RR e o WR de uma estratégia, você já sabia se ela é lucrativa ou não. E se você mudar um parâmetro, há uma grande chance de que o RR e o WR estejam mudando. Então sim, você pode explicar como você está usando esta curva para construir uma estratégia vencedora?

Qualquer estratégia pode ser lucrativa por um dia, uma semana, talvez até um mês. A questão é como você determina se uma estratégia está se comportando da maneira como está se comportando devido ao seu desenho ou devido ao acaso e à natureza dos mercados?

Este conceito (mostrado pelo gráfico WR vs R:R) não é uma estratégia, mas sim uma ferramenta de análise.

Uma estratégia do tipo "moeda jogada" pode ter uma boa execução . . . então por que nenhuma estratégia pode ter uma boa execução também ? como você sabe se sua estratégia está realmente funcionando devido ao seu desenho ou se está apenas tendo uma boa execução ?

Isto é de uma estratégia do tipo "moeda atirada"... .

Uma estratégia do tipo "moeda atirada" é exatamente o oposto do que todos tentam alcançar com a estratégia que projetam, não procura prever o mercado de forma alguma, simplesmente tenta colocar negócios de forma aleatória e utiliza posições fixas SL & TP. Uma coisa que vai surpreender a maioria das pessoas é que esta estratégia de "moeda atirada" pode ter uma taxa de ganho que não é de 50% . . na verdade, é WR pode ser qualquer valor que você queira.

Então, como um "lançamento de moeda" acaba com uma WR maior ou menor que 50% ? simples, ajustando o SL & TP.

Este é o fato chave .. . o WR para uma estratégia do tipo "coin toss toss" éimpulsionado pela proporção de seu SL:TP ou Risco:Recompensa. SL:TP de 60:6 dá um WR de 91% SL:TP de 6:60 dá um WR de 9% (estes números assumem um spread de zero)

Como isso ajuda ?

Se o WR de sua estratégia também é determinado pelo Risco:Recompensa, então não é melhor do que uma "moeda jogada".

Como se determina isso?

Determine o Risco:Recompensa para sua estratégia, descubra que é WR, trace estes números no gráfico WR vs R:R (ou use o método de cálculo para determinar o WR BE) se seu ponto traçado estiver próximo da linha teórica, então sua estratégia é tão boa quanto um "lançamento de moeda". Se não estiver próximo da linha, então é mais provável que sua estratégia seja lucrativa.

Quais são as complicações na utilização desta análise ?

Para muitos EAs esta análise é simples, para estratégias comerciais manuais pode ser difícil determinar um WR e Risco: números de recompensa representativos, especialmente se o número de negócios for pequeno. Para uma estratégia que não utiliza um SL fixo, o risco pode não ser diretamente proporcional à perda média, em alguns casos o MAE médio deve ser considerado como o verdadeiro Risco para a estratégia.

 
Shunmas:

Olá Raptor !

Obrigado por sua ilustração detalhada, tão simpática de sua parte. Ok, então o que eu recebo da representação diagramática de Win Rate e RR, se seu RR é 2, a BE Win Rate deve estar entre 60 e 70% ?

Não é bem assim. . quanto mais próximo da linha teórica, 66,6% para um R:R de 2, mais próximo de um "lançamento de moeda", então você quer um WR de mais de 66,6%, e quanto mais alto acima de 66,6%, melhor.
 
Shunmas:
Não é necessário "precisar" de um número suficiente de ofícios para conhecer o RR de uma estratégia, quando você já tem uma estratégia pré-determinada. Se eu decidir que meu SL será sempre de 100 pips e TP 300 pips, e que não haverá parada e nenhuma interferência durante a operação do EA, como eu precisaria de um número de negociações para determinar isso. Sim, para o WR, precisamos de uma série de negociações, nisso eu concordo com você, mas não com o RR :)

Se você tem um SL e TP fixo então sim, você pode quase determinar seu R:R a partir destes números . Digo quase porque o Spread terá potencialmente um papel a desempenhar. Pode parecer contra intuitivo, mas o spread fará com que o WR para uma "moeda jogada" seja mais alto ...

Considere um SL de 10 e um TP de 10 e assuma um spread de zero, isto dá um R:R de 10:10 de 1,0 e isto dá um WR de 50% de "moeda jogada

Agora considere um SL de 10 e um TP de 10 e assuma um spread de 1,0 isto muda o SL para 11 e o TP para 9, isto dá um WR de 55%.

 
RaptorUK:

Se você tem um SL e TP fixo então sim, você pode quase determinar seu R:R a partir destes números . Digo quase porque o Spread terá potencialmente um papel a desempenhar. Pode parecer contra intuitivo, mas o spread fará com que o WR para uma "moeda jogada" seja mais alto ...

Considere um SL de 10 e um TP de 10 e assuma um spread de zero, isto dá um R:R de 10:10 de 1,0 e isto dá um WR de 50% de "moeda jogada

Agora considere um SL de 10 e um TP de 10 e assuma um spread de 1,0 isto muda o SL para 11 e o TP para 9, isto dá um WR de 55%.

Soberbo. Obrigado pela explicação. :)
 
Shunmas:
Não é necessário "precisar" de um número suficiente de ofícios para conhecer o RR de uma estratégia, quando você já tem uma estratégia pré-determinada. Se eu decidir que meu SL será sempre de 100 pips e TP 300 pips, e que não haverá parada e nenhuma interferência durante a operação do EA, como eu precisaria de um número de negociações para determinar isso. Sim, para o WR, precisamos de uma série de negociações, nisso eu concordo com você, mas não com o RR :)
Você está certo para tais estratégias com a relação SL/TP fixa.
 
RaptorUK:

Qualquer estratégia pode ser lucrativa por um dia, uma semana, talvez até um mês. A questão é como você determina se uma estratégia está se comportando da maneira como está se comportando devido ao seu desenho ou devido ao acaso e à natureza dos mercados?

Este conceito (mostrado pelo gráfico WR vs R:R) não é uma estratégia, mas sim uma ferramenta de análise.

Uma estratégia do tipo "moeda jogada" pode ter uma boa execução . . . então por que nenhuma estratégia pode ter uma boa execução também ? como você sabe se sua estratégia está realmente funcionando devido ao seu desenho ou se está apenas tendo uma boa execução ?

...

Muito obrigado por este útil posto. Toda a dificuldade agora é traçar a curva para uma estratégia.