AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 139

 
«Договаривайтесь с русскими». «Газпром» остановил транзит газа в Венгрию через Украину
«Договаривайтесь с русскими». «Газпром» остановил транзит газа в Венгрию через Украину
  • rtvi.com
Согласно подписанным в конце сентября 15-летним контрактам, «Газпром» с 1 октября начал поставки газа в Венгрию через газопровод «Балканский поток» (продолжение «Турецкого потока»). Украинская сторона уже подтвердила прекращение транзита российского топлива через Украину.
 

Parece fazer sentido COTTLE os futuros GAS

 
Yuriy Zaytsev #:

COTTLE

Ainda ontem vi alguns gemidos de "menos"... Durante os próximos seis meses, não acho que você deva nem mesmo brincar assim.

 

RússiaRússia quer vender grãos para rublos quer vender grãos para rublos



 
Mikhail Makhovskii #:

Ainda ontem vi alguns gemidos de "menos"... Acho que não se deve brincar assim durante os próximos seis meses.

É claro que a gatagem selvagem é uma estaca de morsa.
Era uma piada, é claro :) Era uma piada, é claro :... ou melhor, uma previsão com uma boa chance.
Acontece que a Europa não tem agora a chance de simplesmente deixar de comprar gás para rublos.
E o GNL dos EUA ainda não é capaz de cobrir os volumes necessários.
Muito provavelmente por 7-10 anos.
Tudo isso é realmente triste.


 
Mikhail Makhovskii #:

Ainda ontem vi alguns gemidos de "menos"... Acho que não devemos brincar sobre isso durante os próximos seis meses.

As oportunidades são grandes neste momento com a interpretação correta das notícias.
Não nego, mas neste momento está penetrando como papiro, com uma espada afiada de samurai. Fácil e fácil.
 
Yuriy Zaytsev #:
Esta é uma grande oportunidade, se você interpretar as notícias corretamente.

A propósito, sobre a interpretação correta das notícias - estive pensando sobre isso o dia todo e não consigo entendê-lo.

A notícia é que estamos vendendo gás para rublos. É uma ótima notícia e todos estão felizes.

O esquema é assim:

- O exportador vende gás estritamente em rublos.

- O comprador vai à bolsa de gás e o compra em rublos (para que ele o compra? Uma moeda estrangeira?).

- O comprador dá os rublos e recebe o gás.


Em resumo, o rublo foi transferido de bolso em bolso, menos gás e mais moeda. Eu entendo corretamente o esquema atual? Se assim for, acontece que, como resultado de todas essas movimentações, vendemos gás e obtemos moeda.... novamente ... a mesma moeda com a qual não podemos fazer nada ... ou eu estou errado ?

Este é o nível da minha análise de notícias :(

 
Mikhail Makhovskii #:

A propósito, sobre a interpretação correta das notícias - estive pensando sobre isso o dia todo e não consigo entendê-lo.

A notícia é que estamos vendendo gás para rublos. É uma ótima notícia e todos estão felizes.

O esquema é assim:

- O exportador vende gás estritamente em rublos.

- O comprador vai à bolsa de gás e o compra em rublos (para que ele o compra? Uma moeda estrangeira?).

- O comprador dá os rublos e recebe o gás.


Em resumo, o rublo foi transferido de bolso em bolso, menos gás e mais moeda. Eu entendo corretamente o esquema atual? Se assim for, acontece que, como resultado de todas essas movimentações, vendemos gás e obtemos moeda.... novamente ... a mesma moeda com a qual não podemos fazer nada ... ou eu estou errado ?

Este é o nível da minha análise de notícias :(

Aproximadamente o mesmo padrão que eu vejo.

Eles trouxeram euros para a troca e levaram rublos, rublos foram dados como uma dívida.

O câmbio estava saturado de euros, e então onde colocá-lo?

---

O lado positivo desta opção é apenas que ao comprar rublos, "eles" despejarão o preço, na verdade darão mais euros do que o outro lado fará.