Como começar com o Metatrader 5 - página 112

 

O interessante é que comecei a pesquisar como usar o MT5 novamente há cerca de uma semana. Parece que eu tento isto no início de cada ano. A plataforma parece muito melhor e eu quero atravessar, mas os desafios para mim são sempre os mesmos que parece.

  1. Codificadores pagantes para converter a codificação existente da plataforma MT4. Anos atrás, a Microsoft enfrentou problemas onde as pessoas não queriam atualizar seus sistemas por causa das preocupações existentes com a compatibilidade de software. Acho que a MQL precisa encontrar uma maneira de (sem o conhecimento de codificação do usuário) permitir que alguns dos EA existentes funcionem no MT5. A Microsoft tinha até mesmo um "modo de compatibilidade" para o software. Se os copiadores comerciais MT4 a MT5 podem fazê-lo, por que uma função interna não pode fazê-lo também? Mesmo se tudo não estiver funcionando 100%, ou se o terminal estiver lento em modo de compatibilidade... pelo menos os usuários do MT4 estão se familiarizando com a plataforma.
  2. Encontrar corretores que utilizam a plataforma (sou ainda mais limitado porque sou residente nos EUA)
  3. 3 encontrandouma maneira de obter 99% dos dados de backttesting (eu faço todos os testes no MT4 e copio para a plataforma MT5)
  4. Apenas alguns vídeos simples mostrando ao usuário do MT4 como fazer a transição para o MT5 e onde encontrar funções familiares parece garantido neste ponto. Não artigos......mas vídeos reais!!! Você sabe que eu STILL não tenho nenhuma pista de como, após parar prematuramente um backtest , rever os dados dos resultados finais? Eu sempre tenho que deixar o backtest executar toda a gama de dados para obter os dados. Tenho certeza de que é um passo simples, o problema é que perco o interesse em pesquisar após 30 segundos.

Mas eu gosto da abordagem que você faz, que é fazer com que os novos usuários o utilizem, porque para os usuários existentes do MT4, é quase uma causa perdida. Para nós, os tipos de programação MT4 NON (porque há muitos artigos de programação para Mt4 a Mt5), precisamos realmente de vídeos de transição para baixo. Qualquer outra coisa é WAAAYYY muito esforço.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

A Akamai Technologies oferece aos corretores MetaTrader 5 uma proteção extra contra ataques DDoS

MetaQuotes Software Corp., 2018.02.01 15:00

Adicionamos a funcionalidade de usar serviços Anti-DDoS de terceiros. O novo componente Anti-DDoS Proxy Server, permite aos corretores transferir a carga do bloqueio de conexões indesejadas, para uma rede de servidores de terceiros 4vendor.

Ao usar um Servidor Anti-DDoS Proxy, todos os clientes são conectados aos pontos de acesso público do provedor, ao invés de serem conectados diretamente aos servidores de acesso. As conexões indesejadas são classificadas na própria rede de servidores do provedor, enquanto as conexões legítimas de clientes reais são encaminhadas para os servidores de acesso. A infra-estrutura do corretor praticamente não é afetada.

Josh Shaul, Vice Presidente de Segurança Web, Akamai Technologies

Josh Shaul, Vice Presidente de Segurança Web da Akamai Technologies

Nosso parceiro, Akamai Technologies, é uma das maiores empresas de infra-estrutura do mundo, oferecendo um portfólio de soluções de segurança na nuvem. A plataforma massivamente distribuída do provedor é inigualável em escala, com mais de 200.000 servidores em 130 países, proporcionando assim aos clientes um desempenho superior e uma proteção superior contra ameaças.

"Ao alavancar a rede global massiva da Akamai como um escudo defensivo, o MetaTrader 5 poderá agora reforçar imediatamente a proteção de seus clientes contra ataques DDoS", diz Josh Shaul, Vice Presidente de Segurança Web da Akamai Technologies. "Nossas ferramentas permitem deter os atacantes muito antes de serem capazes de alcançar os sistemas ou clientes MetaTrader 5".


