Alguém conseguiu ganhar dinheiro decente com a cópia? - página 10

 

Já vi as estatísticas, o capital principal estava em ouro, então acho que a instabilidade do ouro vai levar a perdas.

Eu olhei para as estatísticas, o principal capital sobre os sinais foi feito em ouro, eu entendo que a instabilidade do ouro levará a perdas?

 
Muitas pessoas vão rir em voz alta... Tenho vergonha, mas é um fato, fiz figura de tolo.
Citação de um e-mail que recebi ontem: "Boa noite, como me conecto a vocês,isto é algo novo para mim e não consigo entender como fazer isto.

Respondeu:"Eu adoraria, mas nunca estive do lado do Assinante, nunca tive essa necessidade, tenho medo de mentir".Entre em contato com [nome de usuário], ele se inscreveu com sucesso ontem e lhe dirá o que fazer e como fazê-lo. Eu já o avisei que você se candidatará."
Bem, para não parecer um tolo da próxima vez e, ao mesmo tempo, para remover esta edição no futuro, decidiu preparar um artigo sobre o assunto e publicá-lo no blog. E para acrescentar um link para ele na descrição dos sinais.
Para fazer isso, é claro, tive que percorrer o Caminho da Assinatura.
Peguei um de meus Sinais como Provedor e comecei a subscrever outra conta real. Comecei uma conta relativamente pequena com 30 libras em meu saldo, para testar o overclocking relativamente seguro.
Estou indo, fazendo fotos, cheguei ao OK final. Então, pressionei sem pensar por um segundo. Pensei que a próxima janela a ser aberta seria"Dê-me o dinheiro".
A conta do Assinante foi inundada com negócios de Provedor de Sinais. E a caixa verde apareceu: Free
Damn... Os negócios foram copiados de uma conta com um saldo de $812. Embora todos eles tenham sido abertos com 0,01 volume, mas por um saldo de 20 dólares foi demais. O depósito da conta de teste fraca foi carregado por 78%
Uma coisa boa - eu sei com certeza agora - quando se conecta pela primeira vez, se houver negócios na conta do Provedor, eles são copiados não ao preço pelo qual está aberta, mas ao preço atual do par no momento da cópia.
Ou seja, mesmo que o Provedor enfrente um drawdown, o negócio será aberto com lucromenos o Spread. E do outro lado da moeda - se o Provedor tiver um lucro considerável, o Seguidor não lucrará muito - o comércio será aberto com a mesma fórmula: Zero menos Espalhamento
. Não apenas sem perdas, mas mesmo com um lucro decente (em termos percentuais, é claro) para um assinante).

 
Publiquei um Guia para Iniciantes em Assinatura de Sinais, que quase perdi dinheiro preparando.
Eu ficaria grato pelas críticas construtivas, sugestões para edições de textos e afins. Seria muito desejável fazer isso nos comentários do Blog.
 
É melhor vender sinais do que se inscrever para ter lucro )
 
Petr Baskakov #:
É melhor vender sinais do que subscrever para obter lucro )

Testado por experiência pessoal?

*

 
PapaYozh #:

Verificado por experiência pessoal?


Sim, estas são as estatísticas dos últimos dois meses )

 
Petr Baskakov vender sinais do que inscrever-se para ter lucro)

Eu parafrasearia:
"É melhor vender assinaturas do que EAs"
E isso mesmo - embora não haja tantos assinantes como você gostaria, há muitas vezes mais assinantes do que aqueles dispostos a comprar um robô.

 
Muito obrigado ao moderador por limpar o fio.