Novo EA - página 2

 
Shunmas:
Como a perda é devida à propagação, o SL é 100 em um dos EAs e o tamanho do lote é o mesmo em todos os backtests, mas apresenta perdas (e lucros também em alguns comércios) :)
E quais são as estratégias BE Win Rate ? e qual é a taxa de ganho real ?
 
30% de taxa de ganho :(
 
Shunmas:
30% de taxa de ganho :(
Eu fiz 2 perguntas . . que foi sua resposta a ? se a taxa de vitória BE é 10%, então você está em uma boa posição.
 
RaptorUK:
Eu fiz 2 perguntas . . que foi sua resposta a ? se a taxa de vitória da BE é de 10%, então você está em uma boa posição.

Olá Raptor !

Por favor, desculpe meu conhecimento, mas o que seria o Break-Even Win Rate ? Você pode ilustrar com um exemplo ? Obrigado

 
drbmgojanur:
Uau, eu fiz dois EAs hoje. um que não comercializa nada, e outro com perdas certas 100% :)
Parece que você precisa reverter essa coisa!
 
valeagrl1:
Parece que você precisa de engenharia reversa!
Não é preciso fazer engenharia reversa de nada ... ele tem o código fonte.
Reverse engineering - Wikipedia, the free encyclopedia
Reverse engineering - Wikipedia, the free encyclopedia
  • en.wikipedia.org
Reverse engineering is the process of discovering the technological principles of a device, object, or system through analysis of its structure, function, and operation.1 It often involves disassembling something (a mechanical device, electronic component, computer program, or biological, chemical, or organic matter) and analyzing its...
 
Shunmas:

Olá Raptor !

Por favor, desculpe meu conhecimento, mas o que seria o Break-Even Win Rate ? Você pode ilustrar com um exemplo ? Obrigado

A taxa de ganho BE é a taxa de ganho necessária para obter o ponto de equilíbrio, ilustrada por este gráfico ...

. . . então você calcula o Risco:Recompensa e lê a taxa de ganho BE a partir do gráfico. Assumindo que você tenha uma execução de teste com um conjunto representativo de amostras de negócios, você pode usar a Média de Perda:Média de ganho para o R:R

Você também pode calcular o WR BE da seguinte forma: Perda média / (Perda média + Vitória média) foi assim que a linha teórica foi calculada . .

 
RaptorUK:

A taxa de ganho BE é a taxa de ganho necessária para obter o ponto de equilíbrio, ilustrada por este gráfico ...

. . . então você calcula o Risco:Recompensa e lê a taxa de ganho BE a partir do gráfico. Assumindo que você tenha uma execução de teste com um conjunto representativo de amostras de negócios, você pode usar a perda média:ganho médio para o R:R

Você também pode calcular o WR BE da seguinte forma: Perda média / (Perda média + Vitória média) foi assim que a linha teórica foi calculada . .


Aqui está outra curva R:R de taxa de vento

Você ficará surpreso ao descobrir que as estratégias mais simples são as que ganham em forex. Você não precisa de todos estes cálculos complexos. Um lucro é um lucro desde que você o assegure utilizando uma sábia administração do dinheiro.

 
tonny:


LOL
 
tonny:


Aqui está outra curva R:R de taxa de ganho

Você ficará surpreso ao descobrir que as estratégias mais simples são as que ganham em forex. Você não precisa de todos estes cálculos complexos. Um lucro é um lucro desde que você o assegure utilizando uma sábia administração do dinheiro.

tonny, tudo o que você está fazendo é mostrar sua ignorância... se você não entende, basta perguntar e eu tentarei burlar para que você possa entender este simples conceito.