Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 90

 
Michael Masanga:

Sou subscrito ao meu próprio sinal. A conta sinal tem e a conta assinatura tem 186 e a conta assinante tem um saldo de 198. Ao sincronizar, recebo erros que dizem


Sinal - pedido de comércio falhou[Não há dinheiro suficiente]


Ambas as contas têm alavancagem de 1:500 e a conta do assinante definitivamente tem dinheiro suficiente. O cálculo automático do volume diz


Sinal - porcentagem para conversão de volume selecionada de acordo com a relação de saldos e alavancagens, novo valor 100%


O que estou perdendo aqui? É a minha primeira vez que uso sinais


Se ambas as contas tiverem as mesmas condições comerciais, a conta do assinante deverá ser capaz de abrir a mesma posição que a conta sinal, uma vez que a taxa de cópia é de 100%.

Algo é diferente e lhe escapa.

 
Como posso promover meu sinal sem ser considerado spam?
Por exemplo, se eu enviar uma mensagem particular para amigos em mql5, ela é considerada spam? Se eu o promover em grupos privados ou públicos de facebook, é considerado spam?
Eu não quero arriscar que meu sinal seja suspenso, é por isso que eu pergunto.
 
Sandrin Jugariu:
Como posso promover meu sinal sem ser considerado spam?
Por exemplo, se eu enviar uma mensagem particular para amigos em mql5, é considerado spam? Se eu a promover em grupos privados ou públicos de facebook, é considerada spam?
Não quero arriscar que meu sinal seja suspenso, é por isso que pergunto.
  • portal mql5: você pode promover o sinal em seu perfil e nos blogs https://www.mql5.com/en/blogs
    Não recomendo o uso do recurso de mensagens privadas (PM) para promoção porque você pode obter a proibição automática (você pode ser banido por um robô anti-spam).
  • Quanto aos outros websites (redes sociais, os outros fóruns, os outros blogs, etc.), depende de sua política relacionada a esta promoção.

----------------

Informações gerais sobre promoção (minha experiência):

Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals
  • 2019.11.14
  • www.mql5.com
Here you can ask anything and say everything about MQL5 Trading Signal - including signal for MetaTrader 4...
 
Sergey Golubev:

Se estiver relacionado ao cálculo automático de volume/tamanho de lote, leia o seguinte:

Como Selecionar um Volume de Negócios
https://www.mql5.com/en/forum/9950/page93#comment_4052813
https://www.mql5.com/en/forum/215636

Como mudar o volume/tamanho de lote (muitos postes)
https://www.mql5.com/en/forum/11714

Obrigado pela resposta, mas minha conta tem mais saldo do que a conta de sinal e ambas têm a mesma alavancagem, portanto deve ser 1:1 com o sinal, já que tenho mais de 100% do saldo do sinal, agora aumentei para 218 em comparação com 186 para a conta de sinal. Agora eu até recebo a razão calculada da seguinte forma


Sinal - porcentagem para conversão de volume selecionada de acordo com a relação de saldos e alavancagens, novo valor 110%


O que significa que tenho dinheiro mais do que suficiente para negociar, mas ainda assim o erro persiste.


Agora eu parei todas as negociações no sinal, então sincronizei e recebi o seguinte. Agora vou monitorar se ele vai escolher uma negociação quando o sinal fizer

Sinal - ping para servidor de sinal 219,82 ms, para servidor comercial 220,40 ms
Sinal - sincronização terminada com sucesso
Sinal - porcentagem para conversão de volume selecionada de acordo com a relação de saldos e alavancagens, novo valor 110%
Sinal - o assinante tem saldo 218,59 USD, alavancagem de 1:500
Sinal - fornecedor de sinal tem saldo de 183,20 USD, alavancagem de 1:500

Sinal - conexão ao servidor de sinal


Eu testei e não é nada, não aceitando nenhum comércio, mas dizendo que os fundos ainda são insuficientes.
 
Michael Masanga:

Obrigado pela resposta, mas minha conta tem mais saldo do que a conta de sinal e ambas têm a mesma alavancagem, portanto deve ser 1:1 com o sinal, já que tenho mais de 100% do saldo do sinal, agora o aumentei para 218 em comparação com 186 para a conta de sinal. Agora eu até recebo a razão calculada da seguinte forma

...
...

