Alguém conseguiu ganhar dinheiro decente com a cópia? - página 2

 
Vladimir Baskakov #:
Talvez você precise de um professor?
Sim, é claro... se sua própria cabeça não consegue pensar!
 
Serqey Nikitin #:
Sim, é claro, se sua própria cabeça não consegue pensar!
Eu concordo, eu diria até, um Mentor em encontrar sinais!
 
Serqey Nikitin #:
Sim, é claro... se sua própria cabeça não consegue pensar!

Um professor por dinheiro?

 
Vladimir Baskakov #:
Eu concordo, eu diria até Mentor em encontrar sinais!
Mais precisamente, um Mentor em sistemas pensando...
 
Dmytryi Nazarchuk #:

Um professor por dinheiro?

Você já conheceu algum tutor gratuito...?
 
Serqey Nikitin #:
Você já conheceu algum tutor gratuito...?

O professor tem que demonstrar ao aluno potencial suas habilidades antes de pagar pelo treinamento? Por exemplo, prova de que ele mesmo sabe como escolher os sinais certos e já ganhou XXX XXX XXX XXX USD com tal técnica?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

O professor tem que demonstrar ao aluno potencial suas habilidades antes de pagar pelo treinamento? Por exemplo, prova de que ele mesmo sabe como escolher os sinais certos e já ganhou XXX XXX XXX XXX USD com tal técnica?

Você está certo, mas o estudante também deve provar que não é burro como um madeireiro, e pode pensar pelo menos um pouco...
 
Serqey Nikitin #:
Mas o aluno também tem que provar que não é burro como um tronco, e pode pensar pelo menos um pouco...

Se ele fosse esperto - por que precisaria de um Professor? Além disso, ele está pagando dinheiro.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Se ele fosse esperto - por que ele precisaria de um professor? Além disso, ele está pagando dinheiro.

Se o Mentor "já ganhou XXX XXX XXX dólares", por que ele precisa de estudantes estúpidos que não podem adicionar 2+2?
 
Serqey Nikitin #:
Se o mentor "já ganhou XXX XXX dólares nesta metodologia", então por que ele precisa de alunos estúpidos que não podem somar 2 + 2 ...?

О! Pergunta-chave! Por que ele precisa de estudantes, se ele fez XXX XXX XXX XXX?

Há aqui alguma charlatanice.

Ou ele deveria ensinar de graça, ou ele realmente não sabe como selecionar sinais lucrativos, e não ganhou nada com eles.