Existe algum suporte universal e níveis de resistência no mercado forex? - página 10

 
Vladimir Baskakov #:
Todos nós entendemos, mano.
De qualquer forma, eu gosto da linha de raciocínio inicial. Uma quantidade decente de vezes batendo uma dezena.
Mas a verdade ainda está por aí.
Eu comecei da mesma forma. É um caminho longo e não fácil.
 
Renat Akhtyamov #:
M ou G ?
Muito provavelmente M
;)

Artigo com a ajuda de um tradutor automático.

"Certo, eu estava apenas tentando explicar a todos os leitores". (c)

Se eu não ler a tradução, parece que um homem está escrevendo.
1

 
Renat Akhtyamov #:
O índice do dólar está disponível como um gráfico no terminal e não precisa ser calculado.
USDx

Não há necessidade de calcular, mas este cálculo mostra em que consiste o índice do dólar.

 
Lilita Bogachkova #:

Artigo com a ajuda de um tradutor automático.

"Certo, eu estava apenas tentando explicar a todos os leitores". (c)

Se eu não ler a tradução, acontece que um homem está escrevendo.

Não fique ofendido. Eu sei que não sou M e me lembro de você. Seguindo em frente;)
 
Lilita Bogachkova #:

Não há necessidade de calcular, mas este cálculo mostra em que consiste o índice do dólar.

Você tem que chegar a um ponto em que não precisa de um horário.
No início da viagem eu peguei volumes e preços do site da CME, seção FX. Muito instrutivo, mas não pare por aí, você vai entender, tenho certeza, pois a informação na mídia é ao mesmo tempo verdadeira e enganosa, pois é financeira.
 
Renat Akhtyamov #:
Você tem que chegar a um ponto em que não precisa de um horário.

Devo ter entendido mal isso, como sem um horário?

 
Lilita Bogachkova #:

Devo ter entendido mal isso, como sem um horário?

Somente com minha própria mente, não há companheiros ou ajudantes para isso e não haverá nenhum.
 
Renat Akhtyamov #:
Somente com a própria inteligência, não há companheiros ou ajudantes para isso, nem haverá.

Claro que sabiamente, mas onde melhor obter informações atualizadas do que na tabela de preços.

Embora para comparar a correlação dos caracteres, eu olho para a correlação dos caracteres, especialmente aqueles que compõem os índices.
EURUSDM5a

 
Lilita Bogachkova #:

Com inteligência, é claro, mas onde obter informações atualizadas além do garfik do preço.

Embora para comparar a correlação dos caracteres, eu olho para a correlação dos caracteres, especialmente aqueles que compõem os índices.

O que você quer obter deste gráfico, post factum, um histórico comercial gráfico, o histórico de mudanças no preço de liquidação? Para que você precisa dele, é o passado que já aconteceu e foi contado....
No entanto.
Sim, há a confirmação do preço estimado no gráfico. O preço irá convergir para um ponto, veja onde estão localizados os volumes. Mas isto não trará nada mais do que euforia, outra etapa no desenvolvimento da alfabetização financeira.
 
Renat Akhtyamov #:
O que você quer obter deste gráfico, o histórico ex post facto, o histórico comercial gráfico, o histórico das mudanças de preço calculadas? Por que você iria querer isso, é o passado que já aconteceu e já foi contado....

Estes níveis de preços são calculados utilizando a correlação de cotações históricas.

EURUSDH1a


Não estou dizendo que eles estejam certos, mas há alguma consistência entre a resistência aos preços atuais e a resistência histórica.