Como começar com o Metatrader 5 - página 6

 
newdigital:

Em relação aos sinais ... Vejo alguns membros perguntados sobre como cancelar a assinatura dos sinais. Assinei algum sinal gratuito há 3 dias (sem nenhum problema até agora). Apenas algumas informações/tópicos sobre os sinais que eu coletei sobre os sinais:

E algumas citações deste artigoInformações gerais sobre Sinais Comerciais para MetaTrader 4 e MetaTrader 5

O que há de tão especial em nossos serviços?

Nosso objetivo era desenvolver o novo serviço massivamente utilizado que protege os assinantes e os alivia de custos desnecessários:

  1. Foco total na proteção dos Assinantes.
  2. Processo muito simples de compra e venda de sinais comerciais.
  3. Sistema de pagamento avançado e seguro MQL5.community (PayPal, WebMoney, cartões bancários).
  4. Total transparência do histórico comercial.
  5. Preços muito razoáveis, pois há apenas uma taxa de assinatura fixa e a possibilidade de devolver a taxa de assinatura do mês atual em caso de desacordo com um Provedor de Sinais.
  6. Nenhum conflito de interesses entre nossa empresa e outros participantes. Nosso interesse é limitado em 20% da comissão de assinatura.
  7. Não há necessidade de assinar contratos em papel e organizar interações complexas entre os corretores e os Provedores de Sinais.
  8. Nenhuma comissão por negócios, nenhum spread crescente e, como resultado, nenhuma tentativa por parte dos Provedores de Sinais de obter mais lucro realizando negócios frequentes.
  9. Nenhum dado pessoal sobre Assinantes é coletado, não há acesso a suas contas e saldos, pois a senha não é necessária.
  10. Os Provedores de Sinais não sabem nada sobre seus Assinantes, exceto seu valor.
  11. Trabalhar com qualquer MetaTrader-broker, incluindo os Ossos Regulamentados.
  12. Cada negócio realizado através do serviço é confiável, pois é fornecido com uma assinatura digital única ao passar pela fila de execução. Isso protege contra possíveis fraudes e modificações.
 
newdigital:

Então, ninguém quer selecionar publicamente nenhum sinal para se inscrever? Estou falando de critérios e comerciantes/assinantes/expectativas ... bem, neste caso - tentarei selecionar alguns sinais para mim mesmo usando este tópico, por exemplo. Qual é a duração mínima da assinatura/duração? Uma semana? Tudo bem. Vou tentar avaliar alguns sinais aqui apenas para decidir: assinar ou não assinar (e será a pergunta), por exemplo:)

Acho que vou tentar ser um fornecedor de sinais para esta semana atual. Apenas para obter alguma experiência com sinais (descreverei cada passo que darei para ser um provedor de sinais). Depois disso, voltaremos à nossa pergunta sobre os Sinais: Quais são os principais critérios e expectativas para que o trader subscreva o sinal de negociação.
 
Rona:

Hi ,

Eu tinha agora o mesmo problema " O volume da posição pode aumentar como resultado de uma nova operação comercial na mesma direção".

como posso estabelecer limites ou paradas diferentes para as posições após a fusão ,

Agradecemos antecipadamente

Você tem que usar ordens pendentes opostas como SL e TP. Por exemplo, se você tem posição de compra, então use SellLimit para TP e SellStop como SL, e vice versa para posição de venda.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 
newdigital:
Acho que vou tentar ser um fornecedor de sinais para esta semana atual. Apenas para obter alguma experiência com sinais (descreverei cada passo que darei para ser um provedor de sinais). Depois disso, voltaremos à nossa pergunta sobre os Sinais: Quais são os principais critérios e expectativas para que o trader subscreva o sinal de negociação.
Eu realmente preciso ser um fornecedor de sinais :) - leia este post.
 
Apenas uma boa pergunta e resposta sobre Cloud:Adiciono vários agentes à nuvem, mas eles não aparecem na minha guia Perfil-Agentes, então se alguém está tendo este problema com seus agentes da nuvem - leia este pequeno tópico.
 
newdigital:
Eu realmente preciso ser um provedor de sinais :) - leia este post.
Criei o sinal com base neste tópicoAvaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5. Este é um sinal de teste gratuito. Basicamente - gastei menos de 2 minutos para criar o sinal, então recomendo a qualquer um: não seja tímido e não hesite - crie os sinais e comece a negociar. Porque qualquer teoria não é nada sem prática, por exemplo.
 

Há um tópico aqui onde eu expliquei sobre a avaliação da condição do mercado usando o indicador AbsoluteStrength da Igorad:

1. Trend following

1.1. Primary trend
- Uptrend (bullish)
- Downtrend (bearish)

1.2. Tendência secundária.
- Correção
- Rally de Mercado de Rolamentos
- Plano (não comercializável)
- Variação

2. Sobre-vendido ("top-and-bottom")

3. Breakout

O indicador AbsoluteStrength pode ser baixado do CodeBase - este link, e uma descrição completa sobre como usá-lo para avaliar a condição do mercado - leia o tópico iniciado a partir desta página.

 
newdigital:
Criei o sinal com base nesta linhaAvaliação da Condição de Mercado com base nos indicadores padrão do Metatrader 5. Este é um sinal de teste gratuito. Basicamente - gastei menos de 2 minutos para criar o sinal, então recomendo a qualquer um: não seja tímido e não hesite - crie os sinais e comece a negociar. Porque qualquer teoria não é nada sem prática, por exemplo.
O sinal é lucrativo até agora.
 

Eu estava tentando selecionar o VPS para fazer o sinal e para o comércio e tive algumas dificuldades: As máquinas VPS baseadas no Windows são caras, mas baseadas no Linux - muito baratas pelo preço. Tenho experiência para rodar o MT4 no Linux, mas nunca usei o MT5 rodando no Linux com a EA, por exemplo. Então, encontrei este artigoMetaTrader 5 sobre Linux. Só espero que este artigo me ajude a mim e a outros comerciantes.

A propósito, se alguém está tendo experiência para rodar o MT5 com a EA no Linux - plrease compartilhe-o aqui.

 
Apenas mais algumas informações úteis - Sobre Cloud - todas (espero que) as informações relacionadas a agentes Cloud/Cloud sejam coletadas nesta páginaHardware mais importante ao fazer backtesting