Como começar com o Metatrader 5 - página 13

 
Eu estou sugerindo a leitura deste post: Anúncio Preliminar das Atualizações do MetaTrader 5: Profundidade de Mercado e Novas Ferramentas para Negociação com um Único Clique- há algumas características muito boas melhoradas: um clique de negociação melhorado, fechamento imediato da negociação - bom para escalpadores (para mim, por exemplo :) ) e mais e mais.
 

Calendário econômico - alguns comentários com links úteis sobre como utilizá-lo com o MT5

E quero lembrar este artigo muito bom :MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine!

 
O outro grande artigo é este:Migrando da MQL4 para a MQL5
 

Alguns membros estão fazendo algumas perguntas sobre o fórum enquanto essas perguntas devem ser encaminhadas ao Service Desk. Portanto, por favor, leia este bom tópico sobre isso Entreem contato com os desenvolvedores usando o Service Desk!

 
On-Chart-Trading com Metatrsder 5 - esta é uma nova e boa melhoria para o terminal MT5 para a construção mais recente - recomenda-se vivamente a leitura:https://www.mql5.com/en/forum/53/page14#comment_465618
List of changes in MetaTrader 5 Client Terminal builds
List of changes in MetaTrader 5 Client Terminal builds
  • www.mql5.com
See the "MQL5 Reference / Standard constants, enumerations and structures / Named constants / Other constants " section.
 

Hi

Alguém pode ajudar????

Pelo código abaixo, recebo a resposta 1.0 e não 1.66666666666667

o que há de errado com ele?

//frojeto

nulo OnStart()
{
duplo L = 5 / 3;
Comentário(L)

}

Obrigado antecipadamente

 

Olá Suntzu10,

Eu não sou um codificador arrependido. Só espero que alguém ajude com isso.

 
Suntzu10:

Hi

Alguém pode ajudar????

Pelo código abaixo, recebo a resposta 1.0 e não 1.66666666666667

o que há de errado com ele?

//frojeto

vazio OnStart()
{
duplo L = 5 / 3;
Comentário(L)

}

Obrigado antecipadamente

Por favor, use o botão SRC quando você postar o código.

Experimente este :

   double L = 5.0 / 3.0;
 
angevoyageur:

Por favor, use o botão SRC quando você postar o código.

Experimente este :


Ah, obrigado. recebi 1.666666666666667.

OK, no futuro usarei o botão SRC para o código.

 
newdigital:

Olá Suntzu10,

Eu não sou um codificador arrependido. Só espero que alguém ajude com isso.

Sou novo no MT5 e na codificação do MT5 também.

Espero poder fazer perguntas sobre a codificação aqui (indo em frente) quando eu ficar preso novamente... se este não for o melhor lugar ou não for apropriado, por favor, me direcione para um lugar apropriado.

Abraço :)