Novo EA - página 4

 
RaptorUK:

Se você tem um SL e TP fixo então sim, você pode quase determinar seu R:R a partir destes números . Digo quase porque o Spread terá potencialmente um papel a desempenhar. Pode parecer contra intuitivo, mas o spread fará com que o WR para uma "moeda jogada" seja mais alto ...

Considere um SL de 10 e um TP de 10 e assuma um spread de zero, isto dá um R:R de 10:10 de 1,0 e isto dá um WR de 50% de "moeda jogada

Agora considere um SL de 10 e um TP de 10 e assuma um spread de 1,0 isto muda o SL para 11 e o TP para 9, isto dá um WR de 55%.

Portanto, nos fatos, a curva de "lançamento de moeda" deve ser desenhada com o spread realmente utilizado, seria melhor ter um conjunto de curvas com spread como parâmetros.
 
angevoyageur:
Muito obrigado por este útil posto. Toda a dificuldade agora é traçar a curva para uma estratégia.
Sem curva . . . apenas um único ponto. Estratégia WR e Estratégia R:R
 
angevoyageur:
Portanto, nos fatos, a curva de "lançamento de moeda" deve ser desenhada com o spread realmente utilizado, seria melhor ter um conjunto de curvas com spread como parâmetros.
O spread apenas muda o R:R, a curva é válida para qualquer spread.
 
RaptorUK:
Sem curva . . . apenas um único ponto. Estratégia WR e Estratégia R:R
Sua estratégia WR e/ou R:R provavelmente mudaria quando você modificasse alguns parâmetros (como SL, TP ou outros).
 

Aqui está um exemplo que criei há alguns dias... os pontos traçados podem ter se movido desde que criei este gráfico. Usei o número de negócios perdidos e o número de negócios vencedores para estabelecer o WR e a perda média e a vitória média para estabelecer o R:R

 
angevoyageur:
Sua estratégia WR e/ou R:R provavelmente mudaria quando você modificasse alguns parâmetros (como SL, TP ou outros).
Sim, então você apenas replanta seu novo ponto. Mas se sua estratégia é fundamentalmente a mesma apenas ajustando o SL e/ou TP não irá melhorar o desempenho da estratégia ... . ele apenas moverá o ponto traçado ao longo da curva. O importante é a distância entre o ponto traçado e a curva.
 
angevoyageur:
Muito obrigado por este útil post. Toda a dificuldade agora é traçar a curva para uma estratégia.

Estou fazendo uma planilha, vou compartilhar quando o Raptor a verificar.

:)

 
RaptorUK:

Aqui está um exemplo que criei há alguns dias... os pontos traçados podem ter se movido desde que criei este gráfico. Usei o número de negócios perdidos e o número de negócios vencedores para estabelecer o WR e a perda média e a vitória média para estabelecer o R:R

Não estou entendendo esta tabela, mas isso significa que minha estratégia está de acordo? De qualquer forma, acho que a melhor maneira é vê-la ao vivo em sinal. Não perca muito tempo concentrando-se em fórmulas, um lucro é um lucro. Se alguém vier e lhe der um milhão de dólares, você o pegará ou começará a desenhar curvas para ver se ele cai na linha. Também uma estratégia pode ter 50% de ganho/perda, mas o TP é mais alto, então, embora se possa dizer que é como uma moeda atirada em cada comércio vencedor ganha mais do que cada comércio perdedor, então sua teoria não se aplica. Algumas pessoas apenas complicam o câmbio para si mesmas.
 
tonny:
Não estou entendendo esta tabela, mas isso significa que minha estratégia está de acordo? De qualquer forma, acho que a melhor maneira é vê-la ao vivo em sinal. Não perca muito tempo concentrando-se em fórmulas, um lucro é um lucro. Se alguém vier e lhe der um milhão de dólares, você o pegará ou começará a desenhar curvas para ver se ele cai na linha. Também uma estratégia pode ter 50% de ganho/perda, mas o TP é mais alto, então, embora se possa dizer que é como uma moeda atirada em cada comércio vencedor ganha mais do que cada comércio perdedor, então sua teoria não se aplica. Algumas pessoas apenas complicam o câmbio para si mesmas.

Onde eu consegui isso?

Não há conformidade ou não conformidade . . . sua EA está bem próxima da linha, embora seja significativamente melhor depois de outubro. Isto significa que sua EA é tão boa quanto um "lançamento de moeda", mas está tendo um "OK run" ? o tempo dirá, mas quanto mais longe da linha, menos parecida com um "lançamento de moeda" é provável que seja. Você parece perder o ponto importante, um "lançamento de moeda" não tem que ter um WR de 50%.

 
Talvez eu devesse explicar o estilo de atirar moedas ao ar. Digamos que estamos jogando uma moeda no ar várias vezes. Levamos a cabeça para ser comprada e a cauda para ser vendida. Você diz o que pensa que será o resultado e, além disso, deve receber 100 pips se estiver correto e perde 30 pips se não estiver correto. Você vê em tal caso que a rentabilidade é independente de sua teoria e é um sistema vencedor, embora o raptor gospel lhe dê um cartão vermelho.