AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 129

 
Mikhail Makhovskii #:

um mês atrás ?

Assista amanhã em todos os MT5s do país!

Portanto, há um medo de que não haja um grande derramamento (especialmente porque os não-residentes estão inativos) e que seja mais ou menos como os OFZs, uma pequena queda e um ressalto....

Se você comprar Rosneft a 200, pode até ser um luxo inalcançável. quem sabe, veremos...

Sim, a propósito, se alguém gosta tanto de rublos pode comprar OFZ com valor nominal indexado para sobreviver à inflação, mas o dinheiro não estará disponível para outras boas ações...

 
Mikhail Makhovskii #:

O preguiçoso não escreveu já que o rendimento dos OFZs é inferior ao dos depósitos bancários?

Eu lhe disse logo de cara que um "culto" não ensina coisas boas ....

E isso não é verdade, você cometeu um erro típico, e a Seita apenas ensina as coisas certas, porque se trata de tempo, bons depósitos são dados agora para curto prazo, para curtos OFZs e depósitos dão um rendimento mais alto, de fato, MAS tais taxas são improváveis de se manter mais de meio ano, então seria mais estratégico olhar para questões longas, porque permitem registrar imediatamente um rendimento médio anual mais alto do que, por exemplo, depósitos móveis ou curtos OFZs......

E a inflação também consumirá a renda futura dos depósitos, e se você recalcular as últimas 2 semanas em termos anuais você já receberá 30% ... ahahaha ... pense sobre isso...

OFZ com denominação indexada ganha aqui ... mesmo se durante o segundo trimestre voltarmos aos níveis de janeiro, será 13% ao ano, e manteremos esta barra por mais meio ano, mesmo num cenário tão fantástico para todo o ano a inflação será de pelo menos 19%, considere que nada foi ganho com 20% dos depósitos, essas coisas!

E o OFZ-IN é garantido para cobrir a inflação no vencimento.

 

Mas não estou pedindo OFZ-IN de jeito nenhum, se é que alguma coisa... Estava apenas mencionando que, de passagem... em qualquer caso, os teimosos porta rubis perderão com rendimentos relativamente mais altos.

Quem é capaz e disposto a isso poderia comprar títulos corporativos de emissores normais e não adequados com rendimentos fantásticos de até 30% e em dólares, tais coisas não poderiam ser sonhadas antes, e o problema é que algumas pessoas entram em pânico a qualquer preço e sacam apertos que dão um desconto decente, porém essa é outra história.

 

Sim e na verdade uma das maneiras de comprar moeda é comprar qualquer contrato que gere um fluxo de pagamentos em moeda, até agora parece 100% legítimo, apenas esticado no tempo.

Mais uma vez não estou chamando por nada 😁 ou alguns se entusiasmarão demais de repente...

 

OK, tem sido uma boa conversa, bom humor para todos...

Lucros para os capitalistas!

E para os malfeitores doutrinados - fábrica perpétua 🤣

 
transcendreamer #:

Tudo bem, tem sido uma boa conversa, tenha um bom humor...

Então você não vai limpar o off-topic? Vai simplesmente deixar isso assim?

 
Mikhail Makhovskii #:

Então você não vai limpar os offtops? Vai deixar as coisas assim?

não é um grande problema)

 
Konstantin Nikitin #:
A Bolsa de São Petersburgo já está sendo negociada.

Sim, definitivamente existe um. Eu costumava pensar que tudo isso era denominado em moeda.

https://spimex.com/about/portrait/

Eles vendem gás, por exemplo.

https://spimex.com/markets/gas/instruments/list/detail.php?code=GASNLKS001U2D

 

Eh, não é um dia ruim.

Acho que vou comprar um uísque que subiu de preço.

Ombro de macaco

Ombro de macaco, 40%, 0,7l
 
Yuriy Zaytsev #:

Eh, não é um dia ruim.

Acho que vou comprar um uísque que subiu de preço.

Ombro de macaco.

Estou misturando rum e Coca-Cola de Don Papa. :)