Assine para sinalizar no Metatrader 4

 

Olá,
Sou novo neste negócio e quero subscrever alguns sinais em contas de demonstração. Já experimentei isto na plataforma Metatrader 5 e funcionou bem. Agora quero experimentá-lo no Metatrader 4, mas até agora não consegui começar... Posso entrar em minha conta de demonstração, na comunidade MQL5 e coloco um provedor de sinais para "minhas assinaturas". Tentei isso com outro corretor de demonstração e fornecedor de sinal, mas a guia de sinal não aparece. Qual é o problema??

Saudações

 
Olaf87:

Olá,
Sou novo neste negócio e quero subscrever alguns sinais em contas de demonstração. Já experimentei isto na plataforma Metatrader 5 e funcionou bem. Agora quero experimentá-lo no Metatrader 4, mas até agora não consegui começar... Posso entrar em minha conta de demonstração, na comunidade MQL5 e coloco um provedor de sinais para "minhas assinaturas". Tentei isso com outro corretor de demonstração e fornecedor de sinal, mas a guia de sinal não aparece. Qual é o problema??

Saudações

Você sabe que também pode ler e depois perguntar aqui:Sinal : Pergunte & Diga Qualquer Coisa & Tudo Sobre a MQL5 Trading Signal(clique nisso) .

Qual MT4 build você usa ? deve ser MT4 build 445 (clique no menu Ajuda > clique em Sobre), tente também outro corretor MT4.
 

Olá, porcas,

obrigado por sua ajuda. Estou usando o build 445 e também experimentei outro corretor MT4. Portanto, não sei onde está o problema... Normalmente ele está funcionando equivalente à plataforma MT5, certo?

Desculpe, mas não consegui encontrar algo semelhante no fórum

 
oi plz tell me ,wen signal recve my email adress aamirijaz_71@yahoo.com
 
AamirIjaz:
oi plz tell me ,wen signal recve my email adress aamirijaz_71@yahoo.com
Desculpe, mas eu não entendo isso.
 
Alguém tem experiência com isso ou conhece um corretor MT4 que trabalha defenidamente com os sinais?
 

Eu respondi aqui para o sinal MT4 https://www.mql5.com/en/forum/8941/page5#comment_390087(desça um pouco).

Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals
  • www.mql5.com
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals.
 

Olaf87,

percebi que NÃO todas as empresas de Forex apóiam o serviço de provedor de sinais, portanto, se você não tem a guia em seu cliente, é só porque ainda não é suportado lá.

 
Jules81:

Olaf87,

percebi que NÃO todas as empresas de Forex apóiam o serviço de provedor de sinais, portanto, se você não tem a guia em seu cliente, é só porque ainda não é suportado lá.

Se eles estão usando o MT4 build 445, então eles estão suportando o serviço de sinais. Se a aba não aparecer, basta fazer o login novamente na aba comunidade, talvez você tenha um IP dinâmico (minha resposta anterior # 2https://www.mql5.com/en/forum/8941/page3#comment_387552)
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals
  • www.mql5.com
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals.
 

Olá, pessoal,

A fim de obter sinais de negociação do provedor de sinais, por que precisamosentrar na conta de negociação?

Como podemos obter estes sinais?

Obrigado

 

oi,

eu tenho uma conta real com mt4 e ela é construída 445 mas quando eu faço o login com minha conta real, a aba sinal de conta não aparece e quando faço o login com conta demo está lá!!!!(aba sinal)

li alguns e vi outros terem o mesmo problema, mas não consegui encontrar a solução no final;

alguém pode me ajudar?

muito obrigado