AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 163

 
Dmitriy Skub #:

"Você não tem medo de ficar preso, Yuri?

Eu saio rápido dos negócios perdidos.

  • e as ordens são longas.
  • Eu não vou para o corte inteiro.
  • e não apenas um instrumento.
 

Como é um futuro, o preço de abertura do pedido muda quando o pedido é compensado.

A verdadeira entrada foi no dia 8 no início do dia, não fechei no fim de semana por uma razão simples - houve um bom empurrão intradiário na sexta-feira e ainda há algum potencial de ganho com alguma probabilidade.

 

saída

 

Se alguém teve uma transferência da Otkryvashka para a Investpalata, diga-me,

os limites foram carregados no Quick?

 
Yuriy Zaytsev #:

Você pode me dar um exemplo de um produto?
Estou olhando para um salto brusco de rublos na eletrônica. Alguns dos itens
Apenas algumas vezes o preço desceu.
Por exemplo, eu comprei uma chave USB por 400 rublos, o preço no pico era 2500, eu precisava de uma peça, se eu não precisasse, eu não a compraria.

Por favor, me dê um produto pelo qual o preço dos rublos em relação ao dólar 400.
Precisamos do preço das mercadorias a partir de 20.02.2022 em rublos e dólares.
E o preço das mercadorias em rublos e dólares hoje em dia.
Realisticamente, eu me pergunto que mercadorias darão 400 dólares por dólar.



Este produto é um dólar em dinheiro e um euro em dinheiro. Se for mão a mão de um cambista de dinheiro.

 
Алексей Тарабанов #:

Este produto é um dólar em dinheiro e um euro em dinheiro. Se de mão em mão com um trocador de dinheiro.


Os cambistas agora são melhores do que os cambistas no câmbio ou no banco?

Posso comprar por 79 esta manhã em um cambista na rua?

Tenho certeza que você não pode, mas pode na troca.
Se não houver gep no primeiro tique esta manhã, você pode comprar a 79.

Não utilizo permutadores em bancos e permutadores de rua. Eu compro no câmbio, se você precisar de dinheiro, você pode simplesmente retirá-lo para uma conta em dólar e ir a um caixa eletrônico e obtê-lo sem cobrar uma taxa.
Se eu comprar agora aos 79 anos, ele sairá aos 79.

Na verdade, se você compra dólares como mercadoria, você pode comprá-los facilmente aos 79, nem mais nem menos.

Eu não pedi nada, a taxa de câmbio sempre foi mais alta, mesmo em tempos de calma,
Por exemplo, eu comparei o preço de um televisor de 8k em 2020, ele custou 80.000 em uma loja, o preço em euros foi de 61.000 se você olhar os locais de importação.
Agora vejo que em diferentes lojas, os preços variam até 200 mil euros.
Os mais apropriados têm o preço em torno de 100, e se você olhar bem ao redor, você pode até mesmo obtê-lo por 80.000.
Ao mesmo tempo, ainda está em euros e assim permaneceu, muito provavelmente até caiu, desde o modelo de 2020.
E deve ser entendido que nestes tempos as pessoas não precisam de aparelhos de TV.
Poucas pessoas precisam deles. Na verdade, eles são até prejudiciais à saúde :)

Em geral, a taxa de mercadorias está mais próxima da verdade.
Em geral, a taxa de câmbio é de USD 79 pela manhã.
E se você comprar um aparelho de TV, você pode facilmente multiplicar a taxa de câmbio do dólar por 5 ou por 1,5, dependendo da loja.





 
A Business FM espera uma inflação americana de mais de 8%, ligada ao aumento dos preços da energia
 
Yuriy Zaytsev #:

Os cambistas agora são melhores do que a casa de câmbio ou o banco?

Posso comprar 79 esta manhã de um cambista na rua?

Tenho certeza que você não pode, mas pode na troca.
Se não houver gep no primeiro tique esta manhã, você pode comprar a 79.

Não utilizo permutadores em bancos e permutadores de rua. Eu compro no câmbio, se você precisar de dinheiro, você pode simplesmente retirá-lo para uma conta em dólar e ir a um caixa eletrônico e obtê-lo sem cobrar uma taxa.
Se eu comprar agora aos 79 anos, ele sairá aos 79.

De fato, se você compra dólares como mercadoria, você pode comprá-los facilmente a 79, nem mais nem menos.

Eu não pedi nada, a taxa de câmbio sempre foi mais alta, mesmo em tempos de silêncio,
Por exemplo, eu comparei o preço de um televisor de 8k em 2020, ele custou 80.000 em uma loja, o preço em euros foi de 61.000 se você olhar os locais de importação.
Agora vejo que em diferentes lojas, os preços variam até 200 mil euros.
Os pontos de venda mais razoáveis têm o preço em torno de 100 mil, e se você olhar bem ao redor, você pode até conseguir por 80 mil.
Ao mesmo tempo, ainda está em euros e assim permaneceu, mais provavelmente caiu, desde o modelo de 2020.
E deve ser entendido que nestes tempos as pessoas não precisam de aparelhos de TV.
Poucas pessoas precisam deles. Na verdade, eles são até prejudiciais à saúde :)

Em geral, a taxa de mercadorias está mais próxima da verdade.
Em geral, a taxa de câmbio é de USD 79 pela manhã.
E se você comprar um aparelho de TV, você pode facilmente multiplicar a taxa de câmbio do dólar por 5 ou por 1,5, dependendo da loja.





Os carros parecem ter a maior taxa de câmbio.
 
Valeriy Yastremskiy #:
Os carros parecem ter o maior índice.
Aparentemente, sim.

 
O mercado acionário russo parece muito parecido com o que está começando a procurar por um segundo fundo.