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Bolsa de Valores de A a Z: 26 Nomes, Temas e Tendências a Observar

Sergey Golubev, 2017.04.23 08:16

Como as pessoas continuam a perguntar sobre os dados do mercado indiano, então são as informações sobre -



Eu acho - alguns corretores da MT5 também estão fornecendo esses dados, portanto, por favor, encontre-os por si mesmo, por exemplo.


-----------------

Encontre um servidor pelo nome do corretor:

https://www.mql5.com/en/forum/9950/page88#comment_3981953

----------------

Ajuda para iniciantes

----------------

MetaTrader 5 Ajuda -Abrir uma conta

MetaTrader 5 Android OS Help -Abrindo uma conta demo

MetaTrader 5 iPhone/iPad Ajuda -Conectando a uma conta e abrindo uma conta demo

-----------------

Forma simplificada de solicitar uma conta real no MetaTrader 5 Android

-----------------

How to Start with Metatrader 5
How to Start with Metatrader 5
  • 2017.01.05
  • www.mql5.com
I decided to create this thread to help to myself and to the others to start with Metatrader 5...
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

A PSB-Forex oferece o MetaTrader 5 aos traders

MetaQuotes Software Corp., 2018.02.13 11:52

A LLC "PSB-Forex" é uma subsidiária do Promsvyazbank PJSC. Em abril passado, a empresa recebeu a oitava licença do Banco Central para a prestação de serviços no mercado OTC russo.

Um acordo-quadro com a LLC "PSB-Forex" pode ser concluído remotamente através do banco online do agente - Promsvyazbank PJSC. O banco online também permite o depósito de fundos em uma seção especial de uma conta nominal. O saque de fundos de uma conta comercial é gratuito.

Sergey Maslennikov, Diretor Geral

Sergey Maslennikov, Diretor Geral, PSB-Forex

"Ao escolher uma plataforma de negociação para nossos clientes, nossa decisão foi unânime. A solução revolucionária MetaTrader 5 não tem concorrentes no mercado", diz Sergey Maslennikov, Diretor Geral da PSB-Forex. "É fácil de ser dominado enquanto apresenta amplas capacidades e permanece adequado para negociadores de todos os níveis de habilidade. O ambiente de desenvolvimento integrado permite a implementação das mais ambiciosas idéias comerciais. Os múltiplos serviços públicos e uma comunidade bem desenvolvida de usuários com uma longa história constituem um ecossistema indispensável. O MetaTrader 5 atende aos mais altos requisitos em termos de estabilidade e segurança, ao mesmo tempo em que oferece flexibilidade e facilidade de personalização com funcionalidade sempre em expansão. Tudo isso é o resultado de muitos anos de trabalho criativo da empresa, que ocupa legitimamente a posição de única líder do setor. Temos o prazer de estar na vanguarda do mercado Forex regulado junto com a MetaQuotes Software Corp. e oferecer o MetaTrader 5 PSB Forex aos nossos traders"!


 

Onde posso ver minhas compras?


A guia "Comprado" exibe todos os produtos baixados e adquiridos usando aconta atual daMQL5.community. Se os dados da conta da MQL5.community não estiverem especificados nas configurações da plataforma, o nome da guia muda para "Downloads". Ela exibe todos os downloads e compras feitos na plataforma de negociação atual, independentemente da conta.

---------------------

Alguns de meus produtos MT4 não estão disponíveis na plataforma MT4 [SOLVED].

How to Purchase an App - Market App Store - MetaTrader 5
How to Purchase an App - Market App Store - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
The Market features thousands of products for the trading platform. They include trading robots and technical indicators and useful utilities. In addition to purchasing, you can download a variety of free useful applications from the Market. Thousands of products are featured on the Market. This section will help understand the wide range of...
 

