Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 27

 
phi.nuts:

1. Engraçado. Você responde me citando algo que ambos não discutimos ;D

2. Se seu MT tem conexão (com aquele wifi chato que você me disse :) ), e você preenche tudo corretamente na página de assinatura mql5.cim e em seu MT, você deve ter conexão de sinal

Faça isso, abra seu MT, clique no menu Ferramentas > selecione Opção > e escolha a aba sinal, e diga-me a partir de 2 fotos abaixo, qual delas é mostrada em seu MT,


1) Acredito que já estamos neste problema há algum tempo.

2) Esta é a mensagem de erro de sinal que eu recebo >>>

3) Há algo em alguma das outras torneiras encontradas em opções que poderia ser configurado de forma errada, mantendo apenas sinais de funcionamento?

 
vcny:

1) Acredito que já estamos neste problema há algum tempo.

2) Esta é a mensagem de erro de sinal que eu recebo >>>

3) Existe algo em alguma das outras torneiras encontradas em opções que poderia ser configurado de forma errada, impedindo que apenas sinais funcionem?

1) Infelizmente, sim :(

2) 3). Você poderia tentar assinar diretamente do MetaTrader, por favor leia este artigo"Como assinar o sinal comercial" .

 
hxsandhx:

Obrigado phi. Não é muito convincente abrir outra conta no corretor do fornecedor. Na verdade, eu tenho outra conta com o Gain Capital, na qual todos os símbolos do servidor têm sufixo "pro". Tenho pesquisado todas as respostas neste tópico, ainda não encontrei a solução. Há alguma atualização da MQ sobre esta questão do sufixo recentemente?

Uma atualização para a questão do sufixo ?. Não há atualização para este problema, pois até o momento ele só afeta poucos assinantes e para descobrir a causa do problema, a MQ é incapaz de reproduzir o problema :(

 
blackx79:

Olá,

Algumas perguntas, se me permitem:

1. Este site deve ter uma ajuda centralizada onde as coisas básicas devem ser explicadas, ontem pesquisei 2 horas para descobrir qual é o valor de 1 crédito (sei agora 1 crédito = 1 USD)...isto é mais como uma observação de um novo usuário não é realmente uma pergunta, seu site é muito hostil do ponto de vista do usuário

2 Considerando o acima exposto e o fato de não ter tempo para pesquisar algumas horas algo que deveria ser explicado de forma agradável e óbvia para qualquer novo usuário, entendi (me corrija se estiver errado) que você não permite que estratégias com margens maiores que 1% sejam comercializadas (definidas como sinais ou mais corretamente ditas tenham assinantes). Eu tenho uma conta real com margem de 0,5% (1:200), isto se aplica também às contas reais e significa que minha conta não é elegível? Isto não é bobagem?

3. Há alguma forma de o provedor de sinais ter que optar por não mostrar os negócios? Não me refiro às estatísticas, mas o histórico das negociações à medida que se desenvolve, não estou disposto a tornar minha estratégia completamente aberta a qualquer pessoa para estudá-la. Quando vocês projetaram esta coisa que pode ser muito útil para alguém sem capital suficiente, vocês acharam que não havia a possibilidade de que os provedores de sinais não quisessem abrir assim? Quero dizer, eu posso negociar futuros com isto e fazer possíveis milhões, no entanto, por enquanto não tenho como 50K para começar e estou procurando alternativas, mas além das contas PAMM oferecidas pela Alpari, todos vocês sinalizam que os websites tratam isto como uma coisa de rebanho onde todos podem ganhar, enquanto a realidade é que há muito poucos vencedores neste negócio e nenhum deles apenas publicaria sua maneira de ganhar dinheiro em um jornal para ser objeto de estudo e cópia para qualquer pessoa interessada, a menos que ele esteja realmente jogando e não tenha certeza do que faz, eu publicaria aqui alguns sistemas de demonstração também à sua maneira, mas sob nenhuma circunstância minha conta comercial real, a menos que alguém me pague muito bem por isso e faça valer a pena

Eu tinha mais alguns, mas como não acho que minhas perguntas e observações teriam qualquer ressonância, eu simplesmente desisto. Vocês que projetaram isto deveriam pensar apenas no que eu disse acima, há comerciantes no mundo que podem precisar de investidores e esta comunidade MQL5 pode ser muito interessante, mas apenas tornar isto um pouco sério, como apenas contas reais, mais algumas opções em relação ao volume e assim por diante.tem quase tudo, exceto os idiotas na contagem de pips como desempenho em vez de % de ganho que é engraçado e faz com que não valha a pena para comerciantes profissionais eu conto dinheiro não pips e pips não é igual a dinheiro se você souber o que é gestão de dinheiro

...apenas me ignore, estarei de volta como em 1 ano para ver se vocês da MQL5 decidiram que esta deveria ser uma opção séria para investidores e gerentes ou simplesmente deixar que seja uma piada para amadores.


