Teste de fundo de EA Multimoedas - página 4

 
Oi, Patrick,
Pix:

Boa Sorte Jim!

Se seu EA testou corretamente dentro de 2010.01.01 até 2010.08.01 sem nenhum erro (erros comerciais, etc.) e sem lucro, então você provavelmente será aprovado, desde que suas informações pessoais também estejam corretas. Entretanto, você não poderá alterar nada a partir deste ponto, inclusive as configurações (parâmetros de entrada).

Espero ver seu bot em ação!


Acordei esta manhã para descobrir outro carrapato verde me dizendo que meus arquivos foram aceitos, então você logo poderá ver o Ray em ação aqui. O relatório do teste mostra um lucro de $34.475,58, então pelo menos ele passou no teste OK.

É uma pena que não possamos de forma alguma tentar otimizá-lo. Teremos que nos lembrar de começar mais cedo na próxima vez.

Na verdade, esta não é sua primeira competição. Ele já está flexionando seus músculos metálicos em outro lugar, então você pode verificar seu progresso lá também, se quiser.

Boa sorte para você se você também estiver competindo.

Abraço,

Jim

 
Minha EA multimoeda testou perfeitamente em meu testador de estratégia, mas no testador ATC, a mensagem anexada foi exibida. O problema é que quando o EA é usado pela primeira vez, o TESTEDOR DE ESTRATÉGIA leva tempo para baixar os preços históricos para cada uma das moedas. Depois disso, os testes subseqüentes são feitos quase que instantaneamente. Percebendo isso, desabilitei as outras moedas no modo backtest. Com isso, os testes automáticos anteriores realizados pela ATC passaram com o passe limpo, mas após o fechamento do registro, retornou o seguinte erro. Agora minha pergunta é: por que os organizadores não conseguem entender que o longo tempo gasto é para baixar os dados da moeda e não devido a erros? E outra pergunta escaldante é como o robô SAME que passou no teste anterior devolveu de repente o seguinte erro? É injusto desqualificar meu robô para tal problema interno do ATC!


2010.09.26 05:41

1. Copy
   experts\frax27.ex5 ok

2. Compile

3. Configuration
   frax27 on EURUSD:M1 every tick 2010.01.01-2010.08.01


4. Start
   expert takes too long time (more than 15 minutes)

1 errors
 

Olá rforex,

Essa é uma estranha!

Eu só carreguei nossa EA pela primeira vez ontem à noite. Ele usa 9 pares e não tem truques, mas parece ter passado com distinção.

2010.09.26 08:56

1. Copy
   experts\gurooex02multi2010.mq5 ok

2. Compile
   experts\gurooex02multi2010.mq5 ok

3. Configuration
   gurooex02multi2010 on EURUSD:M1 every tick 2010.01.01-2010.08.01


4. Start
   finished in 8 min 16 sec


5. Statistics
   1302 kb of log files
   708 trades, 1416 deals, profit 34475.58 USD

No errors!

Você tem certeza de que não há nenhum problema subjacente com seu EA? Alternativamente, isto é algum tipo de ocorrência aleatória, e foi apenas a noite de sorte do Ray ontem à noite?

Jim

 

O EA testou a multa no meu MT5 e em alguns PCs com diferentes MT5 instalados.

Como é justo desqualificar uma EA quando ela está funcionando bem em outro MT5?

A equipe do ATC deve olhar os logs e ver que os dados do histórico estão sendo descarregados, e não erros!

 
muitos agradecimentos...