Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 29

 
onewithzachy:

Por que existem sinais que estão em estado de arquivo?

Ah sim, acho que há um fornecedor de sinais que tem todos os seus sinais em estado de arquivo.

Isso significa que a MQ desconecta o sinal MQL5 desse provedor de sinais, e assim, quaisquer que sejam as tentativas que esse provedor de sinais faça para conectar seus sinais ao sinal MQL5, seus sinais nunca serão conectados.

O sinal está em estado arquivado porque o provedor de sinais foi banido por violação das regras do fórum e talvez também tenha violado algumas regras de sinais, e na verdade, os administradores me disseram que sua operação financeira foi bloqueada antes da proibição, e isso levou os administradores a investigarem o provedor de sinais. Como os administradores decidiram banir este provedor de sinais, a MQ também decidiu parar o serviço para seus sinais a fim de evitar qualquer coisa que possa dar um resultado indesejável a seus assinantes. Admin Rosh, me disse para não me preocupar com os assinantes e que tudo sobre este provedor de sinais está sob controle.

 
ymleong:

Não há Phi,

Acredito que esta é a lógica do MT4 para combinar sinais de abertura e fechamento. FXOPEN NUNCA restringiu a FIFO, especialmente porque eu estou tendo um ecn acct


1. Só para sua própria informação: há alguns usuários que relataram que já melhoraram seu MT4 para construir 464 e 469 (a última construção conhecida é 451). Entretanto, estes usuários também relataram - como neste momento - que não têm conexão com o sinal MQL5, e também ainda não há nenhum anúncio sobre a última construção do MT4 no fórum da MQL4 . Minha sugestão é, já que ainda não há nenhum anúncio, você pode querer manter o antigo build em vez de atualizar - ou ter dois MT4 rodando com build diferente. Espero que estes novos build, resolvam muitos problemas com sinais MQL5.

2. Colocando desta forma, se você quiser apelar para a MQ sobre suas perdas causadas pelos sinais da MQL5, é melhor ter um caso de fato sólido, e assim eu posso ter que fazer muitas perguntas que podem soar e cair como empurrá-lo para a esquina e beira de um penhasco, para encontrar os buracos em seu caso, espero que você não esteja me entendendo mal.


3. Eu esqueci. Desculpe, que você passe tempo lendo isto, mas eu realmente estou esquecendo o que escrever. Voltarei a falar com você mais tarde.

MQL4: automated trading forum
  • www.mql5.com
MQL4: automated trading forum
 
phi.nuts:

Ah sim, acho que há um fornecedor de sinal que tem todo o seu sinal em estado de arquivo.

Isso significa que a MQ desconecta o sinal MQL5 desse provedor de sinais, e assim, quaisquer que sejam as tentativas que esse provedor de sinais faça para conectar seus sinais ao sinal MQL5, seus sinais nunca serão conectados.

O sinal está em estado arquivado porque o provedor de sinais foi banido por violação das regras do fórum e talvez também tenha violado algumas regras de sinais, e na verdade, os administradores me disseram que sua operação financeira foi bloqueada antes da proibição, e isso levou os administradores a investigarem o provedor de sinais. Como os administradores decidiram banir este provedor de sinais, a MQ também decidiu parar o serviço para seus sinais a fim de evitar qualquer coisa que possa dar um resultado indesejável a seus assinantes. Admin Rosh, me disse para não me preocupar com os assinantes e que tudo sobre este provedor de sinais está sob controle.

Como no morro, um provedor de sinais consegue que seu sinal seja arquivado apenas por violar as regras do fórum, não é suposto que seu sinal seja arquivado porque ele viola as regras do sinal?

E quanto aos assinantes?

 
onewithzachy:

Como na colina, um provedor de sinais consegue que seu sinal seja arquivado apenas por violar as regras do fórum, não é suposto que seu sinal seja arquivado porque ele viola as regras do sinal?

E quanto aos assinantes?

Lendo nas entrelinhas do poste de pi.nozes parece que houve mais do que violações das regras do Fórum.
 
ymleong:

NOTA: Provedor FECHADO 18/Fev/2013 TRADE que foi aberto em 18/Fev/2013, mas MT4 fechou minha transação EARLIEST sem fazer corresponder o número da transação comercial aberta com o provedor e apenas fez um fechamento FIFO. Desde que fechou minha transação 18/Fev/12013, então "realizou" que o provedor ainda tem 2 transações abertas, abrindo-a novamente de acordo com o preço aberto da transação 13/Fev/2013 do provedor EP de 1.55430, (meu ep=1.54685). Este foi o bilhete#=8550968 em meu MT4. Deveria ter fechado este e o bilhete#8387941 deveria ter sido aberto REMAINED!!!

PS: A Mt4 está me fazendo perder $ por nenhuma razão e por incapacidade de igualar negócios abertos com negócios fechados para comércio, pois não havia nenhum carimbo de contra-transação contra o fornecedor e os assinantes do contrato#.

