AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 79

 
transcendreamer #:

Não exatamente uma previsão, mas puramente uma projeção do passado: a depreciação da moeda nacional foi de +133% para USDRUB da última vez após um colapso à beira do abismo, e assumindo que a força do impacto sobre os mercados será a mesma (se o que-é-impossível de nome acontecer) então a próxima faixa pode ser estimada quase exatamente abaixo de 200 no auge do pânico e em torno de 140 na retaguarda...

O Rosbudget é altamente sensível ao preço do barril em rublos - uma gama bastante confortável de 4000-6000. Mesmo com relatos do início das greves apenas, o petróleo subiu para 100 dólares. Em resposta às duras restrições econômicas óbvias sobre a Rússia, medidas de retaliação seguirão naturalmente - as mais óbvias são as restrições às exportações de energia. O preço do barril provavelmente voará acima de US$ 120 neste caso, portanto, a 100 rublos/US$ por barril em rublos seria de 12.000.

A julgar pela história, Nabiulina é uma resseguradora, com a menor ameaça de uma quebra na inflação - ela aumenta as taxas a uma taxa avançada, respectivamente, os não-residentes se sentarão nas contas OFZ por todos os meios, especialmente eles não estão tanto na relação percentual.

A Rússia tem uma almofada de tamanho considerável para viver nas reservas domésticas por algum tempo. Em resumo: é improvável que o dólar vá acima de 100, a menos que muito brevemente em uma onda de pânico.

 
A Bolsa de Comércio de Moscou foi aberta. Há muitos disparates no copo. Nem uma única oferta. Se aparecem lances raros, eles desaparecem muito rapidamente.
 
Vitalii Ananev oferta. Se houver alguma licitação rara, elas desaparecem muito rapidamente.
Sim, eu também tenho observado isso.
Chegou ontem com rumores e retórica.
Tudo está em vão e não há aquisições. Vi grandes lucros, de manhã olhei para o terminal, fechei-o e fui trabalhar pela manhã. olhei agora e vi um lucro várias vezes maior.
 
O Sberbank já está incluído nas sanções, rádio FM.
Eu não fecharia uma posição de venda por enquanto
 
❗️🇷🇺#trading #russia
CB INTRODUZ A PROIBIÇÃO DE VENDA A DESCOBERTO NO MERCADO RUSSO
 
Yuriy Zaytsev #:
❗️🇷🇺#trading #russia
CB INTRODUZ A PROIBIÇÃO DE VENDA A DESCOBERTO NO MERCADO RUSSO

Isto deveria ter sido introduzido antes do feriado, caso contrário já foi para o bar desde a abertura.

 
Yuriy Zaytsev #:
Sim, eu também tenho observado isso.
Chegou ontem com rumores e retórica.
Tudo está em vão, e não há aquisições. Vi um grande lucro, pela manhã olhei para o terminal, fechei-o e fui fazer negócios pela manhã. olhei agora e vi um lucro várias vezes maior.

Eu sou um investidor, estou preso na compra. :) Eu não quero vender com prejuízo. Eu não me entrego a vendas a descoberto. Eu até desliguei o comércio de margens em todas as minhas contas. Eu deveria ter me protegido com futuros.

 
Qual é o prazo para o prognóstico? Um par de três semanas ou meses? A Sellpanic também não durará para sempre, mas um retorno sob pressão, mesmo a médio prazo, é improvável. A julgar pela retórica, a taxa para 100 é um resultado positivo))))
 
Valeriy Yastremskiy #:
Qual é a linha do tempo? Algumas semanas ou meses? A Sellpanic também não durará para sempre, mas um retorno sob pressão é improvável mesmo a médio prazo. A julgar pela retórica, a taxa para 100 é um resultado positivo))))

Cresce muito lentamente como regra, mas cai rapidamente. Agora estimo que eles perderam tudo o que vem crescendo há três anos.

 
Yuriy Zaytsev #:
O Sberbank já foi incluído nas sanções, rádio FM.
Eu não fecharia uma posição de venda por enquanto

O Banco Central proibiu as vendas.