AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 125

 
transcendreamer #:

e venda para rublos é, naturalmente, uma jogada original, mas para se privar de ganhos em divisas 😃 tal estratégia

você acha que eles comprarão rublos por rublos para mais assentamentos?

 
Aleksandr Volotko #:

Você acha que eles comprarão rublos por rublos para mais assentamentos?

Oh, ei, eu estava preocupado com você! Espero que esteja indo bem e que tenha dado os passos certos...

Minha opinião é que a ação tomada é [uma farsa e estupidez que beira a idiotice], mas é melhor discuti-la em uma Nova Seita do que aqui...

 

Caros moderadores!

Não está na hora de proibir esta tagarelice americana?

O cossaco é claramente uma arma contratada!

 
prostotrader #:

Caros moderadores!

Não está na hora de proibir esta tagarelice americana?

Ele é obviamente um cossaco!

Acho que ele não disse nada disso. O grande posto longo não é sua opinião copiada de algum outro lugar.

....

Ele costumava ter "Rússia" em seu perfil. Já trocou seus sapatos. :)

 
Vitalii Ananev #:

Ele costumava ter "Rússia" em seu perfil

Eu não me lembro. A menos que tenha sido há muito tempo.

prostotrader #:

Não está na hora de proibir esta tagarelice americana?

Seja bem-vindo. É que ele está olhando para o outro lado. Ele tem direito. Cabe a nós filtrar em nossas cabeças.
 
prostotrader #:

Caros moderadores!

Não está na hora de proibir esta tagarelice americana?

Ele é obviamente um cossaco!

Doente... Sinto pena de você, zumbi...

 
Parece que não me é permitido criar um link para os sites dos corretores aqui - por isso, não forneci um link, mas é fácil usar o Google com as palavras "Preparando-se para a abertura da negociação". Vai estar quente".
 
transcendreamer #:

Oh, ei, eu estava preocupado com você! Espero que esteja indo bem e que tenha dado os passos certos...

Minha opinião é que as ações tomadas são [farsa e estupidez que beira a idiotice] mas é melhor discutir isso na Nova Seita do que aqui...

Bem, primeiro de tudo, de acordo com M.Delyagin, ele forçará o banco central russo a levantar as sanções.

Em segundo lugar, minha opinião pessoal. Se o comprador de ₽ paga por eles, você sabe a que preço, e transferências para entrega em rublos, o fornecedor recebe um pouco mais do que isso e depois os troca na Bid.

Portanto, não é aqui que você tem que procurar idiotas.

 
Mikhail Makhovskii #:

п 3.12

Então, quem são os desaprendidos?

Os não treinados são aqueles com lógica quebrada, incapazes de olhar a história para os analógicos e tirar conclusões... e a voltar por falta de argumentos...

 

Adeus a todos, os melhores votos para os lucros de amanhã e bons preços de entrada... Só não vá pela quantia toda de uma vez...

Provavelmente faz sentido levar em conta que os não-residentes estão congelados por enquanto e isto pode ter um efeito mais tarde.

Em qualquer caso, é inaceitável perder tal oportunidade de ganhar no mercado EM, porque o EM sempre cresce mais rápido do que economias estáveis.

Especulativamente, é uma situação muito boa.

O capitalismo está conosco! 💰

E para os marginais zombistas malvados - para sempre trabalhando em uma fábrica 😁