Assine para sinalizar no Metatrader 4 - página 3

 
issa_pa:

eu sei que com a conta demo FIBO GROUP funcionando, mas FXCM há uma aba de sinal no terminal, mas eu não pude assinar sinais e no juornal apareceu:broker not foud!!!!!!!

eu tenho outra pergunta:

se podemos subscrever em segurança depois disso devemos estar online para copiar a posição em nossa conta ou não é necessário estar online?

Você sabe, sua pergunta foi feita e respondida antes. Minha sugestão é pesquisar antes de perguntar, e você encontrará a resposta aquiSinal : Pergunte & Diga Qualquer Coisa & Tudo Sobre a MQL5 Trading Signal.

É realmente cansativo responder a pergunta já respondida.

 
phi.nuts:
Se eles estão usando o MT4 build 445, então eles estão suportando o serviço de sinais. Se a aba não aparecer, basta fazer o login novamente na aba comunidade, talvez você tenha um IP dinâmico (minha resposta anterior # 2https://www.mql5.com/en/forum/8941/page3#comment_387552)
Por exemplo, na Alpari ainda parece que não funciona.
 
Jules81:
Por exemplo, na Alpari ainda parece que não funciona.

Eu já respondi que aquihttps://www.mql5.com/en/forum/9462/page2#comment_392687

E agora Alpari UK com uma foto (nota: não subscrevi nenhum sinal).


Subscribe to signal on Metatrader 4
Subscribe to signal on Metatrader 4
  • www.mql5.com
Hello,I am new in this business and I want to subscribe to some signals on demo accounts.
 
phi.nuts:

Eu já respondi que aquihttps://www.mql5.com/en/forum/9462/page2#comment_392687

E agora Alpari UK com uma foto (nota: não subscrevi nenhum sinal).

batoteiro ;-)

em meu cliente ainda não apareceu...

 
Jules81:

batoteiro ;-)

em meu cliente ainda não apareceu...

Vejamos minha demonstração Alpari UK estava usando este servidor: AlpariUK-Demo - Micro+Classic.
 
Eu tentei novamente (construído 445, AlpariUK-Demo - Micro+Classic). Definitivamente não está aparecendo no meu PC...
 
Olaf87:

Eu tentei novamente (construído 445, AlpariUK-Demo - Micro+Classic). Definitivamente não está aparecendo no meu PC...
Não tenho a menor idéia então. Espere, vamos ver se alguém consegue encontrar uma solução. Enquanto isso, talvez você queira tentar com outra MT de outro corretor, apenas para ver se este problema só na Alpari ou em todos os corretores :(
 
alguém sabe (TET) que o token de execução confiável poderá ser usado para sinais na nova versão do mt4? ou seja, 451?
 
Olaf87:

Eu tentei novamente (construído 445, AlpariUK-Demo - Micro+Classic). Definitivamente não está aparecendo no meu PC...
btw. o mais novo mt4 construído é o 451 que você já experimentou?
 

eu li as pulsões do assinante do sinal e houve uma onda de dor:

Recomenda-se que as contas comerciais do Assinante e do Provedor estejam no mesmo servidor comercial e no mesmo grupo de contas para os serviços comerciais prestados. Isto ajudará a minimizar o risco de incapacidade de executar transações de compra/venda com base nos Sinais do Provedor.

Quero saber se surgirá algum problema se eu assinar o sinal de demonstração com minha conta real?

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5