Como começar com o Metatrader 5 - página 20

 

Olá TIMisthebest,

Esta é a teoria/ciência. A grande teoria começou a partir da pesquisa da Marinha Britânica e continuou até nosso mercado forex (foi implementada pelos russos em nosso mercado forex). Quero dizer: análise técnica, indicadores, EAs e assim por diante - lá tudo é diferente.

Vou iniciar esta linha, mas deixe-me continuar esta linha para esta semana Stochastic, depois disso - a linha sobre o indicador AbsoluteStrength, sobre o indicador Ichimoku e algum sistema (que as pessoas perguntaram), e depois disso - vou iniciar alguns Filtros Digitais aboit de linha grande.

========

Algumas pessoas dizem que o indicador Moving Averages está em concorrência com o Ichimoku (há alguns artigos sobre ele ... e os amantes/operadores MA estão em permanente "conflito" com os amantes/operadores Ichimoku) ... mas os Filtros Digitais estão fora de qualquer concorrência - esta é uma teoria muito forte que foi iniciada a partir da década de 1940

 

A configuração das condições de mercado com indicadores e modelo para usar foi carregada neste post: Avaliação da condição do mercado com base em indicadores padrão no Metatrader 5

Só para informação

 

Fórum

Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5

newdigital, 2013.06.06 15:54

Esta é uma das configurações a serem usadas com análise técnica - este posto. Mas eu carreguei neste tópico Stochastic a outra configuração que podemos usar na análise técnica também (para criar os tópicos e fazer uma análise simples da condição do mercado). Este segundo está relacionado ao Stochastic e está aqui com uma exceção: o período para MA lento deve ser de 200 ao invés de 100, por exemplo.




 

Apenas algumas informações: Anúncio Preliminar das Atualizações do MetaTrader 5: Janela de sinais renovada e comando de registro de sinais comerciais

Terminal: Added ability to set Stop Loss and Take Profit levels in market order placing dialog for symbols having Market and Exchange execution types. If the values of the levels are specified in points, the final value of placed Stop Loss and Take Profit prices is calculated based on the order's market price at the moment the request was placed in the client terminal.

Terminal: Exibição adicional do desvio dos níveis de negociação em relação ao mercado, posição ou preço da ordem em pontos e moeda de depósito do cliente ao arrastar os níveis de negociação de ordens e paradas.

e muito mais. A propósito - já vi o desvio dos níveis de negociação ontem e é uma característica muito boa.

 

Algo para ler ...

Bom artigo encontrado: Noções básicas de programação da MQL5: Tempo:

In MQL5, time is measured in seconds elapsed since the beginning of the so-called Unix epoch that began on January 1, 1970. To store time, we use variables of the datetime type. The minimum value of a datetime-type variable is 0 (corresponding to the date of the epoch start), while the maximum value is 32 535 244 799 (corresponding to 23:59:59 on December 31, 3000).

 
Só quero lembrar sobre o resumo para este tópico - Como começar com a plataforma MT5 : resumo
 
Tópico popular sobre as classificações para os Sinais : Sistema de classificação dos Sinais de Negociação Melhorado
 

Acabei de encontrar o antigo EA - Terminator_v2.0 que foi convertido do MT4.

Esta EA é a próxima geração do famoso Firebird e é usada como "coletor de troca" para o primeiro tempo. Mas mais tarde - o EA foi melhorado muitas vezes com muitas versões (há também minhas poucas versões que eu fiz Terminator com a combinação de indicadores de ascendência no modo scalping).

Portanto, quero dizer - se alguém quiser testar o tpo algum sistema de negociação automático em conta demo) - use este EA : Terminator_v2.0

 

Estou recebendo PMs sobre "Eu quero codificar no mql5, como posso começar? - então eu quero lembrar este bom artigo sobre o assunto:

Guia passo a passo para escrever um Expert Advisor em MQL5 para Iniciantes
 
Sobre otimização excessiva ou ajuste de curvas ... muitos comerciantes estão falando sobre isso em muitos fóruns fiorex ... então - leia este pequeno tópico Otimização: Ajuste de Curvas sobre isso.