AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 165

 

DE MANHÃ!

Estou em calções de futuros e continuo a ter lucros.

Apenas calções até o momento e não está nada claro até que ponto.

Não tenho idéia do tipo de notícia positiva que pode se desdobrar esta manhã.

Ainda não consigo nem imaginar que notícias positivas podem dar a volta ao mercado, considerando que "até pregos".

 
PapaYozh #:

E qual é a motivação deles?

Minha opinião pessoal de leigo é que agora não é o melhor momento para iniciar um negócio.

Eu também não acho que seja o momento certo.

a principal motivação é liberar o mercado

 

Há uma sensação de que o petróleo a 200 - 150 não é mais uma fantasia

Os futuros de petróleo e ouro são definitivamente uma compra

 
Houve uma falha no MT-5 antes de 10-40 no estoque!
 

Os futuros de petróleo atingiram a área de 110 atingiu 109,78, mas na segunda-feira parece que haverá uma pequena lacuna para 111

com uma chance muito boa de um 120 e depois talvez um 130.


O gás natural continua a renovar os próximos máximos.


p.s.

A julgar pela carta de petróleo e gás, é muito lógico que não se faça um embargo energético, pelo menos para fins puramente econômicos e de bom senso.

Os comerciantes de petróleo/gás estão claramente muito bem informados.

Nada pessoal, apenas que o preço entenda melhor do que qualquer outra pessoa o que está acontecendo.

 
В США признали невозможность устроить России энергетическое эмбарго
В США признали невозможность устроить России энергетическое эмбарго
  • votos: 96
  • 2022.04.16
  • Россия
  • 1prime.ru
МОСКВА, 16 апр — ПРАЙМ. США, Великобритания и Евросоюз ввели беспрецедентные в истории санкции против энергетического сектора России в надежде остановить ее действия в отношении Украины, однако, несмотря на эти шаги, Россия продает больше нефти и газа, чем до начала событий, пишет Business Insider.  Издание ссылается на данные Минфина России...
 

O antigo quadro marcado acima.

Não estava esperando um 7 já em abril, 8 já não parece mais ridículo.

A este ritmo, há uma chance de chegar a 10 no verão


 
"АЛРОСА" приостанавливает публикацию квартальных результатов От IFX
"АЛРОСА" приостанавливает публикацию квартальных результатов От IFX
  • ru.investing.com
"АЛРОСА" приостанавливает публикацию квартальных результатов
 
«Газпром» сообщил о снижении экспорта газа в страны дальнего зарубежья
«Газпром» сообщил о снижении экспорта газа в страны дальнего зарубежья
  • 2022.04.16
  • Татьяна Стекольникова
  • www.rbc.ru
За три месяца текущего года объем поставок российского газа в дальнее зарубежье снизился до 44,6 млрд куб. м. Это на 26,4% меньше, чем за тот же период 2021 года С начала января по 15 апреля 2022 года «Газпром» снизил экспорт газа в страны дальнего зарубежья на 26,4% (на 16 млрд куб. м) по сравнению с аналогичным периодом прошлого года, до 44,6...
 

O que você acha da Severstal?

Quantos burgueses estão presos nela? O conselho de administração decidiu não pagar dividendos. Eles explicam isso pelo fato de que nem todos os investidores podem obtê-los. O site deles diz que Mordashov possui 77%. Será que ele não precisa do dinheiro? Ou o burguês apreenderá o dinheiro assim que o receber, pois está sob sanções. Talvez seja por isso que ele não queira pagar divas. Não entendo, pode-se abrir uma conta na Rússia em rublos e transferir os dividendos para lá. Ou talvez Mordashov não seja mais russo, e viva em Londres, como nossos oligarcas gostam de fazer.