Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 82

 

Olá, tentei assinar um sinal e recebi esta mensagem :-

A assinatura fracassou -
Desajuste do sistema de contabilidade de posição, o provedor de sinais usa Netting

Por favor, diga-me o que significa e o que preciso mudar para subscrever esse sinal

 
ForexWinner81:
Como as pessoas estão se saindo com estes sinais a longo prazo?

Ninguém pode lhe falar sobre um fornecedor de sinal específico, pois ele poderia ser considerado publicidade e então será banido.

 
4329150:

Olá, tentei assinar um sinal e recebi esta mensagem :-

A assinatura fracassou -
Desajuste do sistema de contabilidade de posição, o provedor de sinais usa Netting

Por favor, diga-me o que significa e o que preciso mudar para subscrever esse sinal

Acredito que você esteja usando o MT5.

No MT5, há dois tipos de conta:

  1. Conta de Compensação
  2. Conta Hedging

O erro que você está recebendo significa o seguinte:

O provedor de serviços de sinal está usando uma conta MT5 Netting para fazer seus pedidos.

Por outro lado, você está usando uma conta MT5 Hedging.

Os pedidos de uma conta Netting não podem ser copiados para uma conta Hedging.

Para resolver o problema, você pode pegar uma conta MT5 Netting e depois tentar novamente.

 
como enviar notificações push para alertas de indicadores personalizados do servidor mql5 vps para celular. Funciona em meu laptop local cliente mql5 para celular. mas não do servidor mql5 vps
 
korrapati400:
como enviar notificações push para alertas de indicadores personalizados do servidor mql5 vps para celular. funciona em meu laptop local cliente mql5 para celular. mas não do servidor mql5 vps

dll é proibido na MQL5 VPS, portanto se sua ferramenta ou alguma estiver usando dll - ela não funcionará na MQ5 VPS para MT4/MT5.

 

Olá a todos. Eu tenho uma pergunta sobre o sinal.

Eu já fiz a inscrição para um sinal e paguei pela inscrição (36$) com meu cartão de crédito ao vendedor no site da MQL5. Eu trabalho no MT4 com < nome do corretor removido>, minha pergunta é; eu tenho um <nome do corretor removido> conta, o sinal precisa de fundos para seguir o sinal comercial direito ? Então, o sinal da MQL5 precisa de outros fundos ? (depósito em conta MQL5) ou usar dinheiro de conta de corretor já usado ? <nome do corretor removido> ????


Obrigado por sua resposta.

 
Yannus:

Olá a todos. Eu tenho uma pergunta sobre o sinal.

Eu já fiz a inscrição para um sinal e paguei pela inscrição (36$) com meu cartão de crédito ao vendedor no site da MQL5. Eu trabalho no MT4 com < nome do corretor removido>, minha pergunta é; eu tenho um <nome do corretor removido> conta, o sinal precisa de fundos para seguir o sinal comercial direito ? Então, o sinal da MQL5 precisa de outros fundos ? (depósito em conta MQL5) ou usar dinheiro de conta de corretor já usado ? <nome do corretor removido> ????

Obrigado por sua responsabilidade.

Você precisa de dinheiro em sua conta de corretor para copiar o sinal e os fundos em sua conta MQL5 a fim de pagar pela assinatura do sinal e VPS.

Se você já pagou pela assinatura, então você só precisa de dinheiro em sua conta de corretor para negociar.

 
Eleni Anna Branou:

Você precisa de dinheiro em sua conta de corretor para copiar o sinal e os fundos em sua conta MQL5 a fim de pagar a assinatura do sinal e o VPS.

Se você já pagou pela assinatura, então você só precisa de dinheiro em sua conta de corretor para negociar.

Eu tenho dinheiro, sim. Bem, está tudo bem feito?

Mas eu não sei porque a MQL5 diz que meu pagamento está sendo verificado e será transferido para a conta do vendedor em 2018.10.07 ??? Ao mesmo tempo, o MT4 me diz que o sinal está bom e em função. Como o correio de confirmação da MQL5 que diz que o sinal está bom.

Talvez seja uma garantia de pagamento garantida ?


Mas obrigado por sua responsabilidade, é positivo para mim ;-)


Melhores cumprimentos

 

Olá a todos. Configurei um Indicador Cruzado EMA com Notificação Push. Ele funciona perfeitamente quando estou online com meu laptop e MT4. Eu gostaria de seguir estes sinais em 20 pares diferentes. Portanto, o problema é óbvio. Como posso obter essas notificações push quando estou offline/não com meu laptop. Sou muito novo nisto, mas já ouvi falar de uma espécie de servidores virtuais onde posso alugar um e fazer logon na minha conta lá. Se for o caso, eu estarei online o tempo todo e receberei meus sinais para meu celular. Isto é possível? Simplesmente estou tentando obter notificações MT4 em vez daqueles sites de alerta que fazem o mesmo trabalho, mas com sms e e-mail. Isso NÃO é o que eu quero.


Qualquer ajuda é altamente apreciada.


Saúde

 

Sim, é claro que é possível.

Você pode comprar um no Mercado, mandar fazer um em Freelance, ou procurar algo no Codebase.