AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 168

 
  • A bolsa de valores de RF saltou bem, mesmo a tempo! As vozes das emissoras FM BUSINESS são alegres.
  • O óleo não quebrou 110.
  • O ouro também foi retirado depois de quebrar a captura de ontem.
  • O plano de ação de amanhã não é muito claro, provavelmente é melhor sentar-se na cerca ou o primeiro movimento matinal mostrará as intenções.

 
Доходность 10-летних гособлигаций США выросла до максимума с 2018 года От IFX
Доходность 10-летних гособлигаций США выросла до максимума с 2018 года От IFX
  • ru.investing.com
Доходность 10-летних гособлигаций США выросла до максимума с 2018 года
 

Índices de ações dos EUA sobem na negociação

17 minutos atrás (19.04.2022 17:44)
Американские фондовые индексы растут в ходе торгов От IFX
Американские фондовые индексы растут в ходе торгов От IFX
  • ru.investing.com
Американские фондовые индексы растут в ходе торгов
 
Renat Akhtyamov #:

https://yandex.ru/news/story/Nalogovaya_sluzhba_Velikobritanii_namerena_lishit_Mosbirzhu_statusa_priznannoj_fondovoj_birzhi--97e6651eb80401b29d8bf9b6f7309885?lang=ru& from=main_portal&fan=1&stid=GG8yeS7--5o8tDMRwjj6&t=1650375826&persistent_id=192983764&story=33c231e4-0173-5232-840b-74f94696cc45&lr=44&msid=1650376437183621-13361585442554874887-sas5-9955-451-sas-l7-balancer-8080-BAL-7019&mlid=1650375826.glob_225.97e6651e&utm_medium=topnews_news&utm_source=morda_desktop

Anglo-saxões, cujos negócios, câmbio, bolsas de valores

ahahahahaha

;)

Com todos os não-residentes agora não há nada que eles possam fazer com nossos estoques. Isso não nos torna nem frios nem quentes. É apenas uma mesquinhez por parte dos britânicos.

 
Vitalii Ananev #:

Com todos os não-residentes agora incapazes de fazer nada com nossas ações. Não está nos fazendo sentir mal. É apenas uma mesquinhez por parte dos britânicos.

Não, olá. Não é quente e frio, pode ser quente e frio.

Eu negocio ações importadas.

Não se tratava de nossas ações, mas sim dos desincentivos fiscais da negociação de ações inglesas.

Na Inglaterra não há imposto sobre a renda na bolsa em alguns casos e estamos falando do fato de que os residentes de RF começarão a pagar imposto :)

--

Adesqualificação significaria que os investidores não teriam acesso a certos benefícios fiscais no Reino Unido ao negociar títulos naBolsa de Moscou nofuturo.

 
Yuriy Zaytsev #:

Não, olá. Como não está quente e frio, pode estar quente e frio.

Eu negocio ações importadas.

Não se trata de nossas ações, mas sim dos desincentivos fiscais para o comércio de ações inglesas.

Na Inglaterra não há imposto sobre a renda na bolsa em alguns casos e estamos falando do fato de que os residentes de RF começarão a pagar imposto :)

--

Tirar esse status significaria que os investidores não teriam acesso a certos benefícios fiscais no Reino Unido ao negociar títulos naBolsa de Moscou nofuturo.

Eu não pago impostos no Reino Unido e estes benefícios não me afetam.

 
JRandomTrader #:

Eu não pago impostos no Reino Unido e estes benefícios não me afetam.

Isso porque você não negocia com ações do Reino Unido.
Sim, aqueles que não negociam ações no Reino Unido não se importam em nada.
 
Yuriy Zaytsev #:

Não, olá. Como não está quente e frio, pode estar quente e frio.

Eu negocio ações importadas.

Não se trata de nossas ações, mas sim dos desincentivos fiscais para o comércio de ações inglesas.

Na Inglaterra não há imposto sobre a renda na bolsa em alguns casos e estamos falando do fato de que os residentes de RF começarão a pagar imposto :)

--

Adesqualificação significaria que os investidores não teriam acesso a certos benefícios fiscais no Reino Unido ao negociar títulos naBolsa de Moscouno futuro.

Os investidores no Reino Unido não receberão esses mesmos benefícios. Os residentes russos não serão afetados de forma alguma.

 
Yuriy Zaytsev #:
Isto porque você não negocia ações em inglês.
Sim, aqueles que não negociam ações em inglês não se importam em nada.

Se você comprou uma parte inglesa por 100 rublos e a vendeu por 150 rublos, você pagará de qualquer forma o imposto com 50 rublos ao orçamento da Federação Russa, e a inglesa nada. E se você receber dividendos, pagará impostos lá e na Federação Russa. O mesmo se aplica aos investidores no Reino Unido se eles detiverem nossas ações.

É apenas uma forma de evitar que os investidores britânicos invistam em ações russas. Sua resposta, por assim dizer, à iminente exclusão iminente dos GDRs das bolsas e sua conversão em ações ordinárias na Bolsa de Moscou.