Como começar com o Metatrader 5 - página 14

 
Suntzu10:

Sou novo no MT5 e na codificação do MT5 também.

Espero poder fazer perguntas sobre a codificação aqui (indo em frente) quando eu ficar preso novamente... se este não for o melhor lugar ou não for apropriado, por favor, me direcione para um lugar apropriado.

Abraço :)

Seja bem-vindo. Você também pode criar seu próprio tema.
 

Tenho dois computadores em minha casa, um é laptop, outro é desktop, ambos se conectam ao mesmo roteador, depois se conectam à Fiber Optics broadband, recentemente, meu laptop não consegue conectar o MT5, sempre mostra o servidor indisponível, mesmo eu desinstalando e reinstalando, ele não consegue obter um servidor disponível, mas meu desktop está funcionando corretamente, quem pode apontar o problema, como eu posso gerenciar no laptop.

Muito obrigado

 

Olá DollarCrush,

Eu vi sua linha, mas não tenho idéia de que lamento. Pode ser - algo com internet do seu lado? Porque eu também tenho 2 computadores (desktop e laptop) e tudo está funcionando bem.

 
Ok, obrigado.

Acho que provavelmente é melhor criar um novo fórum para novatos como eu.
Fast Dive into MQL5
Fast Dive into MQL5
  • 2012.08.02
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
You have decided to study MQL5 trading strategies' programming language, but you know nothing about it? We have tried to examine MQL5 and MetaTrader 5 terminal from the newcomers' point of view and have written this short introductory article. In this article, you can find a brief idea of the possibilities of the language, as well as some tips on working with MetaEditor 5 and the terminal.
 

Como excluir a captura de tela carregada (muitos usuários pediram):


 
Realmente se importa com o hedging para a MT5? leia este tópicoAplicando vários estilos de negociação com a MT5 para fazer suas opiniões e exemplos.
 

Só para lembrar:

Fórum

Como começar com o Metatrader 5

newdigital, 2013.03.22 07:27

Sobre os comentários resumidos feitos para alguns bons tópicos do fórum:

Portanto, não é necessário ler 20 ou 50 páginas de comentários apenas para encontrar algo útil e interessante - podemos ler o comentário resumido com links para decidir e para baixar de forma muito rápida.

Mais comentários resumidos serão publicados em breve.

Mais para seguir ...