Como as pessoas (os clientes) continuam a carregar códigos descompilados pedindo aos desenvolvedores/codificadores que consertem algo, quero lembrar sobre o seguinte tópico:

Não pode usar o Serviço Freelance nos últimos 2 dias
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Requisitos do Navegador de Internet

Alexey, 2013.01.17 10:51

O Internet Explorer 8 ou superior é necessário para que omercado funcione no terminal MetaTrader

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2016.06.23 12:19

Bom artigo para alguém com Mac :

MetaTrader 4 no Mac OS


  • "Os produtos Apple se tornaram muito populares. MetaQuotes Software Corp. acompanha atentamente o progresso da indústria de TI e já lançou as aplicações móveis especiais para dispositivos baseados em iOS -MetaTrader 4 para iPhone eMetaTrader 5 para iPhone. "
  • "Há muitos tópicos nofórum MQL4.community, onde as pessoas estão procurando uma solução para executar o MetaTrader 4 sob o sistema operacional Mac OS. Neste artigo, você descobrirá como trabalhar no MetaTrader 4 através do popular sistema operacional da Apple. "

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Nova Plataforma MetaTrader 5 Build 1755

MetaQuotes Software Corp., 2018.01.18 11:08

Recomendamos a qualquer pessoa que há muito tempo utilize o MetaTrader 5 com 32 bits devido à incompatibilidade passada com o terminal de 64 bits para atualizar o Wine para a última versão de 64 bits e reinstalar o MetaTrader 5 em 64 bits.

Além disso, certifique-se de definir o modo de compatibilidade do Wine para pelo menos o Windows 7 em vez do Windows XP padrão. Nenhuma outra atualização para o Windows XP/2003/Vista será lançada.

Também estamos interrompendo o desenvolvimento das versões de 32 bits dos terminais MetaTrader 5. As atualizações para o MetaTrader 5 de 32 bits deverão ser completamente interrompidas em breve.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

PMEX muda para MetaTrader 5

MetaQuotes Software Corp., 2018.02.28 15:16

A Pakistan Mercantile Exchange(PMEX) decidiu oferecer o MetaTrader 5 a todos os seus participantes do mercado. Isto significa que 333 membros da PMEX poderão operar seus negócios no MetaTrader 5 e oferecer facilidades avançadas de negociação e investimento a seus clientes. A funcionalidade de ponta da plataforma popular estará disponível para comerciantes paquistaneses, incluindo as mais poderosas possibilidades de negociação automatizada através do aplicativo desktop, aplicativos móveis para dispositivos iOS e Android e a plataforma web com todas as funcionalidades. Além disso, os comerciantes poderão alugar servidores de hospedagem virtual, aplicar indicadores técnicos do Mercado e usar outros serviços MetaTrader 5 para a melhor experiência de negociação futura de PMEX.

PMEX muda para MetaTrader 5

Ejaz Ali Shah, Diretor Geral da PMEX

Fundada em 2007 em Karachi, PMEX é o primeiro e único mercado futuro no Paquistão regulado pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio do Paquistão (SECP).

"No início de 2015, anunciamos a integração do MetaTrader 5 com a PMEX, e um mês depois um dos corretores paquistaneses começou a oferecer a nova plataforma a seus clientes", disse Gaies Chreis, Diretor de Operações da MetaQuotes. "Agora, após três anos, o PMEX muda completamente para nosso software. Este é definitivamente um passo benéfico para todos os membros da bolsa. Operando no MetaTrader 5, PMEX será capaz de conectar sem problemas clientes institucionais, enquanto os corretores serão capazes de fornecer a seus negociadores acesso rápido e confiável à bolsa. Quanto aos traders, eles certamente apreciarão o conforto da negociação através do ecossistema avançado da plataforma da quinta geração. Nosso desejo é que outras bolsas sigam o exemplo das PMEX".

O Pakistan Mercantile Exchange oferece o MetaTrader 5 a todos os seus participantes no mercado

Da esquerda para a direita": Anwar Mirza (Consultor de TI de PMEX), Ejaz Ali Shah (Diretor Administrativo de PMEX), Hamad Shah (Chefe da MetaQuotes Paquistão) e Shehzad Makhani (COO de PMEX)

Ejaz Ali Shah, Diretor Geral da PMEX declarou: "A PMEX tem o orgulho de anunciar a disponibilidade do MetaTrader 5 para todos os seus participantes do mercado. A oferta do MetaTrader 5 pela Bolsa está de acordo com sua estratégia de revisão tecnológica. A Bolsa sempre se manteve pró-ativa na identificação e exploração de formas de melhorar sua infra-estrutura tecnológica existente para permitir a seus membros e clientes uma negociação sem problemas".