Como começar com o Metatrader 5 - página 105

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Forma simplificada de solicitar uma conta real no MetaTrader 5 Android build 1642

MetaQuotes Software Corp., 2017.08.03 14:17

A nova versão do MetaTrader 5 para Android oferece a possibilidade de criar facilmente contas preliminares de corretagem. Ao abrir uma nova conta, selecione "Abrir uma conta real" no menu e encontre seu corretor na lista de servidores. Especifique seus dados pessoais e anexe dois documentos, incluindo seu documento de identidade e um extrato de conta bancária. Seu pedido será encaminhado ao corretor, que abrirá uma conta real para você e solicitará informações adicionais, se necessário.

Forma simplificada de solicitar uma conta real no MetaTrader 5 Android build 1642

Baixe agora mesmoa versão móvel da plataforma multi-activos #1 e avalie as novas características interessantes. MetaTrader 5 para Android fornece acesso a 160 corretoras que oferecem negociação de Forex, ações, futuros, CFD e moedas criptográficas.

Ajuda do MetaTrader 5-Abra uma conta

MetaTrader 5 Android OS Help-Abrindo uma conta demo

MetaTrader 5 iPhone/iPad Ajuda -Conectando a uma conta e abrindo uma conta demo
Open an Account - Getting Started - MetaTrader 5 Help
Open an Account - Getting Started - MetaTrader 5 Help
  • www.metatrader5.com
Two types of accounts are available in the trading platform: demonstration (demo) and real. Demo accounts provide the opportunity to work in a...
 

O Mercado - Ativação

(mais uma vez sobre ativação)

============

Como comprar um robô comercial no Mercado MetaTrader?

O processo de compra

Tudo começa com a Ativação no Mercado. Quando você compra um produto, você não obtém o produto em si, mas o direito de usá-lo um número ilimitado de vezes, mas em um número limitado de computadores. Este parâmetro é definido para cada produto pago individualmente e ele é desativado para produtos gratuitos.

Após uma ativação, você pode usar o produto em um computador sem qualquer restrição. Você não poderá baixar a cópia do produto em outro computador. Se você instalou o arquivo manualmente, você também não poderá abri-lo. O número de ativações pode ser encontrado na página com uma descrição detalhada do produto na coluna com suas especificações (descritas acima).

Como testar um robô comercial antes de comprar

A compra de um robô comercial nomercado MQL5 tem um benefício distinto sobre todas as outras opções similares - um sistema automatizado oferecido pode ser completamente testado diretamente no terminal MetaTrader 5. Antes de comprar, um Expert Advisor pode e deve ser cuidadosamente executado em todos os modos desfavoráveis noStrategy Tester incorporado para obter uma compreensão completa do sistema, vendo que todo Expert Advisor oferecido no Mercado MQL5 tem uma versão demo disponível.

============

DICAS PARA A COMPRA DE UM PRODUTO NO MERCADO. GUIA PASSO A PASSO

============

O comprador pode usar o produto de acordo com o número de ativações que estão ligadas ao PC e ao sistema operacional:

Regras de uso do serviço de mercado-

12. O fato da criação de uma versão segura do Produto para a configuração do equipamento do Comprador é chamado de Ativação.
13. O número de Ativações gratuitas do Produto disponíveis para o Comprador em outro PC após a compra do Produto é definido pelo Vendedor. O número mínimo de tais Ativações é 4.
14. O Comprador compra o direito de ativar um Produto tantas vezes quantas forem especificadas pelo Vendedor no momento da compra ou do aluguel deste Produto. Por exemplo, se um Produto permitir 20 ativações no momento de sua compra, o Comprador pode instalá-lo em 20 configurações de hardware diferentes, mesmo que o Vendedor diminua este número posteriormente.

Assim, 1 ativação = ilimitada usando em 1 PC (um computador em particular - hardware) com um SO (Sistema Operacional, por exemplo - com Windows 8.1).

===========

MetaTrader 5 Strategy Tester
MetaTrader 5 Strategy Tester
  • www.metatrader5.com
A trading robot performance can be tested in the Strategy Tester before your decision to run it on a real account. Startegy Tester is a powerful tool that allows you to test the efficiency of your trading application and select the best parameters for it.
 

