AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 141

 
Yuriy Zaytsev #:

Não hesito em fechar rapidamente a perda se eu não atingir a marca, além do controle do lote.

E se eu vejo um bom sinal fundamental, não tenho vergonha de aumentar o volume.

Eu também não sou tímido, tenho apenas um orçamento "próximo do vidro" e posso estar errado apenas um número limitado de vezes. Esperando para ter certeza exatamente o que estou fazendo e por quê, ainda não tenho a menor idéia.

Havia uma ténue esperança para Sber a 10 kopecks, mas acho que não é esse o caso :)

 
Mikhail Makhovskii #:

Eu também não sou tímido, é só que estou com um orçamento de "fechado por muito tempo em vidros", e posso cometer um número muito limitado de erros. Estou esperando até ter certeza exatamente o que estou fazendo e por quê, ainda não tenho a menor idéia.

Eu tinha uma ténue esperança para Sber a 10 kopecks, mas aparentemente não o destino :)

Bem, se Sber a 10 kopecks, pelo menos por 5 minutos - teria vendido tudo o que eu tenho e comprado por tudo :)

Eu teria comprado tudo o que eu tinha :) mas ele bateu com um gep de até 400 rublos - 5 minutos de medo e uma velhice segura.

 

A negociação de ações em Mosbirzha continuará até as 18:50 h de hoje, horário de Moscou, sendo levantada a proibição de venda a descoberto

p.s.

Como explicado mais tarde no anúncio da Bolsa de Moscou sobre suas regulamentações de mercado em 31 de março, que foi preparada com base em uma instrução do regulador, a proibição de venda a descoberto foi levantada para os participantes da compensação de ações,

No entanto, ela permanece em vigor para os clientes corretores.

Торги акциями на "Мосбирже" сегодня продлятся до 18:50 мск, запрет на короткие продажи отменен От IFX
Торги акциями на "Мосбирже" сегодня продлятся до 18:50 мск, запрет на короткие продажи отменен От IFX
  • ru.investing.com
Торги акциями на "Мосбирже" сегодня продлятся до 18:50 мск, запрет на короткие продажи отменен
 
Yuriy Zaytsev #:

Bem, se a SBER a 10 kopecks, pelo menos por 5 minutos - eu venderia tudo o que tenho e compraria por tudo :)

Mas ele, bateu com um pio de até 400 rublos - 5 minutos de medo e uma velhice segura.

Era isso que eu esperava. Eu não conseguia nem dormir antes da noite de abertura :(
 

O que vai abalar os mercados: as reivindicações de desemprego nos EUA

p.s.

Negociando no mercado de ações desde os últimos tempos, tenho notado: - Esta notícia geralmente agita o mercado de câmbio, o mercado de ações geralmente coloca um "parafuso de ação" nesta notícia.

Что встряхнет рынки: заявки на пособие по безработице в США От Investing.com
Что встряхнет рынки: заявки на пособие по безработице в США От Investing.com
  • ru.investing.com
Что встряхнет рынки: заявки на пособие по безработице в США
 
Mikhail Makhovskii #:
Era isso que eu esperava. Eu não conseguia nem dormir antes da abertura, eu me sentei esperando por ela :(

Acho que não é tarde demais para entrar na Sber (mas não para ajoelhar, é claro) que comprei há 25,02, um mês atrás - agora está quase no fundo do poço.

 

Mídia: A Gazprom pode cortar o fornecimento de gás para a Europa

Estoques americanos de gás e energia que vale a pena comprar

СМИ: "Газпром" может прекратить поставки газа в Европу
СМИ: "Газпром" может прекратить поставки газа в Европу
  • votos: 96
  • 2022.03.31
  • Россия
  • 1prime.ru
МОСКВА, 31 мар — ПРАЙМ. "Газпром" прорабатывает возможность полной остановки поставок газа в недружественные государства и оценивает последствия такого шага", сообщает газета "Коммерсант" со ссылкой на источники. Президент РФ Владимир Путин 23 марта заявил, что Россия переводит в рубли расчеты за поставки газа в недружественные государства. По...
 

no momento W1

EUR 87,68

USD 82,54

--

Aguardando a retirada da comissão para entrar bem

 

As autoridades eslovacas não descartaram a compra de gás russo para rublos.

P.s.
É uma pena que o acordo tenha começado tão rapidamente, o plano era de ver outro balanço sobre o futuro do gás.
..
Mas em qualquer caso, no tchau energético, no trigo, no tchau metálico e em todos os futuros de recursos.
O mercado acionário russo provavelmente é todo comprado.




 

Em geral, tudo foi esclarecido com gás. Um decreto foi assinado, contas de rublo em bancos russos serão utilizadas para pagamento.

http://kremlin.ru/acts/news/68094