AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 72

 
Aguardando a abertura dos mercados pela manhã!
 

Se isto continuar assim, e um trilhão de capitalizações por dia (ou mais?), em breve veremos preços muito interessantes para comprar...

 
transcendreamer #:

Se isto continuar e um trilhão de capitalização voar em um dia (ou mais?), em breve veremos preços muito interessantes para comprar...

Você acha que vamos pegar sber de 189 - 170 160 150 140 140 130 120 100, 50 ?

apenas informativo:

O Ministério da Fazenda tem Sber do nível 189,44 a 2,4 trilhões que é mais de 50%.

Na captura, a Sber tinha hoje 184,30

 

Omercado acionário russo cai 10,5-13%

O mercado acionário russo na segunda-feira caiu para os níveis do final de novembro de 2020 nos índices MosExchange eRTSdevido à escalada militar da situação em Donbass, onde o bombardeio dos territórios das repúblicas não reconhecidas do povo de Donetsk e Luhansk continua. A queda nos indicadores no pico da venda foi a maior desde março de 2020, com volumes comerciais próximos a máximos recordes.

Segunda-feira na Ásia, prevaleceram os índices de ações negativas (a australiana ASX Austrália ganhou 0,1%, a japonesaNikkei 225 caiu 0,8%, a chinesaShanghai Composite permaneceu inalterada, a Hong KongHang Seng perdeu 0,7%), a Europa estava negociando na zona vermelha, os futuros de ações dos EUA estavam em baixa. Os mercados dos EUA estão fechados hoje devido ao feriado (Dia dos Presidentes).

O mercado de petróleo voltou a crescer à noite.

A mídia ocidental informa que as partes envolvidas nas consultas sobre o programa nuclear do Irã estão próximas a um acordo sobre a renovação do acordo de 2015. Espera-se que as negociações resultem no levantamento das sanções às exportações de combustível, após o que Teerã poderá fornecer cerca de 1m bpd de petróleo para o mercado internacional.

Além do Irã, a atenção dos participantes do mercado está voltada para o leste da Ucrânia, onde observadores da Missão Especial de Monitoramento da OSCE registraram em seu relatório diário um aumento das violações de cessar-fogo pelas partes do conflito em Donbas.

O índice cambial de Moscou caiu 10,5% para 3036,88 pontos a partir de 18:50, horário de Moscou.

O índice RTS caiu 13,21 por cento para 1.207,50 pontos.

Индекс РТС | RTSI — Investing.com
Индекс РТС | RTSI — Investing.com
  • 2022.02.21
  • ru.investing.com
Рынок российских акций рухнул на 10,5-13% Рынок акций РФ в понедельник обвалился к уровням конца ноября 2020 года по индексам МосБиржи и РТС из-за военного обострения ситуации в Донбассе, где продолжаются обстрелы...
 

>>> A bolsa de valores russa cai 10,5-13%

Isto é forte!

Amanhã ou está na cerca e observa, ou vai com alguém e segue na mesma direção - mas com quem ainda é uma pergunta.

 
Yuriy Zaytsev #:

Você acha que vamos pegar a Sber de 189 - 170 ?

apenas informativo:

O Ministério da Fazenda tem Sber do nível 189,44 a 2,4 trilhões, o que é mais de 50%.

Na captura o Sber foi 184,30 hoje

Dados certos eventos conhecidos... que abre o caminho para a repetição de alguns dos cenários de alguns anos. pode-se bem imaginar que a 150... a longo prazo, nem mesmo 100 eu ficaria surpreso... a única questão é o timing dos eventos à medida que o conflito se desenrola e o grau de invasividade. parece não haver dúvidas agora de que haverá uma escalada e novas sanções.

 

entrada na abertura (o sinal é óbvio) + 2 ações com um lote ainda maior + entrada noturna + a menor e ejeção na parada

e há praticamente todo o movimento do dia

 

A matemática provavelmente não calcula tais coisas 🤔 e provavelmente só pode ser comparada com eventos passados comparáveis e a reação dos mercados a eles...

Por exemplo, como se poderia colocar um fator de evento na regressão de quantil anteriormente mencionada? Isso, além de ter um modelo de valor justo adequado, o que em si mesmo é um desafio à parte.

Se tomarmos a pior queda histórica para a Sber é de cerca de 85% nas margens, hoje em dia temos cerca de 50% (do máximo histórico), mas provavelmente não é muito correto fazê-lo diretamente porque o máximo foi em outubro e também o fluxo de lucro do emissor tem que ser considerado e 2008 foi globalmente difícil, então outros fatores são adicionados a ele.

 
Yuriy Zaytsev #:

+++

Certo - nenhuma divergência funciona aqui, nenhum triângulo e todos os tipos de coisas técnicas, funciona em um mercado normal.

Agora é uma simples análise das notícias e uma compreensão adequada das notícias. E é melhor ser capaz de prever os eventos.

O próximo passo é óbvio e logicamente deve ocorrer, e muito provavelmente deve levar a outro movimento descendente. ( o passo ainda não foi dado )

Depois disso, pode ser um passo V2, depois do qual o Uber aos 50 pode parecer uma saudação de boas-vindas (estou exagerando, mas talvez)

Ao invés do passo 2, poderia ser o passo V2.1 release 1 , mas logicamente também irá para baixo.

Eu não sei se consegui ler esta cifra :) Não há absolutamente nenhum desejo de pegar uma vassoura e um taczik.

Sim, agora provavelmente ninguém tem dúvidas de que o chamado próximo passo vai acontecer, a questão é o tempo.... meu confidente (ou melhor, o confidente do meu confidente) me disse outro dia que haverá algum interessante e muito desagradável para a economia dos lares locais, nem pense em sair da moeda ou comprar algum emissor da Eurásia do Norte... por outro lado, já se viu que a corrida ao dólar está lá, e a venda em pânico está lá, e a multidão, como sabemos com mais freqüência, perde para as massas em geral ... continuando esta linha de pensamento, assim como o fato de que os mercados tendem a ficar nervosos e superestimar o significado dos eventos, pode-se supor que logo haverá algum tipo de recuo... e no futuro poderá haver um novo rollback 😁, mas ainda não sabemos isso... há, é claro, a hipótese de que os mercados já fixaram preços em futuras sanções, mas é impreciso...

 
Yuriy Zaytsev #:

Entrar matematicamente na cabeça dos políticos seria difícil - isso é verdade.

Mas separar os eventos de um passado não muito distante também é a idéia certa e, de acordo com o conhecimento da história, o humor é mais grosseiro.

Entrar em tal volatilidade na compra é com uma parada muito curta... e ir direto para Buy... mas muito provavelmente será em baixa.

Entrada na venda - bem, digamos sem eventos - muito provavelmente o mesmo, pois os touros podem subir, na ausência de eventos.

Eu acho (imo) que a análise técnica começará a funcionar mais tarde, quando a situação se resolverá.

(ihmo) esperar por uma resposta ao que foi anunciado hoje e tentar acertar.

Não, não, não, muito nervoso, para o inferno com esse tipo de pips, basta identificar o nível inferior, e traçar linhas para comprar com o limite de risco geral.