Se o robô comercializa múltiplos símbolos baseados na força da moeda, digamos que ele negocia os 28 pares de Forex. Há alguma maneira de testar?

Com o MT4 é impossível, como eu sei.

 
Bernhard Schweigert:

Se o robô comercializa múltiplos símbolos baseados na força da moeda, digamos que ele negocia os 28 pares de Forex. Há alguma maneira de testar?

Com o MT4 é impossível, como eu sei.


É possível com o MT5 - exemplos:

----------------

Esta parte do artigo:MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine!-

5. Teste e Otimização

Uma das atualizações mais importantes e esperadas no MetaTrader 5 é otestador de estratégia de múltiplas moedas. Agora, os comerciantes têm possibilidades ilimitadas para testar e otimizar os Expert Advisors que comercializam vários símbolos.

----------------

e MetaTrader 5 Ajuda - Teste de estratégia

O Testador de Estratégia é uma ferramenta de múltiplas moedas, que permite testar e otimizar estratégias de negociação de múltiplos instrumentos financeiros. O testador processa automaticamente as informações de todos os símbolos que são usados na estratégia de negociação, de modo que você não precisa especificar manualmente a lista de símbolos para teste/optimização.

----------------

E podemos ver o exemplo prático postado neste pequeno artigo:Criar um consultor especializado, que negocia uma série de instrumentos

O lado técnico da implementação do código do programa para que um único Expert Advisor, lançado em um único gráfico, seja capaz de negociar com diferentes ativos financeiros ao mesmo tempo. Em geral, isto não foi um problema, mesmo na MQL4. Mas somente com o advento do terminal de clientes MetaTrader 5, os comerciantes finalmente tiveram a oportunidade de realizar uma análise completa do trabalho de tais automatizações, utilizando testadores de estratégia.

Assim, agora os automatismos de múltiplas moedas se tornarão mais populares do que nunca, e podemos prever uma onda de interesse na construção de tais sistemas de negociação. Mas o principal problema da implementação de tais robôs está no fato de que suas dimensões no código do programa se expandem, na melhor das hipóteses, em uma progressão aritmética, e isto não é fácil de abraçar para um programador típico.

O Expert Advisor está pronto, é hora de começar com os testes! Não há diferenças sérias visíveis no teste do Expert Advisor de várias moedas de seu colega Expert Advisor de uma única moeda.



O tempo de aprovação do primeiro teste do Expert Advisor pode se revelar muito significativo, devido ao carregamento do histórico de todos os doze símbolos. Após completar o teste no testador de estratégia, abra a aba "Resultados" e o "Diário":


Strategy Testing - Algorithmic Trading, Trading Robots - MetaTrader 5 Help
Strategy Testing - Algorithmic Trading, Trading Robots - MetaTrader 5 Help
  • www.metatrader5.com
The Strategy Tester allows you to test and optimize trading strategies ( Expert Advisors ) before using them for live trading. During testing, an...
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2017.01.09 06:37

Como os usuários estão perguntando a om PM sobre como promover seus sinais e comercializar produtos, eu estou apenas relançando estas informações.

E só quero lembrar que a promoção de sinais e produtos de mercado é proibida no fórum, desculpe.

-----------

Uma maneira de promover seu sinal é criar qualquer blog externo e colocar lá um widget:

Este é o meu exemplo pessoal com o meu blog do google:

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e estratégias de comércio de teste

Widget MQL5

Sergey Golubev, 2013.06.23 11:51

Instalei widget (Top Signals) para meu blog google de maneira fácil usando este link, por exemplo, para que todos possam fazê-lo (widget para algum sinal ou sinais particulares, ou widget para algum corretor). Eu não o coloquei em alguns outros sites porque não sou um provedor de sinais e não sou um fornecedor do mercado. Mas acho que a promoção do google blogs como um widget (junto com a simples promoção usando facebook, twitter e google+) são suficientes para conseguir alguns assinantes/clientes.

Mas se algum provedor de sinais (ou vendedor de mercado) quiser obter muitos assinantes/clientes, então pode ser necessário ir para um caminho mais rápido - vá para os outros fóruns Metatrader para promover seu sinal ou produto de forma direta - apenas a minha experiência.



E widget calendário:Adicione o novo widget Calendário Econômico ao seu site gratuitamente!

