AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 68

 
Mikhail Makhovskii #:

Mergulhar de sábado a segunda-feira? Foi assim que mergulhei em minha juventude ..... uma vez em um mergulho - mergulhei aos 35 ...


Mas se for sobre a substância - desenvolva seu pensamento, é interessante ler :)

Os sinais para mergulhar mais baixo são muitos - e são mais geopolíticos, mas mesmo os indicadores técnicos mostram um movimento descendente.

--

Autoridades alemãs e austríacas incitam seus cidadãos a deixar a Ucrânia - outro sinal

 
Yuriy Zaytsev #:

Sinais de que mergulhará muito mais baixo...

Os sinais têm em sua maioria uma semana e o mercado já reagiu com um grande comício quando a festa acabou. É bem possível que eles façam algum barulho aqui, e então eles são assim - mas nem tudo está bem.

 
Mikhail Makhovskii #:

Portanto, estes sinais têm em sua maioria uma semana, e o mercado já reagiu com um rápido crescimento quando chegou o sinal de que a festa tinha acabado. É bem possível que eles façam algum barulho aqui, e então eles são assim - e nem tudo está bem.

Bem, foi publicado hoje - mas eu dou crédito à minha observação e ela foi corretamente apontada, há uma semana também.

é isso que os sinais nos dizem - apenas a VENDA...

p.s.

Agravamento entre a Rússia e a OTAN , 19 Fev, 18:41 9 744

Autoridades alemãs e austríacas incitam seus cidadãos a deixar a Ucrânia

Leia mais em RBC:
https://www.rbc.ru/rbcfreenews/621102149a7947f459a1f937
Власти Германии и Австрии призвали своих граждан покинуть Украину
Власти Германии и Австрии призвали своих граждан покинуть Украину
  • 2022.02.19
  • РБК
  • www.rbc.ru
Министерства иностранных дел Германии и Австрии призвали своих граждан покинуть Украину и воздержаться от поездок в эту страну. Соответствующее сообщение опубликовано на сайтах ведомств. При этом австрийский МИД по-прежнему считает безопасным нахождение своих граждан в западные регионы страны...
 

Não tão fresco, mas para uma segunda-feira é muito importante

de 17 horas atrás (19.02.2022 01:25)

Mercado de ações dos EUA fecha mais baixo, Dow Jones cai 0,68%

 
Yuriy Zaytsev #:
Mas ferro de alta tecnologia, onde obtê-lo?
Que tal os chineses?

Os chineses fazem ferro de qualidade há muito tempo, e "made in China" não é um substantivo, mas "nnnnnnado points" ainda está sorrindo)

Os mercados chineses estão em um nível mais baixo de sempre)

 

Nota parahttps://www.vsmpo.ru/ru/

Bilhete VSMO

Produtor de titânio

Nem tudo é ruim na indústria do titânio, D1 e nos gráficos mensais


 
VVT #:

Os chineses fazem ferro de qualidade há muito tempo, e "made in china" não é um substantivo, mas "points nnnnnonado" ainda está sorrindo)

Os mercados chineses estão em baixa nas compras)

É possível se esconder por diferentes instrumentos, agora o mercado russo é mais interessante e lucrativo para os ursos, e os ursos parecem ter suas grandes patas prontas para atacar a SELL com patas poderosas na segunda-feira.

Mas há uma chance de apanhar alguns bolinhos de touro duros e brilhantes, esperando na emboscada, os touros podem punir os ursos atrevidos.

Qualquer um dos grandes senhores da guerra pode sair e dizer algumas frases épicas e tudo subirá ou descerá com um estrondo. Cabe aos senhores da guerra, as palavras de um deles (a quem eu adoro) enviarão o ímpeto para baixo.

Não esqueça queo porta-voz também pode mover seu belo bigode, mas as palavras do porta-voz não assustam ou agradam tanto aos mercados.

 
Yuriy Zaytsev #:

Nota parahttps://www.vsmpo.ru/ru/

Bilhete VSMO

Produtor de titânio

Nem tudo é ruim na indústria do titânio, D1 e nos gráficos mensais

Quando vejo uma tendência tão alta que me faz querer entrar no salto)

 
VVT #:

Quando eu vejo uma tal ascensão, eu quero entrar no salto)

Aha! bem sim - especialmente em 2020 seria "a propósito" e direto para os touros.

p.s.

Qual é o sinal para ser abreviado?

sobreprodução de titânio ?

ou falta de demanda por ela?

 
Yuriy Zaytsev #:

Qual é o sinal para ser abreviado?

intuitivamente, só de olhar para o gráfico, deveria ter comprado aos 20, tempo para saltar, veremos)