1. Uma ajuda centralizada atualizada será boa idéia.Você também pode fazer sugestões ao Service Desk, basta ir ao seu perfil e procurar o Service Desk do lado esquerdo.

2. Por favor, leia as regras de sinalização que estão sempre atualizadas, não comente as que se encontram no fórum, pois elas podem estar desatualizadas. Sinal com alavancagem de até 1:500 pode ser subscrito.

3. As posições fechadas serão sempre exibidas tanto no sinal livre como no sinal pago. Não será exibido nada para a posição comercial atual do sinal pago, mas não para o sinal livre. Entretanto, você pode solicitar ao Service Desk algum ajuste para sua necessidade.

 

Tenho poucos assinantes do meu sistema https://www.mql5.com/en/signals/2047 e https://www.mql5.com/en/signals/2728. Mas não há nada nos pagamentos. Vocêpode me explicar isso?

obrigado...

que Deus o abençoe, para o bem....

Trading signals: From Heaven with Love
Trading signals: From Heaven with Love
  • 2012.12.12
  • Christianto wijaya
  • www.mql5.com
From Heaven with Love Trading Signal for MetaTrader 4: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 
Heaven:

Tenho poucos assinantes do meu sistema https://www.mql5.com/en/signals/2047 e https://www.mql5.com/en/signals/2728. Mas não há nada nos pagamentos. Vocêpode me explicar isso?

obrigado...

que Deus o abençoe, para o bem....

Pergunte ao Service Desk, por favor. Vá até seu perfil clicando em seu nome de usuário e procure o Service Desk no lado esquerdo.
 
phi.nuts:

Você pode adicionar seu endereço de e-mail PayPay à sua conta Mql5.com, a resposta é não.

Você pode adicionar seu endereço de e-mail mql5.com à sua conta PayPal, a resposta é sim, pois eu tenho três endereços de e-mail com PayPal.

Que tal usar o WebMoney ?, é mais barato que o PayPal

Olá, obrigado por responder, entrei em contato com o suporte, sim posso alterar o e-mail mql5. portanto não há problema de qualquer forma.


não tenho/uso webmoney, pois é difícil conseguir mudança em meu país :)

 

OK, preciso de alguma ajuda.

Eu subscrevi um sinal usando o MT4 build 451.

Eu uso OANDA como meu corretor.

Sou assinante de um sinal, mas toda vez que um sinal é enviado recebo dois pedidos. O primeiro pedido tem conjunto SL e TP, mas depois é imediatamente substituído por um segundo pedido que não tem conjunto SL e TP.


Estas trocas ocorrem enquanto durmo à noite, mas de manhã quando acordo tenho a tela Synchronize na minha frente, e a troca que deveria ter atingido um SL ou TP ainda está em andamento.

Existe alguma maneira de fazer o sinal chegar com o conjunto SL e TP, e existe alguma maneira de se livrar dessas telas Synchronize?

Eu tenho a caixa "Copy Stop Loss and Take Profits" marcada em opções/sinais.

Tanques,

 
mjcforex:

OK, preciso de alguma ajuda.

Eu subscrevi um sinal usando o MT4 build 451.

Eu uso OANDA como meu corretor.

Sou assinante de um sinal, mas toda vez que um sinal é enviado recebo dois pedidos. O primeiro pedido tem conjunto SL e TP, mas depois é imediatamente substituído por um segundo pedido que não tem conjunto SL e TP.

Estas trocas ocorrem enquanto durmo à noite, mas de manhã quando acordo tenho a tela Synchronize na minha frente, e a troca que deveria ter atingido um SL ou TP ainda está em andamento.

Existe alguma maneira de fazer o sinal chegar com o conjunto SL e TP, e existe alguma maneira de se livrar dessas telas Synchronize?

Eu tenho a caixa "Copy Stop Loss and Take Profits" marcada em opções/sinais.

Tanques,

Desmarque a opção Copy SL TP. Isso faz com que os negócios fiquem dessincronizados e você fique com órfãos. Não se preocupe com o fechamento dos comércios. Enquanto seu terminal estiver online, as negociações serão devidamente fechadas quando o provedor fechar suas negociações.
 
learning2live:

Olá, obrigado pela resposta, entrei em contato com o suporte, sim posso mudar o e-mail mql5. assim não há problema de qualquer forma.


não tenho/uso webmoney, pois é difícil conseguir changer em meu país :)

Difícil de mudar em seu país ? Realmente ?.

Eu uso a tradução do Google e apenas o Google "compra e vende webmoney" em seu idioma (o que é comprar e vender em seu idioma), e encontrei bastante trocador ;)