Eu forneci as informações que encontrei. E você pode calcular o valor/tamanho de lote por si mesmo usando o exemplo aqui.
Depende também da especificação do símbolo (valor mínimo/tamanho de lote para o símbolo no caso de o fornecedor do sinal e você estar no corretor diferente, por exemplo).
E eu dependo do seguinte - você está usando EA (ou está negociando manualmente) na conta de negociação com a qual assinou o sinal.
Portanto, podem ser mais alguns fatores, por exemplo.
E tudo é calculado pelo robô (é calculado automaticamentelt).

How to Start with Metatrader 5
How to Start with Metatrader 5
  • 2017.02.01
  • www.mql5.com
I decided to create this thread to help to myself and to the others to start with Metatrader 5...
 
Sandrin Jugariu:
Como posso promover meu sinal sem ser considerado spam?
Por exemplo, se eu enviar uma mensagem particular para amigos em mql5, é considerado spam? Se eu a promover em grupos privados ou públicos de facebook, é considerada spam?
Não quero arriscar que meu sinal seja suspenso, é por isso que pergunto.

Você pode fazer propaganda em sua página de perfil.

 
Michael Masanga:

Obrigado pela resposta, mas minha conta tem mais saldo do que a conta de sinal e ambas têm a mesma alavancagem, portanto deve ser 1:1 com o sinal, já que tenho mais de 100% do saldo do sinal, agora o aumentei para 218 em comparação com 186 para a conta de sinal. Agora eu até recebo a razão calculada da seguinte forma


Sinal - porcentagem para conversão de volume selecionada de acordo com a relação de saldos e alavancagens, novo valor 110%


O que significa que tenho dinheiro mais do que suficiente para negociar, mas ainda assim o erro persiste.


Agora eu parei todas as negociações no sinal, então sincronizei e recebi o seguinte. Agora vou monitorar se ele vai escolher uma negociação quando o sinal fizer

Sinal - ping para servidor de sinal 219,82 ms, para servidor comercial 220,40 ms
Sinal - sincronização terminada com sucesso
Sinal - porcentagem para conversão de volume selecionada de acordo com a relação de saldos e alavancagens, novo valor 110%
Sinal - o assinante tem saldo 218,59 USD, alavancagem de 1:500
Sinal - fornecedor de sinal tem saldo de 183,20 USD, alavancagem de 1:500

Sinal - conexão ao servidor de sinal


Eu testei e não é nada, não aceitando nenhum comércio, mas dizendo que os fundos ainda são insuficientes.

Acho que você já abriu uma posição em sua conta de assinante, portanto não há margem livre suficiente para copiar a posição do sinal.

 
Eleni Anna Branou:

Acho que você já abriu uma posição em sua conta de assinante, portanto não há margem livre suficiente para copiar a posição do sinal.

Minha conta de assinante não tem nenhuma negociação aberta. Eu preciso dela para negociar a partir do sinal. Agora eu tenho até 268 na conta depois de adicionar mais dinheiro ainda dizendo que não tenho fundos suficientes quando tenho 130% dos fundos de sinal

 
Michael Masanga:

Minha conta de assinante não tem nenhuma negociação aberta. Eu preciso dela para negociar a partir do sinal. Agora tenho até 268 na conta, depois de adicionar mais dinheiro, ainda não tenho fundos suficientes quando tenho 130% dos fundos do sinal.

Seu problema não é o dinheiro, mas as condições comerciais, requisitos de margem etc. na conta do assinante.

Verifique se você tem as mesmas condições comerciais e requisitos de margem em ambas as contas.

Verifique também se a conta do assinante habilitou o instrumento (par de moedas ou outro) que você está tentando copiar.

 
Eleni Anna Branou:

Seu problema não é o dinheiro, mas as condições comerciais, requisitos de margem etc. na conta do assinante.

Verifique se você tem as mesmas condições comerciais e requisitos de margem em ambas as contas.

Verifique também se a conta do assinante habilitou o instrumento (par de moedas ou outro) que você está tentando copiar.

Estas são contas ECN na mesma plataforma (mesmo corretor) Acho então que as condições de margem são as mesmas todos os parâmetros para as contas são os mesmos exceto que estou usando um como provedor de sinal e o outro como conta de assinante no mesmo corretor. os pares de moedas estão habilitados em ambos os terminais