Ontem eu vivenciei o oposto. Estou seguindo as regras FIFO, minha EA modifica todas as SL para que as posições mais antigas sejam paradas primeiro. Eu tenho um sinal demo com FXOpen (não FIFO) mas minha EA é FIFO. Tenho um assinante demo com Oanda (FIFO).Eu tinha 2 posições GBPUSD, A e B. Quando consegui uma parada, a posição A mais antiga foi fechada corretamente no lado do sinal. Entretanto, em sincronia, o serviço estava tentando fechar a última posição B no lado do assinante.

Eu estava recebendo alertas da Oanda porque estava violando as regras FIFO. Fechei manualmente a posição A correta e os alertas pararam. O serviço de sincronização foi capaz de determinar que o provedor e a conta do assinante são os mesmos, de modo que não abriu outra posição como você experimentou.

Tenho a mesma conclusão que você, o serviço de Sinais não tem uma verdadeira ligação nas posições. Acredito que é apenas enviar um negócio oposto a posições parcialmente fechadas. É assim que se faz o fechamento no MT5. No MT4, a compensação para fechar várias posições é um problema. Nunca sabemos quais posições serão compensadas. Assim, você experimenta um fifo fechamento e eu não.

Mike

 

Bem, você também pode fazer aquiPerguntas freqüentes sobre o serviço de Sinais

MetaQuotes 2013.02.20 09:00 

The most frequently asked questions related to the Signals service will be collected and processed in this topic. The list of questions will be updated from time to time. Soon we will try to give answers to all incoming questions. Please, feel free to write a comment, if you didn't find the answer to your question.

 

olá ,

como ajustar o tamanho do lote se eu quiser Assinar um sinal ? eu quero ajustar o tamanho do lote para todo o comércio de cópias para 0,01 , todo o comércio de cópias que tenho agora é de 0,05 e acima , é possível ajustar o tamanho do lote para 0,01 ?

 
onewithzachy:

Como na colina, um provedor de sinais consegue que seu sinal seja arquivado apenas por violar as regras do fórum, não é suposto que seu sinal seja arquivado porque ele viola as regras do sinal?

E quanto aos assinantes?

Bem, naquela época, eu não estava realmente certo de que este provedor de sinais violasse qualquer regra do fórum. Eu me aproximei da administração e fiz um relatório sobre a atividade deste provedor de sinais. Depois de ler meu relatório, os administradores concordaram em proibir este provedor de sinais.

O fórum é um local para comunicação entre os usuários do serviço MT5 ou MQL5.com com outros usuários e/ou com a própria MQ. O que este provedor de sinais fez foi - uma espécie de interrupção do processo destas comunicações no fórum (não consegui encontrar melhor palavra do que "interromper") e, portanto, acho que os administradores não tiveram escolha a não ser colocar um fim total a este provedor de sinais.

Acho que a MQ fez tudo o que pôde para evitar resultados indesejáveis ou perdas para seus assinantes e, portanto, acho que os administradores deixaram a última negociação correr e depois não transmitiram novas negociações deste provedor de sinais e colocaram o sinal em estado de arquivo.

Se você está perguntando sobre a taxa de assinante, então você tem que pedir ao Service Desk.

 
f29966:

olá ,

como ajustar o tamanho do lote se eu quiser Assinar um sinal ? eu quero ajustar o tamanho do lote para todo o comércio de cópias para 0,01 , todo o comércio de cópias que tenho agora é de 0,05 e acima , é possível ajustar o tamanho do lote para 0,01 ?

Não, não podemos definir o tamanho fixo do lote com o sinal MQL5, desculpe.
 
fxyekim:

Ontem eu vivenciei o oposto. Estou seguindo as regras FIFO, minha EA modifica todas as SL para que as posições mais antigas sejam paradas primeiro. Eu tenho um sinal demo com FXOpen (não FIFO) mas minha EA é FIFO. Tenho um assinante demo com Oanda (FIFO).Eu tinha 2 posições GBPUSD, A e B. Quando consegui uma parada, a posição A mais antiga foi fechada corretamente no lado do sinal. Entretanto, em sincronia, o serviço estava tentando fechar a última posição B no lado do assinante.

Eu estava recebendo alertas da Oanda porque estava violando as regras FIFO. Fechei manualmente a posição A correta e os alertas pararam. O serviço de sincronização foi capaz de determinar que o provedor e a conta do assinante são os mesmos, de modo que não abriu outra posição como você experimentou.

Tenho a mesma conclusão que você, o serviço de Sinais não tem uma verdadeira ligação nas posições. Acredito que é apenas enviar um negócio oposto a posições parcialmente fechadas. É assim que se faz o fechamento no MT5. No MT4, a compensação para fechar várias posições é um problema. Nunca sabemos quais posições serão compensadas. Assim, você experimenta um fifo fechamento e eu não.

Mike

Interessante.