Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 18

 
Portanto, a tendência primária para GBPUSD H1 (e também para H4 e D1) é de baixa. Mas secundária ... Não tenho a menor idéia do que lamento. Depende para onde irá a linha Chinkou Span.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Indicators Lines
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Indicators Lines
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Indicators Lines - Documentation on MQL5
 

É por isso que eu disse que "alguém está movendo o preço por GBPUSD" - podemos vê-lo aqui (GBPUSD M1):

Eu não gosto de negociar GBPUSD :)

 

Eu criei a ordem de venda a preço de 1,5566 ... parece - pão de forma por GBPUSD.

Precisamos do fio para prever o movimento do preço :)

 

Níveis para GBPUSD por enquanto:

 

Гзвфеу para GBPUSD por enquanto:

 

Próxima atualização - veja os níveis na imagem. Eu chamo esta situação de "pronta para ir" :)

 

Estes são níveis atualizados (ver linha pontilhada vermelha e linha pontilhada azul para valores):

 

Se estamos falando das condições do mercado, estou sugerindo um indicador que está monitorando a propagação. O indicador está aqui para download. Altamente recomendado especialmente durante eventos noticiosos de grande impacto.

 

Possível ruptura para EURUSD pode ser em breve (prazo H1). Mas precisamos esperar que 1 ou 2 próximas barras sejam fechadas só para ter certeza disso.

 

É por isso que precisamos comercializar ou avaliar a condição do mercado apenas em barra fechada :) Intervalo de tempo para o USDCHF M1: