AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 101

 

Regulamento sobre o funcionamento dos mercados de câmbio de Moscou em 2 de março de 2022

Por decisão do Banco da Rússia, as seguintes regras comerciais foram estabelecidas para os mercados cambiais de Moscou em 2 de março de 2022:

  • Não há negociação no mercado de ações;
  • A licitação no mercado de títulos é realizada somente na modalidade "Resgate: Ordens endereçadas" com liquidações em rublos;
  • Os instrumentos de moeda e mercadorias estarão disponíveis no mercado futuro no modo "Posições de Fechamento" das 10:00 às 18:45;
  • A negociação de moedas e do mercado monetário estará disponível das 10:00 às 19:00 horas;
  • A negociação no Mercado Padronizado de Derivativos (SPFI) está aberta das 10:00 às 18:00 horas.

De 1 a 5 de março, não há sessões matinais ou noturnas em todos os mercados de intercâmbio de Moscou.

No mercado futuro, as datas de vencimento dos contratos futuros e de opções são adiadas nos dias em que a negociação dos ativos subjacentes de tais contratos não é realizada na Bolsa de Moscou.

 

A Severstal deixou de exportar para a Europa.

https://www.interfax.ru/business/825644

Eles têm em algum lugar cerca de 50% de suas receitas de exportação. Agora somente a MMK, que é orientada principalmente para o mercado interno, não perderá nenhuma receita.
 
Vitalii Ananev #:

A Severstal deixou de exportar para a Europa.

https://www.interfax.ru/business/825644

Eles têm em algum lugar cerca de 50% de suas receitas de exportação. Agora somente a MMK, que é orientada principalmente para o mercado interno, não perderá nenhuma receita.

Eles não deixaram de fornecer platina?

 
Alexey Viktorov #:

Eles deixaram de fornecer platina?

Eu não sei. Eu não vi nada parecido nas notícias.

 
RBC - o preço do petróleo ultrapassa $110
 
Yuriy Zaytsev #:
RBC - o preço do petróleo ultrapassa $110

E isso não é o teto.

 

Em relação à expiração dos contratos futuros.

Согласно предписанию Банка России, если торги базовым активом на Московской бирже в день экспирации не проводятся, тогда исполнение контрактов переносится на другой день. О дате исполнения мы сообщим дополнительно.

Se os ativos subjacentes forem negociados, os derivativos expiram normalmente.

Este é um comentário de Mosbirch.
 

Petróleo


 
Vitalii Ananev #:

À luz desta notícia, seria aconselhável baixar uma atualização para andróide e usar os aplicativos bancários comerciais e móveis dos bancos sancionados em geral? Não quero que o Google vomite nenhum truque, quero?

Faça o download deles no site do banco. Eles são definitivamente verificados.

 
Yuriy Zaytsev #:

Produtos muito bons, mas muito caros, com alternativas totalmente irrelevantes para o consumo em massa.

Software de muito boa qualidade, mas...

Uma pessoa escreveu algo assim: iOS é como um eunuco - forte, bonito, limpo, perfumado, ricamente vestido, mas emasculado.

Na minha opinião, o andróide é mutilado em todos os lugares, nem sempre conveniente e bonito, mas muito funcional. Embora difícil de usar para muitos, especialmente para a geração mais velha.