Alguém conseguiu ganhar dinheiro decente com a cópia? - página 4

 
Serqey Nikitin #:
Você já conheceu algum tutor gratuito...?

Eu tenho, há muitos deles neste site.

Aqui está um ramo :

https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page1822

Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2021.12.17
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
Evgeny Belyaev #:

Eu tenho, há muitos deles neste site.

Aqui está uma filial :

https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page1822

Você poderia equiparar a Internet com tutores... assim como BOOKWARE e outros livros comerciais ocidentais...

Isso o ajudou muito?

 
Vladimir Baskakov #:
Eu concordo, eu diria até mesmo um Mentor em busca de sinais!

Bem, isso também não é uma abordagem suficientemente séria, primeiro você precisa de um Mentor Search Mentor.

 
Vasyl Temchenko:
Não é uma pergunta ociosa. Eu tinha uma conta de cópia bem sucedida com um dos corretores, meus lucros eram bastante decentes, mas os de cópia não eram tão bons.
Até perdi algumas ao estabelecer uma taxa de cópia inflada.

Seu TS teria o mesmo lucro em qualquer outro corretor com qualquer outro tipo de taxa/conta?

 
vladavd #:

Bem, isso também não é uma abordagem suficientemente séria, primeiro você precisa de um Mentor Search Mentor.

Certo! A abordagem séria é fazer uma aula preparatória na escola primária... Então tudo vai funcionar com certeza!
 
Serqey Nikitin #:
É isso mesmo! A abordagem séria é fazer uma aula preparatória na escola primária... Então tudo vai dar certo!
Espero que você tenha sobrevivido em sua noite de núpcias sem um tutor.
 
Vladimir Baskakov #:
Espero que você não tenha precisado de um mentor em sua noite de núpcias.
Que tipo de interesse mórbido é esse? Uma anomalia genética? Pobre...
 
Serqey Nikitin #:
Que tipo de interesse mórbido é esse? Uma anomalia genética? Pobrezinho...
Não, é que você e seu mentor já o levaram a um nível absurdo.
 
Vladimir Baskakov #:
Não, é que você e seu mentor já levaram o assunto ao absurdo.

Você tem que girar as coisas assim...?

E o fato de todo esse "absurdo" ter começado com você (post #10), você se esqueceu de especificar... Seu pequeno desgraçado...

Afinal de contas há algo errado com sua cabeça!

 

alguém pode explicar por que um mentor-professor está em um fio sobre acordos de cópia? além da necessidade de auto-elogios pessoais causados pela fuga de padawans

Após a leitura de 4 páginas de discussões, SEM JUSTIFICADORES REAIS...