 

Novo bom artigo publicado -

Padrões disponíveis ao negociar cestas de moedas. Parte III


Este é o terceiro e muito provavelmente o último artigo sobre este tema. Examinamos e analisamos os padrões principais e secundários, assim como suas táticas de aplicação. A lista de nossos objetivos não incluiu a descrição de técnicas complexas e ambíguas, como análise de ondas ou VSA, mas creio que o material fornecido já é bastante suficiente para o conhecimento inicial de cestas de negociação de pares de moedas. Neste artigo, tentaremos encerrar o estudo dos padrões que ocorrem ao aplicar os osciladores combinados e os indicadores de acompanhamento de tendências. Aqui falaremos sobre os indicadores combinados de acompanhamento de tendências.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O ouro está chegando aos 1270

Sergey Golubev, 2013.07.01 21:04

Como podemos saber: correção, ou alta etc. (em caso de uso de indicador, por exemplo)?

bem ... vamos pegar o indicador AbsoluteStrength do MT5 CodeBase.

alta (mercado de touros) :

em baixa (mercado de ursos) :

variação (mercado de choppy - significa: comprar e vender ao mesmo tempo) :


plano (mercado lateral - significa: sem compra e sem venda) :

correção:

correção em um mercado de ursos (Bear Market Rally) :



 

Como fazer uma busca no fórum -
https://www.mql5.com/en/forum/193510

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como posso pesquisar indicadores e outros elementos neste fórum?

Sergey Golubev, 2017.05.29 05:24


Para pesquisar?
É muito fácil: digite alguma coisa (o que você precisa) na área de busca (na parte superior direita da página) e pesquise.





How can I search for indicators and other elements in this forum?
How can I search for indicators and other elements in this forum?
  • 2017.05.29
  • www.mql5.com
How can I search for indicators in this forum? I need the Hodrick Prescott Filter for MT4. Please, if anyone can help me, I thank you in advance...
 
oi, sou novo ouvinte, pensei que esta era uma plataforma de negociação. estou aqui. depositei alguma quantia, mas percebi. não é o que eu pensava que era. o que posso fazer/
 
Agyir:
oi, sou novo ouvinte, pensei que esta era uma plataforma de negociação. estou aqui. depositei alguma quantia, mas percebi. não é o que eu pensava que era. o que posso fazer/

Como abrir conta - MetaQuotes company não é uma corretora - MT5 conta real:
post chave:https://www.mql5.com/en/forum/9950/page98#comment_4780556

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2017.03.28 08:27

Como muitas pessoas estão perguntando sobre"Como abrir uma conta no MT5" e"Como adicionar o corretor ao MT5", quero lembrar os seguintes links:

Ajuda MetaTrader 5 -Abrir uma conta

MetaTrader 5 Android OS Help -Abrindo uma conta demo

MetaTrader 5 iPhone/iPad Ajuda-Conectando a uma conta e abrindo uma conta demo

-----------------

Forma simplificada de solicitar uma conta real no MetaTrader 5 Android


----------------

e leia este artigo chave:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2017.02.12 06:36

MetaTrader 5 - Mais do que você pode imaginar!

O desenvolvimento do MetaTrader 5 começou em 2007. O MetaTrader 5 foi concebido como uma plataforma revolucionária, multi-mercado que pode funcionar tanto no Forex quanto em qualquer outro mercado financeiro. Muito trabalho tem sido feito desde então, e o resultado deste trabalho é a plataforma que oferece oportunidades ilimitadas aos traders. Neste artigo, falaremos sobre todas as características-chave do MetaTrader 5 e faremos uma análise comparativa com a versão anterior da plataforma de negociação.

  1. Gráficos
  2. Navegador
  3. Comércio
  4. Caixa de ferramentas
  5. Teste e Otimização
  6. Integração com a MQL5.community
  7. MetaEditor
  8. A Linguagem de Programação MQL5
  9. Serviços para Comerciantes e Desenvolvedores

------------------------

E este é o manual do usuário do MT5:

Ajuda MetaTrader 5 - Plataforma de negociação -Manual do usuário

How to Start with Metatrader 5
How to Start with Metatrader 5
  • 2017.03.28
  • www.mql5.com
How to Start with Metatrader 5.