AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 81

 
Artyom Trishkin #:

Minha esposa só pôde comprar por 139. Dificilmente. Agora está em 127.

Comprado com grande dificuldade em 92, durante o leilão discreto. Sber prefere agora vale mais do que Sber comum. Costumava ser o contrário.

 
Vitalii Ananev #:

Sou um investidor, estou preso às compras. :) Eu não quero vender com prejuízo. E eu não me entrego a vendas a descoberto, eu até desliguei o comércio de margens em todas as minhas contas. Talvez eu devesse ter me protegido com futuros.

SIM!

Eu também era um investidor, e não apenas no mercado de ações. Mas consegui sair com um pouco + - - - mas alguns dos títulos estavam pendurados no dividendo, 7-10% ao ano ainda estarão lá.

Para os investidores, por mais cínico que pareça, há grandes oportunidades.

É importante encontrar um ponto de entrada e comprar bens baratos, mas não tenho certeza se isso deve ser feito nos próximos dias.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Aqui estão as soluções pouco ortodoxas em movimento.

Compra/venda de futuros estão disponíveis...

mas é a parada que conta, e é muito ampla agora.

 
prostotrader #:

Eu acho que sim...

Mas os futuros também não são tão fáceis agora (se apenas os futuros forem negociados), porque o IR tem sido muito aumentado,

Pode haver uma chamada de margem se você tiver posições abertas.

+++

 
Yuriy Zaytsev #:

SIM!

Eu também era um investidor, e não apenas no mercado acionário russo. Mas eu consegui sair com um leve + - - - mas alguns dos títulos estavam pendurados no dividendo, 7-10% ao ano ainda estarão lá.

Para os investidores, por mais cínico que pareça, há grandes oportunidades.

É importante encontrar um ponto de entrada e comprar bens baratos, mas não tenho certeza de que isso deva ser feito nos próximos dias.

Não sei se eles atingem o fundo do poço e não sei, que o preço se recupere e não vá assim. É por isso que eu compro gradualmente com escadas.

 
Vitalii Ananev #:

Você não sabe se eles chegaram ao fundo do poço e não sabe se ele vai voltar e não haverá mais tais preços. É por isso que eu compro gradualmente com escadas.

Decidi não comprar ou vender

Estou esperando que a transação seja concluída.

Venderei os futuros após o fato.

---

p.s.

há mais sanções a vir

e podemos muito bem ir mais baixo

 

Apenas um fato:

A SBER registrou 89,59 em capturas

 
Yuriy Zaytsev #:

...

p.s.

ainda há sanções pela frente

e podemos muito bem ir mais baixo.

Por outro lado, pode haver alguns mecanismos para proteger a economia.

Também precisamos estar preparados para este cenário.

 
Há algum tempo atrás eles não acreditavam, disseram que nada aconteceria, disseram que era a mídia, mas agora é a realidade.
 
Yuriy Zaytsev #:

Apenas um fato:

A SBER registrou 89,59 na captura

Infelizmente, os rabos não são realistas de se pegar e alguns corretores proibiram até mesmo as entradas no mercado LOL 😫.