Quais são as formas de prever o futuro nos mercados financeiros? - página 2

 
O comércio do presente e os grandes tios cuidarão do futuro.
 
Sergey Lazarenko #:

A estratégia comercial da Herczyk, prevê a taxa de câmbio com muito sucesso

Você tem que revisá-lo +100.500 vezes para entendê-lo.
 
webgopnik #:
O comércio do presente e os grandes tios cuidarão do futuro.

O presente é um ponto

 
Алексей Тарабанов #:

Sim, é claro.

Em um ano, você será um ano mais velho.

Isso não é um fato.
 
Sergey Gridnev #:
Não é um fato.

)) Você me faz rir, mas você tem esse direito.
Eu não posso, estou rindo ))))

 
Sergey Gridnev #:
Não é um fato.

Um pouco sombrio...

O que eu disse acima não era uma piada, mas implicava em uma seqüência. Aqui está.

 

Sabe, havia uma fábrica em Moscou chamada Serp i Molot, não sei o que ela fazia, mas era muito grande e em Taganka. Naturalmente, agora ela desapareceu em algum lugar.

As pessoas costumavam brincar: "Quantas oficinas a fábrica tem? ", a resposta foi: "Três - Sickle, Hammer e Assembly". "

Meu ponto é que há também três tipos de projeções: preço, tempo e montagem.

Aqui (no Fórum em geral) apenas a primeira variante é considerada e são feitas tentativas completamente aventureiras de considerar a terceira, contornando a segunda.

Existe tal coisa?

A propósito, há também uma sequela, mas já é opcional.

 
osmo1709:
O futuro é mesmo previsível de alguma forma?
Os dados fundamentais predizem bem.
 
Sergey Gridnev #:
Não é um fato.

Por que não um fato? De fato, não há nenhuma palavra na previsão sobre respirar ou não. Lênin, também, envelhece um ano a cada ano.

 

Ao prever os mercados financeiros, você desce ao nível de uma previsão do tempo, e agora ao ponto principal.

Para trabalhar no mercado é suficiente se levantar antes que a tendência comece (naturalmente na direção da tendência) e ganhar dinheiro, mas como fazer isso? Não é preciso tentar prevê-lo (o mercado), basta ler adequadamente a situação atual no contexto do modelo causal de formação de preços no mercado. Se você sabe a razão pela qual o preço mudou ou deveria mudar, então para você o trabalho no mercado será tão simples quanto duas vezes cinco (eu posso provar). O resto do modelo é composto pelos seguintes elementos!!!!


Expectativas do mercado ->OI, Delta, Volume (de acordo com as expectativas do mercado ou não) ->Mudar preço (de acordo com as expectativas do mercado) ->Mudar valores indicadores (construídos sobre o preço).

Conclusões: se você negociar com indicadores, você está no final do trem, mas mesmo negociando com as Expectativas do Mercado (negociadores de opções) você nunca estará na liderança, os erros serão muito menores nas negociações, mas eles ainda acontecerão, porque os negociadores de opções cometem tantos erros quanto nós, param os negociadores, mas seu erro é muito mais caro, porque eles têm uma análise de mercado muito melhor e para o jogador médio, eles são como uma bandeira indicando a direção do vento, o principal é avaliar corretamente a direção desta bandeira e detectar a mudança em sua direção no tempo.


Caso contrário, boa sorte a todos, irmãos, porque nossa profissão, embora seja a mais rara, mas ao mesmo tempo, é a mais intelectual. E se você foi contado entre a comunidade de comerciantes, então você não é um tolo, orgulhe-se disso, mas não fique muito convencido, porque o mercado pode punir o comerciante mais duro e não pisca uma pálpebra.......