Assine para sinalizar no Metatrader 4 - página 6

 
issa_pa:

pode pedir comissão por comércio lucrativo em vez de quantidade fixa de assinantes????????

se não por que a meta busca não deixa os provedores ???? na minha opinião é melhor do que consertar peões tanto para o provedor quanto para o assinante????

Já há usuários que propõem que, no ponto 3 deste tópico Sugestão para o sinal
 
issa_pa:

oi

Tenho o mesmo problema com minha conta real, quero dizer, quando me conecto por minha conta demo, a guia de sinal da conta apareceu, mas com a conta real não foi sinal da guia de sinal.

Então escrevi para meu corretor e eles me responderam que a nova versão da MT estará pronta para os clientes em breve e sobre isso (build 451) os sinais estão disponíveis, no dia anterior meu corretor me deixou atualizar meu mt e agora ele aparece.

Portanto, recomendo a você que pergunte ao seu corretor.


Eu enfrento o mesmo problema.mas reinstalar a plataforma MT4 resolve meu problema.você pode tentar isto.
 

Existe um corretor que oferece um MULTITERMINAL MT4 que tem a opção para os Sinais MQL5?

Se houver um, por favor me envie uma mensagem ou e-mail para juliusrichmond.munez@gmail.com

Muito obrigado!

 
juliusrichmond:

Existe um corretor que oferece um MULTITERMINAL MT4 que tem a opção para os Sinais MQL5?

Se houver um, por favor me envie uma mensagem ou e-mail para juliusrichmond.munez@gmail.comPor favor SPAM ME ! ! !

Muito obrigado!

Você precisa do MT4 para obter sinais MT4 e do MT5 para obter sinais MT5 . . realmente é isso mesmo. Multi Terminal não funciona com sinais . . aproveite seu SPAM.
 
jpctop:
Olá,

Eu quero saber como exibir a guia "Sinais" no MT4

Eu li sobre isso e tentei, mas não funciona (Lmax - FxPro)

1 - Tentei construir vários
2-I perguntei por que meu corretor (ainda sem resposta)

Agradecemos antecipadamente à comunidade para me orientar :)
vem do corretor!
O corretor retira a guia ...
Então, uma solução, pergunte ao corretor.
 
Minha conta arquivada, como posso restaurá-la para estar disponível para ser subscrita ??
 

Olá juntos, meu nome é Benjamin. Muitos dias eu tentei supscibe um provedor de sinais. agora vem mais e mais problemas por favor me ajude. sry my englisch ist not so good. eu venho da Alemanha.

abri 2 contas demo e 1 conta real. na fxopen e Alpari.


1.) quando eu uso o sinal mql5 para assinar esta mensagem, venha:
A cópia das operações comerciais não é garantida.

Os seguintes símbolos não estão disponíveis em sua conta: LUCROS

O volume das operações comerciais copiadas pode não coincidir com o volume inicial das operações comerciais no lado do Provedor.
As configurações de volume dos seguintes símbolos são diferentes: EURUSD, USDCAD, GBPUSD, XAUUSD

É recomendável utilizar os sinais com condições comerciais correspondentes.

2.) eu tenho patrimônio líquido 1000eur quando eu subscrevo 5000 ou 10000eur sinal provedor accout eu sempre abro 0,01 lote, não mais. quando faço nível de risco em mt4 opções=>sinais 5% ou 95% é sempre o mesmo: só abro 0,01 lote.

3.)quando subscrevo novo provedor de sinal vou opções=>sinais depois que não aparece nenhuma janela para sincronização.

você pode me ajudar, por favor?
 

Oi ppl, eu tenho uma conta na IronFX onde depositei meu saldo lá. eles me deram uma conta mt4 que eu logrei com sucesso. posso, de alguma forma, vincular esses detalhes de conta a uma conta mql5 para que quando eu assinar um provedor de sinal da mt4, qualquer taxa e saldo sejam deduzidos/utilizados da minha conta ironfx?

obrigado

 
phi.nuts:

Até onde eu sei, não há necessidade de fornecer a senha de login de sua conta de negociação MT para obter o sinal do provedor do sinal.

Para obter o sinal, basta clicar no serviço de sinal que você prefere na seção de sinal(https://www.mql5.com/en/signals) ou em sua subseção(para MT4 / para MT5), depois clique no botão assinar no canto superior esquerdo desse serviço de sinal e, na janela seguinte, preencha o nome de seu corretor e o número de sua conta.

Em seguida, em seu MT4/MT5, clique no menu ferramentas > selecione a opção > e na aba comunidade, digite seu nome de usuário mql5.com e senha de login mql5.com, e clique em OK > leia a aba diário na janela do terminal MT (Ctrl + T). Se o login for bem sucedido, clique novamente no menu ferramentas > selecione Opção > e defina seu parâmetro de sinal na guia sinal.

Você tem que manter seu MT funcionando para obter este sinal - e é melhor testar isto na conta de demonstração primeiro.

 
TAMBÉM... como explicam os documentos da MQL5... você deve executar uma conta demo para testar os sinais, porém o problema é que você deve obter os sinais de um fornecedor TAMBÉM EXECUTIVO UMA CONTA DEMO. Na lista de fornecedores da MQL5 - encontrei apenas 2 fornecedores rodando em uma conta demo, e assim que me inscrevi, cada um mudou para uma conta REAL. hmmm...