Como começar com o Metatrader 5 - página 125

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Nova Plataforma MetaTrader 5 Build 2190

MetaQuotes Software Corp., 2019.10.17 09:40

A atualização da plataforma MetaTrader 5 será lançada na sexta-feira, 18 de outubro de 2019. A atualização proporciona melhorias e correções implementadas com base no feedback que recebemos após a atualização principal anterior do MetaTrader 5, o 2170:

  1. Terminal: Fixada a ordem de exibição dos programas MQL5 no Navigator.
  2. MQL5: Corrigidos os erros de compilação ligados ao uso de variáveis estáticas locais em programas com declarações de grupos de entrada.
  3. VPS: Corrigido o pedido de hospedagem de periódicos.
  4. Testador: Melhor exibição de gráficos de otimização tridimensional.
  5. Testador: Corrigido o recebimento de quadros durante a otimização de avanço. Agora, todos os quadros das otimizações principal e de frente estão disponíveis na função OnTesterDeinit.
  6. Testador: Formação fixa de uma árvore de símbolos nas configurações do Strategy Tester.
  7. Adicionada a tradução da interface do usuário para Punjabi (Índia).
  8. A documentação foi atualizada.
  9. Correções baseadas em logs de falhas.

A atualização estará disponível através do sistema Live Update.


 
Olá, sou um novo membro e não sei como mudar de conta demo para conta real porque precisa de um corretor.
Por favor, ajude-me a entrar
 
Khoki:
Olá, sou um novo membro e não sei como mudar de conta demo para conta real porque precisa de um corretor.
Por favor, ajude-me a entrar

Você não pode trocar, você precisa abrir uma conta real com um corretor forex.

A MQL5.com não é uma corretora e não oferece contas comerciais reais como é claramente visível no canto inferior direito deste site.

 
Sergey Golubev:

Decidi criar esta linha para ajudar a mim mesmo e aos outros a começar com o Metatrader 5.

Tenho experiência em MT4 e em Forex em geral (espero : ), mas nós traders realmente precisamos coletar todas as informações sobre ele em um só lugar.
Vou fazer alguns posts sobre "como estou começando com o MT5" :)

Por favor, faça qualquer pergunta sobre o Metatrader 5 e eu tentarei respondê-las,
ou responderemos todos juntos.



como faço para atualizar minha conta preliminar para uma conta real

 
Chulumanco Poto:

como faço para atualizar minha conta preliminar para uma conta real

Você não pode atualizar uma conta demo para uma conta real.

Abra uma nova conta real.

 

A calculadora dos Sinais foi atualizada:

Podemos usar o script (um script é para MT4, e o outro é para MT5) para verificar a limitação relativa ao erro "nenhum símbolo encontrado" (veja o item 13 do FAQaqui).
Além disso, este script está verificando as restrições comerciais quanto ao símbolo, incluindo a ressalva para o modo no-forex.
Veja o post nº 8 para ler e para baixar.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O suporte para versões de 32 bits termina com a próxima atualização do MetaTrader 5

MetaQuotes Software Corp., 2019.11.01 15:07

MetaTrader 5 build 2190 é o último lançamento que suporta a versão de 32 bits. O próximo lançamento oficial da plataforma MetaTrader 5 estará disponível apenas na versão de 64 bits. A versão de 64 bits do Windows XP foi lançada há 14 anos. O suporte às versões de 32 bits atualmente impede o desenvolvimento de qualquer projeto.

A descontinuação do suporte para as versões 32 bits também afetará o mercado. Após a próxima atualização oficial da plataforma MetaTrader 5, o acesso ao Mercado será desativado para a versão de 32 bits do terminal. Os usuários poderão adquirir e lançar novos produtos MetaTrader 5 somente do terminal de 64 bits. Todos os produtos anteriormente adquiridos no terminal MetaTrader 5 de 32 bits continuarão a funcionar, mas não será possível atualizá-los para uma nova versão.

A versão de 32 bits do MetaTrader 5 build 2190 estará disponível para download e instalação por mais 6 meses.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 2190

MetaQuotes Software Corp., 2019.11.06 20:14

A versão beta do MetaTrader 5 build 2201 foi lançada.

A atualização está disponível através de Help -> Check for Updates.


 

E quero lembrar sobre este tópico - para os usuários que estão aprendendo a linguagem de programação MQL5 (ou que querem aprender):

How to start with MQL5
How to start with MQL5
  • 2018.12.24
  • www.mql5.com
This thread discusses MQL5 code examples. There will be examples of how to get data from indicators, how to program advisors...
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 2190

Renat Fatkhullin, 2019.11.07 17:07

Um novo edifício 2202 foi lançado com uma série de melhorias no testador e mais rápido (até 20%) devido à transição do Visual Studio 2019 C ++ para LLVM 9.

Por favor, participe do teste baixando a atualização através de Help -> Check for Updates.



Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e estratégias de negociação de teste

Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 2190

fxsaber, 2019/11/07 18:04

Comparação do desempenho do Testador para a mente.


2201

Tester  optimization finished, total passes 11
Statistics      optimization done in 1 minutes 28 seconds
Statistics      shortest pass 0 : 00 : 06.913 , longest pass 0 : 00 : 10.244 , average pass 0 : 00 : 07.954 


2202

Tester  optimization finished, total passes 11
Statistics      optimization done in 1 minutes 09 seconds
Statistics      shortest pass 0 : 00 : 05.454 , longest pass 0 : 00 : 08.992 , average pass 0 : 00 : 06.209 


A velocidade aumentou em 21%!


Decidi verificar o script no Terminal, que descompacta ~ 426 MB de ZIP na memória e parses dos tiquetaques do texto - 74 milhões de tiquetaques.

2201 2202 Diferença
55 segundos 23 segundos + 139%


O testador é legal! O roteiro já é demais. É realmente apenas uma mudança de compilador?


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 2190

fxsaber, 2019/11/08 05:55

Estávelmente rápido. Até mesmo a velocidade de escrita de tiquetaques para os personalizados (e barras) tem aumentado significativamente.