Como você pode confiar na análise depois disso? - página 12

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Estou vendo, pura teoria.

Por que a teoria? Você não entende nada do que eu quero dizer sobre os níveis. Você sabe como o preço é formado? De onde vem o preço do Ask and Bid? Porque o preço muda, porque o preço subiu para um determinado valor (nível) e depois desceu e o indicador desenhou um zig-zag.

 
Renat Akhtyamov #:

pode aparecer e desaparecer imediatamente

negócio usual

Eu estava tentando fazer notar que o preço mudou de direção, não porque alguém tenha traçado uma linha em seu gráfico (todo este tópico começou com este post https://www.mql5.com/ru/forum/385628). A razão é que neste ponto foi uma coincidência que ou os touros ou os ursos ganharam. O movimento de preços depende das decisões dos comerciantes, eles afetam o preço com seus negócios no mercado. Lembre-se das notícias de que um grupo de comerciantes da comunidade vermelha quase subornou vários fundos de investimento.

Вот как можно доверять теханализу после этого?
Вот как можно доверять теханализу после этого?
  • www.mql5.com
Взгляните на скриншот Как видно, цена пробила голубую линию и ушла вниз. Начала падать. Казалось бы, нужно шортить...
 
Алексей Тарабанов #:

Concordo com todo o posto, do início ao fim.

Obrigado pela perspicácia... Quanto mais eu fazia todo o tipo de pensamento complicado, afastando-me do simples entendimento que estava no início, esperando fazer super lucros com todo tipo de truques super inteligentes, mais eu perdi... apesar de tudo parecer ter sido feito da maneira mais inteligente e não deveria haver nenhum vazamento... Mas tudo estava literalmente vazando diante dos meus olhos e eu olhava para ele hipnotizado e não podia acreditar que tudo estivesse vazando tão rápido e fácil...

 
Сергей Криушин #:

Obrigado pela perspicácia... Quanto mais eu fazia todo o tipo de pensamento manhoso, afastando-me da simples compreensão que tinha no início, esperando obter super lucros com todo tipo de truques super inteligentes, mais eu estava perdendo... apesar de tudo parecer ter sido feito da maneira mais inteligente e não deveria haver nenhum vazamento... Mas tudo estava literalmente vazando diante dos meus olhos e eu olhava para ele hipnotizado e não podia acreditar que tudo estivesse vazando tão rápido e fácil...

Não poderia ter sido de outra forma, então por que você está surpreso?
 
Vitaly Muzichenko #:

De qualquer forma, por que traçar linhas a partir das sombras, você também pode desenhar a partir da temperatura do ar, o princípio é o mesmo.
Se você o desenha, pelo menos o faça corretamente.

Se eles não o entendem, isso não significa que as sombras sejam lixo))))). Se não soubermos disso, não significa que sejam lixo.

 

Para onde foram os postos das PMEs?

E eu já queria apontar o posto correto, que é mal interpretado pelo próprio autor do posto, por estranho que pareça.

Eu estou olhando para o livro e vendo a coisa errada.
 
Vladimir Baskakov #:
Não poderia ter sido de outra forma, então por que você está surpreso?

Eu não sei sobre isso... você é o guru da mais alta ordem... especialmente no bufo, por isso, de agora em diante você está na base da necessidade de saber... ou você receberá outra banana dos poderes superiores a seu favor... não se meta comigo... não preciso que você se comunique... ...ou vou enviá-los novamente para as três cartas mágicas...

 
Сергей Криушин #:

Eu não sei sobre isso... você é o guru da mais alta ordem... especialmente no bufo, por isso, de agora em diante você está na base da necessidade de saber... ou você receberá outra banana dos poderes superiores a seu favor... não se meta comigo... não preciso que você se comunique... ...ou vou enviá-los novamente para as três cartas mágicas...

Estou apenas declarando os fatos. Em todo o tempo em que estive neste fórum, não ouvi de vocês uma única idéia sólida sobre o comércio. E o resultado é o mesmo. Não entendo porque você precisa dela, a planta de brotos, senão não há como
 
Vladimir Baskakov #:
Estou apenas declarando os fatos. Por todo o tempo que você esteve neste fórum, não ouvi um único pensamento comercial sensato da sua parte. E o resultado é o mesmo. Não está claro porque você precisa disso, planta de broto, não há outra maneira.

Obrigado, você é um milagre... LOL Eu estou apenas caindo da minha cadeira... Todo o tempo que estive neste fórum não ouvi um único pensamento comercial sólido da sua parte. E o resultado é correspondente. Não sei porque você faz isso, a fábrica é uma fábrica, não há outra maneira... Isso é engraçado... Você me faz rir... ))))) Esta é a primeira vez que ouço você fazer uma boa observação... mesmo que não seja seu... Mas é bom... bom para você... você está crescendo... parece que você está cumprindo pena com seu telefone há muito tempo... Sinto pena de você, mas você é incorrigível, só a cova pode consertar uma corcunda... então viu, Vova, viu aqueles pesos dourados, você ainda tem toda sua vida pela frente... esperança e espera... Talvez um dia você ganhe algo, você é um grande guru dos dois dínamos da MA, lixando os tolos crédulos...

Sim, esse seu maravilhoso pensamento, vou lembrá-lo todas as vezes... LOL apenas rindo de mim...))))))))